Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

No link, Yes image!
mas ow lek, dificilmente algm leva ban nessa historia
pq n tem como prova q foi no tibia msmo e n em ot, é facil fazer fake xd
e a SS ainda tá editada :x
Última edição por Butzke; 30-12-2009 às 03:05.
noobs~
16:05 Bobel Rydif [106]: a onde q carrega soft
16:05 Bobel Rydif [106]: em yalahar
16:05 Bobel Rydif [106]: ?
01:19 Knight'Dragonheart [132]: SELL YALAHAR QUEST

Tá fazendo tempestade em copo d'agua !
acho que vcê tbm deve ter feito algumas, se não, não teria editado a ss.
Piada assim é normal, mesma coisa que fazer piada de loira ou gaucho.
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
meu amigo já me conto essa, ele falo q todos os pretos da terra na lua é a paz na terra UHEuAEHUAEHuAE, e o pior, o amigo q me conto essa piada, é preto, negao memo, e sabe um zilhao de piada de preto
E ANTES DE ME ALERTAREM, NAO ESTOU SENDO RACISTA, ESTOU CONTANDO UM FATO
eu realmente, nao vejo problema nisso, contanto q nao seja contada com o intuito de ofender ninguem
(:
OMG RUN TO THE HILLLSSSSSS
pesar de racismo ser uma atitude ridicula, infelizmente todos convivemos com isso
lol ¬¬
vão fazer o que ?
primeiro você escondeu suas falas -.- isso ja não tem mais valor nenhum...então a cip o max que vai fazer é deletar o email se alguém perder tempo de mandar ;x

Cada um que me aparece....
Um dizendo que vai enquadrar outro por causa que chingou a 200kg de namorada dele... Ops ao contrario mas da na mesma...
E agora essa... Meu deus...
EU RI MUITO AUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUH AUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUA UHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUAAUH UHAUHAUAHAHUAUHHUAAUHUHAUHAUAHAHUAUHHUA
gargalhei AUHAUAH
oq sao 100000000000000 pretos na lua? paz na terra! aAHAHSUdUAHSDUHASDUHASUHDASUH
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
ahuHAUhauHUA EURI com as piadas hauUAHuahuHA
:x
mas isso é normal lek,é como piadas de loiras etc, agora vai se encarar td como racismo ?
Última edição por Elek; 30-12-2009 às 09:17.