Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Seu equipamentos estão ótimos, só falta um royal helmet, mas sem pressa, pode ir com esses equipamentos até o level 80 que continuará bom, só mudar o club, pegando o da scrapper
Você pode caçar aí mesmo na orc fortress ou então tentar dark cathedral -2, mas é meio difícil e leve umas hmm's em caso de ser trapado por ghosts.
Eu te aconselho tentar pegar skill 80/80 antes de botar premium, pois alem de fazer uma diferença significável, você pode ficar os 3 meses da premium sem treinar :rolleyes:
~Cya

cara, ekipes bons + skill ruins = nao é lgl
skills bons + ekipes ruins = nao é lgl.
a base de um knight é ter skills bons. se vc quer ser knight tem que ter paciencia pra treinar.
treine, mas ja que ta perto do lvl 50 entoa poem skill 80/80.
boa sorte.
coloca uns 80/80 ai seu char fica bom =)
porque o set ta otimo...

15:46 You advanced from Level 48 to Level 49.
level 49 agora. hehehe, poisé amigo, tava pensando em comprar um royal, depois dele sbae algum outro iten que seria bom comprar? e sobre o 80, acho que vou fazer isso mesmo, talvez se eu ficar louco de tanto treinar eu fique no 77, 78, sei lá.
sobre caçar premmy, onde caçaria no 50 com esses skills +-? e alguem sabe um canto legal pra caçar por money free?
Próximo item depois do royal helmet seria uma mastermind shield talvez. Acho que do 80 pro 78 não tem tanta diferença, então não teria problema ficar 78/78 :o
Premium você podia fazer tasks de mutated rats, podia caçar mutated humans, scarabs, apes, lizards, etc.
Free você pode fazer bag loot em mintwallin e usar obsidian knife nos minotaurs, deve dar uma boa grana.
~Cya
Ta legal cara, só que eu sou meio contra uso de BoH em knight, sou mais steel boots. Mas sei lá, cada um cada um, acho que knight não precisa correr muito.
Pra mim próximos equips de Def: Royal Helmet, Golden Legs e Mastermind Shield.
Mas sempre priozie sua arma, vai dando uns upgrade nela conforme o possível.
;]
NO LINK YES SS PLZ.....
@~
ekips otimos, skills tenta dexa um 75/75~ +- q fika excelente!
faz quanto de exp/hora ai em of ????
feliz ano novo tbm![]()
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!

Bota 80/80 que nem demora pow
2 semanas e meia de treino max ja pega
Depois rusha com premmy![]()

Aff,cala a boca,mano,eu nem so viciado, lol.
Eu dexo treinano e fico mecheno ¬¬
Até skills 85 eh mto sussa de pega![]()