Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 299

Tópico: Fabrica extra banner

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fabrica extra banner

Fiz pq eu to mto atoa msm
    vai ser eu e hanfall
    regras:
    - 1 banner por pessoa (sem avatar,soh banner msm hein?)
    - Vc pode pedir pra editar 1 vez,e pessa com cuidado hein
    - Não floodem por favor (akeles posts tipo "squeceram de mim?" ou entaum "plagio hein?")
    - Você deve postar uma img com qualidade e de um tamanho possivel pra fazer um banner
    - Nós temos uma ordem de quem vai fazer ,entaum naum adianta pedir "kero q o hanfall faça ou vice versa"
    - Eh de graça T.T
    - Os banners vão ser entregues assim q possivel,pois agente faz + coisa da vida do q fikar aki o dia entero neh (auhauiha)
    - Já existe otra fabrica q pode ter 2 banners por pessoa e com essa vc pode ter 3 (por isso q chama fabrica EXTRA banner =P)
    - Não pessa por MP NADA senaum vai se dexado no vacuo huhu,tem q postar aki e aki vai ser entregue,naum adianta pedir pra mandar por mp naum safadenhows~
    - Não fique pedindo pra entrar por favor,agente avalia e xama,naum adianta pedir non~
    - Pessa como quer o banner,não seija abusado por favor pedindo coisas impossiveis de ser feitas... mas vc pode optar de pedir pra q nós fassamos do jeito q achamos melhor =P
    - sim eu e hanfall somos irmãos T.T
    Começem T.T~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phantom; 25-04-2005 às 12:53.

Permissões de Postagem