Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Guia do Tirador de Screenshots Noob - Rook

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Guia do Tirador de Screenshots Noob - Rook

Estou aqui de novo para lançar um dos meus guias. Peço desculpas pela demora, pela falta de noção e pelas piadas sem graça... Todas screenshots foram retiradas desse fórum e, apesar de todos nomes estarem tarjados, qualquer autor que se sinta prejudicado mande um mp para mim, e retirarei assim que possível.

Guia do Tirador de Screenshots Noob
    Rookgaard

Todos vocês que são habitantes fixos desta linda cidade sempre ouvem uma coisa dos "super-hiper-ultra-mega-players" de main: "Porque você joga em rook? Rook eh coisa de noob". A maioria deles não sabe que rook tem suas belezas e coisas legais... Como provar isso a eles? Deixe que o Burrinho irá te ajudar...

1- Siga os passos deles!

Sabe aquele trauma que eles têm da Dwarf Bridge(GS)? Prove que também "luram" bichos fodas em rook também! O cara acima conseguiu fugir dos bichos lurados e postou isso no fórum. Eu só gostaria de entender como eles foram lurados alí...(LOL)

2- 13 pessoas foram enganadas....(plágio de Chaves)

Um bom ladrão sabe se camuflar perfeitamente! E vocÊ como exímio ladrão dos newbies pode se "maquiar" de vendedor de PAs! Assim você pode provar sua destreza(AD&D) e punir os pobres iniciantes por serem bobos!

3 - Uia que solo perfeito!

Se um cara pode postar o Demon solo dele, pq vc não pode tb? Um Rat solo é uma coisa explendorosa de se ver... Afinal esses ratos são uma praga... Tem em todo lugar e pelo que meu amigo me contou eles comem Gold Pieces...

4- Olha a quest que eu fiz!

A melhor coisa a se postar é a clássica do Kenzou e do Hill Tec, mas o melhor é vc entrar na quest tb! Olha como o char do carinha tah na quest... Eu gostaria de fazer ela tb mas o Hill Tec e o Kenzou não querem me levar lá...(LOL)

5 - Liberte o Che Guevara que vive em você!

Protestos contra os Gm's(Ander seu malvado!) injustos provam que você não é submisso a nenhum sistema... Se eles não podem ceder PA pra você grite e poste sua raiva! Chame sua galera, escolha um cantinho e trave o local... Quem sabe o GM Anderslah venha te dar uma PA...(LOL)

6- MC + TRAP - BAN = PODER

Entre com seus dois chars... Desça até o lugar que tenha um bom respaw de criaturas e PIMBA! Trapeie e Vença... Nenhum Gm poderá te pegar... Nem o Anderslah!

7- Será o benedito?

Mostre as áreas novas de rook com possíveis quests... Mas se vc resolve-las não spoile... Deixe que várias pessoas descubram sozinhas o que tem lá... Se não o Locke te manda um alerta...

8 - Cuidado com as Rotwornns

Esse é o bixo mais fdp de Rook, essa Rotwornn! Esse bixo desgraçado não pode ser movido e nem empurrado, portanto ele "trappa" vc e não deixa você sair de lugar nenhum. A ss mostra apenas uma parcela da quantidade de pessoas que têm problemas com a Rotwornn... Mas qualquer coisa é só gritar pelo GM Anderslah...

9 - Socorro um PLAGUE!

Essas invasões da Cip estão cada vez mais matando os newbies... Enfrente uma de frente (pleonástico, não?) e mostre-nos sua coragem... Mas tome cuidado com os Spearmans que ficam no terreno abaixo do templo do Cipfried...

10 - Spike Sword on Rook?

Essa é a mais difícil... Você pode postar a ss da Spike de rook, a conhecida Sword of Fury! Quase ninguém conhece a existência da mesma... Eu não irei contar a localização da mesma, pq é spoil e eu não quero alertas do Locke nem ban do Anderlah... Mas já adianto... Já pegaram ela... Olhe:

Esses são apenas exmplos de boas screenshots de rook, mas agora é com vc! Impressione! Faça!

Lol!

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Burrinho Matador; 25-04-2005 às 09:49.

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,eu ri muito com algumas SSs,muito legal esse topico,bem criativo,:thumb:,realmente mostra que rook não é um saco como dizem,muito legal,...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bom Tópico.

"Não faça Spoil da localização da Spike Sword" :riso:
    "Cuidado com o Gamemaster Anderslash e o Consellor Locke (?)" :riso:

Parabéns.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking ;)

auhauha8huhauhuah a história foi bem criativa, esse burrinho matador vem cada dia mostrando coisas boas aqui no fórum de rookagard´motrando vários posts bons..... só que tem 1 coisa que não intendi nada sobre a invasão e aquilo é uma montagem estranha ficou tudo escuro.....mais adorei sobre os respectivos assuntos que ele falou! tem razão
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Essa é a mais difícil... Você pode postar a ss da Spike de rook, a conhecida Sword of Fury! Quase ninguém conhece a existência da mesma... Eu não irei contar a localização da mesma, pq é spoil e eu não quero alertas do Locke nem ban do Anderlah... Mas já adianto... Já pegaram ela...
    Isso eh serio ou eh zuera tbm? :eek:

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
    Isso eh serio ou eh zuera tbm? :eek:
    vc acham que os kra iam zuar , claro que eh serio ...
    ( )Sair de Rook
    ( )Skills 40/40
    ( )Skills 50/50
    ( )Skills 60/60
    ( )Skills 70/70
    ( )Skills 80/80
    ( )Skills 85/85
    ( )Pegar lvl 20
    ( )Pegar lvl 30
    ( )Pegar lvl 40
    ( )Pegar lvl 50
    ( )Magic lvl 4
    ( )Magic lvl 6

new char

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

"Cuidado com o Gamemaster Anderslash e o Consellor Locke (?)" :riso:
    É Anderslah! Vc não viu os caras falando

Quanto a seriedade do post... É bem sério...
    E na figura escura é uma montagem tosca... Não existe aquele respaw que eu descrevi...

Banido Avatar de Aticus
    Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A foto dakele lugar sem a Sword of Fury me empressionou

Fake? Maybe...

CYa~ (original)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Aticus
    A foto dakele lugar sem a Sword of Fury me empressionou

Fake? Maybe...

CYa~ (original)
    Não é Fake não. Isto costuma ocorrer em Servidores jovens.
    Tem a ver com a história do Tibia e dos seus Deuses. Infelizmente não me recordo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom topico
    comico, lol

Publicidade:

Gudias

Permissões de Postagem