eu estou level 20 e to querendo saber se posso começar usando sword a partir desse level... Me respondam... Druid de sword é bom?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu estou level 20 e to querendo saber se posso começar usando sword a partir desse level... Me respondam... Druid de sword é bom?
em leveis baixos s, nesse lvl n acho taao bm![]()
LoL ->Insanityyyy
Eu diria que sim, mas você faria melhor se usasse melee e alguma outra forma de atingir a criatura, por exemplo Strikes ou Runas. Caso o contrário, continue usando sua Rod.
E como disse o colega de cima: se você houvesse usado durante os Levels anteriores seria melhor.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Muitas pessoas afirmam que usar Sword ou qualquer arma de melee é ruim mas lhe mostrarei algumas vantagens e desvantagens sobre um Druida:
Vantagens
-Um Druida pode se beneficiar da arma de melee para menos gastos de mana.
-Um Druida pode utilizar arma de melee para substituir equipamentos que não seriam uteis em algumas hunts.
-É mais benefico quando se esta low level, quando se tem monstros que não possuem muito HP, sendo facil mata-los.
-As vezes uma arma de melee tem um ataque magico que voce não tenha acesso, facilitando um pouco a sua hunt.
Desvantagens
-Uma arma de melee não possui tanto poder destrutivo comparado a uma rod de mesmo level.
-Um Druida não possui muito poder em skill, não dando tanto dano como um Knight.
-As vezes é melhor utilizar a rod, porque o que voce bate pouco na arma de melee, voce poderia estar batendo o minimo na sua rod.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
se vc tive caçando rotworm, dwarfs e derivados sword eh melhor, pq vc pode guardar mana pra runar...
porem bixos mais fortes recomendo rods
Se for caçar rotworm, dwarf esses montros assim, eu acho uma boa sim, aliás eu já fiz isso =D
Técinicamente, eu acho besteira caçar com sword, a não ser que você vá runar, pois gastar mana aumenta seu ml, então acho melhor você usar rod.