Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Modificações na classificação dos servers

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modificações na classificação dos servers

Parei de jogar a um bom tempo, e resolvir voltar a jogar recentemente etenho algumas duvidas, a principal delas é: O que mudou nos servers devido a mudança na forma de classifica-los? (antigamente era: non-pvp; pvp; pvp-e... agora esta optinal pvp; optinal pvp, bloked; open pvp, hardcore pvp)

Tenho também outras duvidas.

Tem como tranferir char e itens de um server para otro? O que precisa?

Para que serve a tal black skull?

Tem areas de pz, foras os templos e dps?

Tudo mundo que ataca um cara pega injust quando ele morre?

Me falaram tb de um sistema de war que vc mata o cara e nao pega injust, existe isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a classificação dos servidores e o sistema de guerras, dê uma lida nesse post.

Sobre transferência de itens/char, dê uma lida nesse post.

Sobre as black skulls, dê uma lida nesse post.

Sobre as áreas pz, tem sim. Os barcos ou qualquer outro meio de transporte são pzs por exemplo. Salas de prêmios de quests também costumam ser pz...

Quanto às mortes não justificadas, se eu não me engano, apenas se você atacar o player até a morte, você ganhará uma marca por injustified pk.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu... pela ajuda, mas não intendi muito bem essa das areas pz, acho que não me expressei muito bem na pergunta.

Quero saber se fora as areas comuns como dp, templos, transportes, existem outras areas pz, tipo no meio de uma area de hunt, no meio do deserto de ank... etc

e mais uma duvida, akelas msg verdes com loot dos bixos que pessoal reclamava, continuam? tem como tirar?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Valeu... pela ajuda, mas não intendi muito bem essa das areas pz, acho que não me expressei muito bem na pergunta.

Quero saber se fora as areas comuns como dp, templos, transportes, existem outras areas pz, tipo no meio de uma area de hunt, no meio do deserto de ank... etc

e mais uma duvida, akelas msg verdes com loot dos bixos que pessoal reclamava, continuam? tem como tirar?
    Ah sim, entendi!
    Áreas pz no meio de hunts (no meio do nada), pelo que eu saiba, não existe. Se existir, são aquelas pertencentes à quests (por exemplo a saída da Desert Quest no meio do deserto é uma pz).

As mensagens verdes continuam aparecendo sim e não é possível retirá-las.

Tópicos Similares

1. Esportes | COLO-COLO X PALMEIRAS[+FORÇA VERDÃO]
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-2009, 22:41
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41