Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Rookguard DP

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,como o tiozão disse ali emcima,ter depot sim,só que um depot de 5 slots obvio,com limite de 50 itens no depot coisa do tipo,não é melhor coisa para rookstayers mais é bom para iniciantes que estão aprendendo a jogar,a adição de alguma runa fraca e algumas flexas ridiculas tambem não seria mal.

~Slim Shady

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Bom,como o tiozão disse ali emcima,ter depot sim,só que um depot de 5 slots obvio,com limite de 50 itens no depot coisa do tipo,não é melhor coisa para rookstayers mais é bom para iniciantes que estão aprendendo a jogar,a adição de alguma runa fraca e algumas flexas ridiculas tambem não seria mal.

~Slim Shady
    Flechas existem, pega na carlin sword, ou compra no ORC.

Quanto a runas, existia Antidote Rune em Rook acho eu.

________
    Topic@
    Eu aprovo, mas bem poucos slots.

Mas o problema é:

A cip vai fazer isso ?
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antidote rune foi retirada junto com life fluid... agora e potion

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam é impedir players de ficarem em rook dpois do lvl 9, não dar regalias pros rookers.

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookers são otários,roubam respaw de quem quer ir pra main logo,dão KS,fazem traps
    Deviam fazer algo pra expulsar chars de rook depois q pegam lvl 8,isso sim ¬¬

Publicidade:

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rook nunca vai ter DP, e é até muito que tenha banco.

Rookers não são, e nunca vão ser, algo que a Cip encorage.
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Primeiro que, a principal função de RookGard, é você aprender a jogar.
    Ou seja ficar só o necessario, entaõ obviamente você não ira precisar de muitos itens e nem muito dinhero la.
    Só o suficiente para sobreviver do level 1 ao 8, e poder sair de la o mais rapido o possivel, para poder conhecer a incriveis aventuras de MainLand.
    Outra, na minha opnião não vale a pena você ficar jogando em RookGard alem do level 8, alem de perder life/mana/cap/skill (magic level) adiquirido a cada level, é muito mais dificil de se passar de level, e também você só fica la em RookGard depois do level 8, só se for para "se achar o tal, em curto tempo" ja por que em MainLad isso, é um pouco mais dificil.
    E também a CIP não iria criar DP em RookGard por que NINGUEM COMPRA PREMMY EM ROOKGARD! ela quer que você fique temporariamente la.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Bom,como o tiozão disse ali emcima...
    Me chamou de velho... :wscared:

@topic: Depot de vai... 3 slots, utevo lux, e algumas flechinhas acessíveis, pronto, ensina a jogar e não incentiva rookers
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ter DP em rookegaard?
    Nossa o que mais vocês querem? querem que os rookers tenham uma metralhadora? não não, uma bazooka.
    Uma bazooka anti-rotworm pois é a criatura mais poderosa.
    Resumindo pra mim e não, só rookers dizem sim.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz um rooker, mas fui até o level 14 e parei, e olhe que sou premmiun, sério, não entendo que os rookers com kk's em chars depot ganham andando nakele cubículo, acho que ainda pensam que vão pegar a Sword of Fury...

Proposta sem sentido, acho que rookers hoje em dia são tão úteis como Fist Fighting.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Morri Dentro Do Dp? Palhaçada!
    Por yuri100 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 01-10-2009, 20:44
  2. Decorando o Dp
    Por Apkituxi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 29-05-2009, 19:15
  3. Bug! Pk dentro do DP
    Por Coritiba Eternamente no fórum Tibia Screenshots