Estou aqui de novo para lançar um dos meus guias. Peço desculpas pela demora, pela falta de noção e pelas piadas sem graça... Todas screenshots foram retiradas desse fórum e, apesar de todos nomes estarem tarjados, qualquer autor que se sinta prejudicado mande um mp para mim, e retirarei assim que possível.
Guia do Tirador de Screenshots Noob
Rookgaard
Todos vocês que são habitantes fixos desta linda cidade sempre ouvem uma coisa dos "super-hiper-ultra-mega-players" de main: "Porque você joga em rook? Rook eh coisa de noob". A maioria deles não sabe que rook tem suas belezas e coisas legais... Como provar isso a eles? Deixe que o Burrinho irá te ajudar...
1- Siga os passos deles!
![]()
Sabe aquele trauma que eles têm da Dwarf Bridge(GS)? Prove que também "luram" bichos fodas em rook também! O cara acima conseguiu fugir dos bichos lurados e postou isso no fórum. Eu só gostaria de entender como eles foram lurados alí...(LOL)
2- 13 pessoas foram enganadas....(plágio de Chaves)
![]()
Um bom ladrão sabe se camuflar perfeitamente! E vocÊ como exímio ladrão dos newbies pode se "maquiar" de vendedor de PAs! Assim você pode provar sua destreza(AD&D) e punir os pobres iniciantes por serem bobos!
3 - Uia que solo perfeito!
![]()
Se um cara pode postar o Demon solo dele, pq vc não pode tb? Um Rat solo é uma coisa explendorosa de se ver... Afinal esses ratos são uma praga... Tem em todo lugar e pelo que meu amigo me contou eles comem Gold Pieces...
4- Olha a quest que eu fiz!
![]()
A melhor coisa a se postar é a clássica do Kenzou e do Hill Tec, mas o melhor é vc entrar na quest tb! Olha como o char do carinha tah na quest... Eu gostaria de fazer ela tb mas o Hill Tec e o Kenzou não querem me levar lá...(LOL)
5 - Liberte o Che Guevara que vive em você!
Protestos contra os Gm's(Ander seu malvado!) injustos provam que você não é submisso a nenhum sistema... Se eles não podem ceder PA pra você grite e poste sua raiva! Chame sua galera, escolha um cantinho e trave o local... Quem sabe o GM Anderslah venha te dar uma PA...(LOL)
6- MC + TRAP - BAN = PODER
![]()
Entre com seus dois chars... Desça até o lugar que tenha um bom respaw de criaturas e PIMBA! Trapeie e Vença... Nenhum Gm poderá te pegar... Nem o Anderslah!
7- Será o benedito?
![]()
Mostre as áreas novas de rook com possíveis quests... Mas se vc resolve-las não spoile... Deixe que várias pessoas descubram sozinhas o que tem lá... Se não o Locke te manda um alerta...
8 - Cuidado com as Rotwornns
![]()
Esse é o bixo mais fdp de Rook, essa Rotwornn! Esse bixo desgraçado não pode ser movido e nem empurrado, portanto ele "trappa" vc e não deixa você sair de lugar nenhum. A ss mostra apenas uma parcela da quantidade de pessoas que têm problemas com a Rotwornn... Mas qualquer coisa é só gritar pelo GM Anderslah...
9 - Socorro um PLAGUE!
![]()
Essas invasões da Cip estão cada vez mais matando os newbies... Enfrente uma de frente (pleonástico, não?) e mostre-nos sua coragem... Mas tome cuidado com os Spearmans que ficam no terreno abaixo do templo do Cipfried...
10 - Spike Sword on Rook?
![]()
Essa é a mais difícil... Você pode postar a ss da Spike de rook, a conhecida Sword of Fury! Quase ninguém conhece a existência da mesma... Eu não irei contar a localização da mesma, pq é spoil e eu não quero alertas do Locke nem ban do Anderlah... Mas já adianto... Já pegaram ela... Olhe:
Esses são apenas exmplos de boas screenshots de rook, mas agora é com vc! Impressione! Faça!
Lol!
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação