Feliz Natal para todooooos ! :riso:
Tudooo de boom, muitaa felicidadeee e sóo alegriaa heahuhe !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Feliz Natal para todooooos ! :riso:
Tudooo de boom, muitaa felicidadeee e sóo alegriaa heahuhe !
Bem, o TibiaBr ainda não enviou nenhuma mensagem de Natal nas suas Hotnews, no entanto, os GMs do Tibia decidiram dar alguma visibilidade e decidiram falar.
Em Honera foi assim:
GM Aestyn Honera [2]: I know not too many people are on, but I just want to take out the time to wish you all a very happy and safe holiday. Enjoy your time with your families - because come Saturday, (the 26th!) I'm sure you'll all be back to hunting. Merry Christmas! <3
17:09 GM Aestyn Honera [2]: And for those that don't understand ... Feliz Navidad, Feliz Natal, Fröhliche Weihnachten, Wesolych Swiat Bozego Narodzenia, God Jul, Nadolig Llawen - MERRY CHRISTMAS!
se quiser conferir a imagem toda: http://i46.tinypic.com/2ai380l.jpg
Eu tava caçando e me deparei com isso
Felizes dias para vocês todos e que essa solidariedade não seja só nessa época. :rolleyes:
Tem umas linguas ai tensas ein, como "Wesolych Swiat Bozego Narodzenia".

Mensagem de natal veio até em hebráico. O:
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
Feliz Natal para todo mundo \o/
será que os GMs vão passar em cada mundo, desejando um Feliz natal? :p

Eu Acho Legal Os GMs
Mandarem Uma Mensagem Pra Comunindade
Ja Que Agora Nem Dão
Mais Ban Em Botters ¬¬
Gz,acho que é a unica coisa uti que eles podem fazer,banir bot num dá mais né? '--
~JmS
In memory of Kalas the dark angel
Feliz Natal, aproveitem bem pois só nos restam 2.
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes: