Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Tutorial completo ate level 100

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ish achei meio fraco teu tutorial muito vago e fora q skill 90 eh mais q o suficiente pra vc virar lvl 100 o tempo q vc gasta pra pegar 95 de skill vc podia tah upando lvl , se vc tiver tempo mesmo pra poder gastar jogando(sem ser sharer,sharer fede)vc vai gastar 2 meses pra ir do 90 pro 95,imagina quanto lvl vc podia ter pego e soh de matar bicho nesse tempo upa melee soh de matar bicho e loot e etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb,mais cara,onde fica essa caverna perfeita de ghouls?
    (se tivier o mapa poe ai pls) :confused: :wscared: :wscared: :wscared:
    Última edição por stanley(so br); 03-05-2005 às 17:52.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, eu tentei me situar, mas naum consegui naum, se alguem puder postar uma foto indicando o caminho eu agradeco!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim sobre o ORC fortress vc gasta muita UH lah uma hr lah vai uma bp de uh ou mais o ideal pra lvl 60-80 eh vc caçar guard 1 dia pra juntar grana e depois caçar orc no outro pra xp, mantendo uma constancia pq vc viver inteiramente de orc eh coisa de h lvl q alem de gastar menos uh tem muito mais grana

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um amigo knight q é level 15.e ele e eu queremos saber onde é essa cave de guols pra caça.se vc tive o mapa coloque por favor.eu sei q sou sorc mais é meu amigo q quer saber.eutaum respondaum logo pls.conto com vcs.FUI!!!!!!!!!\,,/ (^_^) \../

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por stanley(so br); 03-05-2005 às 17:51.

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão só tem um problema

parabens pelo tópico.MUCHO LOKO
    só tem uma coisa.eu e meu grande amigo(kina)estavamos pensando em ir caçar guouls :riso: MAS um único problema nos impede :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: NOIS NAUM SABE ONDE É ESSA CAVE Q VC DISSE. :mad: :mad: :mad: :wscared: :wscared: :wscared: por isso pls me diga.se tiver otros monstros tb avisa e me da informaçoes sobre o lugar como se no 1 andar tiver X o no otro andar o bicho Y.só pra nois sabe a noçao do perigo.olha eu so level 16 :triste: e meu amigo kina 15 e eu vo de hmm.será q nois mata os bixo?o lote compensa?
    ha.quase esqueci vo da as dicas do seu topico pro meu amigo kina :10: :10: :10: :10: :10: Valeu cara um abraço ae pra vc e pra todos os kinas pq sem eles os mago e pally nunca ia se da bem!!!!!!!!
    (VCS AGORA DEVEM TA PENSANDO ASSIM ):rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: HEHE! xD!!!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 3 anos o cara levanta a cabeça, dá um tapa na cara, joga o café pela janela e fala "MEU DEUS E A MINHA VIDA?"
    pow isso é realidade tibia vicia

Permissões de Postagem