~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~
Para sempre Langobardis.
Cara, sabia que tinha reconhecido isso.
Que mundo pequeno! Esta é a gh da minha guild 8D
caramba dps fala comigo lah entao meu char é Trizoto ou Trizotto
Rere legal as fotos pena q n tenho char em neptera
Eu nunca participei de um grupo de roller play em Tibia eu jogava em mesa a uns 4 ou 5 anos, jogava bastante vampiro a mascara, nos servers q joguei Tibia, Balera, Zanera, Shanera e Honera nenhum tinha algum grupo, isso se tornou coisa rara em Tibia =s
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
caramba...curti isso
gogo fazer mais =D
é legal ler e ver que pessoas saem do "up-level" no tibia =D
Vampira a mascara!!! era bom de mais, eu e meus amigos nos sempre viajavamos bons tempos, bem a aplicação disso é meio complicada no tibia... mas até que hoje já estar bem melhor.
@Edit, Vampira: A mascara.
carai agora que você falo fui no wikipedia noss viajei facil li tudo, ou quase tudo dos artigos que tem la... aff vei deu uma saudade daqueles tempos :o
Última edição por Canabrava; 24-12-2009 às 01:46.
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Hahaha.
Sabia que cedo ou tarde alguem ia ver o icone.
Vestigios da minha epoca pg. Já usei bot e já paguei por isso.
Isso foi antes de conhecer o rpg no tibia.
O icone ta lá porque eu tenho preguiça de desinstalar. Meu pc é lerdo demais. Vocês podem observar que não existe nenhuma janela de bot aberta...
Isso foi uma descarga de ss's. Não tinha o que fazer com essas ae, então criei esse topico para compartilha-las.
Aos que gostaram... Valeu. :]
HAIL ROLEPLAYERS!
Última edição por Irgulino; 24-12-2009 às 02:47.
Para sempre Langobardis.
42 nos scorpion, se mata elf botzor
hahaha, maneiro
das antigas...

Isso é uma história ?

Essa placa de video mereçe "Trofeu Joinha"
@Topic
Ficou legal, mas n entendi muito varias fotos nada ver...![]()