Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: dinhero???

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida dinhero???

ai galera....eu qria sabe.....como um kina lvl baxo pega grana??? :confused: :confused: tem q fika katando os loot podre di bixo fraco i junta grana pra pega equips decentes i i algo + forte???? soh assim ms ou tem jeito melhor????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking lol

Kina eh a vocaçao mais chata de levanta grana em Low Lvl... mais depois cum o tempo passa a ser a vocaçao mais rica pois fica cum a maioria dos loots e os vende, tpw GS/BK/Hero/Demon Hunt os kinas q levam os loots... pelo menos eh oq eu sei e que eu vejo nos videos

vc pode pega grana cum kina lvl baixo em rots, catando as maces e swords pra vende (nao sei se em todas as cidades vendem isso mais em Venore Mace 30 gp e Sword 25 gp pro NPC Romella na rua de baixo do Depot) eu nao tenho paciencia pra faze isso por isso troquei de vocaçao >.< mais pra quem aguentar a faze inicial do kina vai gostar doq vira no futuro ;D
    ou não :rolleyes:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tenho um amigo que começo em "New Server", ele no level 22 tinha 40k no depot(e ele não fez a desert quest), e sabe como?ele fazia loot de tudo que poderia ser vendido, mas tudo mesmo, ele dizia que ia para Amazon Camp e fazia loot de tudo, ia caçar rot e fazia loot de tudo, se você sempre fizer loot de todo e vender ganhará bastante dinheiro
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

mais eh logico... um Dwarv Soldier q ele mata e vim Dwarven Shield ele ta rico... o Dwarven em New Server deve ser 1k! (lol exagerei haha)
    ou não :rolleyes:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nem é taum foda consegui grana..

Meu..coisa facil consegui grana , naum é taum foda ,..
    Eu fico 2 horas nos d-soldiers e volto com um porre de dwarvem shield e crossbow , 5 horas de caçada da uns 5k+/- 1k por hora , que paga as UH ( naum vai usa kuase nemhuma UH em soldr ) e ainda sobra um poco pra guarda pra ekip...
    O FODA É ARRASTA O LOOT PRA CIMA DO BURACO DA CORDA -.- . fica subindo dexando loot , descendo pegando mais loot ( affffff ) enfim é meio ruin e ssa parte ..

PS: vem crossbow a lot que da pra vende 160 cada um em fibula...
    PS2: Vc ganha mta Xp tb...
    PS3: se kiser ganha MTO MAIS grana que isso , pegue skills 75/75 e va d-guard que eu GARANTO que vai dar bastante grana..

Publicidade:

RETIRED.

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andena
    Meu..coisa facil consegui grana , naum é taum foda ,..
    Eu fico 2 horas nos d-soldiers e volto com um porre de dwarvem shield e crossbow , 5 horas de caçada da uns 5k+/- 1k por hora , que paga as UH ( naum vai usa kuase nemhuma UH em soldr ) e ainda sobra um poco pra guarda pra ekip...
    O FODA É ARRASTA O LOOT PRA CIMA DO BURACO DA CORDA -.- . fica subindo dexando loot , descendo pegando mais loot ( affffff ) enfim é meio ruin e ssa parte ..

PS: vem crossbow a lot que da pra vende 160 cada um em fibula...
    PS2: Vc ganha mta Xp tb...
    PS3: se kiser ganha MTO MAIS grana que isso , pegue skills 75/75 e va d-guard que eu GARANTO que vai dar bastante grana..

exatamente isso
    xP

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem dos soldiers tem os ghouls de ghostland,que tem skell e scorpions juntos
    Nos ghouls e skells da pra pegar uns loots bons pra vender
    VIking helmet,Brass helmet,mace,brass shield,sword,com sorte life ring :wub: que da pra vender por 1 k pra free..
    E os scorpions dao uma xp legalzinha,melhor se tu matar em 1 hit que tu pega xp rapido

Flw

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Korzus
    Alem dos soldiers tem os ghouls de ghostland,que tem skell e scorpions juntos
    Nos ghouls e skells da pra pegar uns loots bons pra vender
    VIking helmet,Brass helmet,mace,brass shield,sword,com sorte life ring :wub: que da pra vender por 1 k pra free..
    E os scorpions dao uma xp legalzinha,melhor se tu matar em 1 hit que tu pega xp rapido

Flw
    ^^ , eu tbm caço la as vezes quando as caves de soldier taum cheia de gente...tem uma cave legal de ghouls e stalker la em ghostle , mais tem que saber ond da resp de DS pra naum morrer la..

PS: Pra xega nessa cave precisa passa por 1 DS...
    RETIRED.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredite uma casa eh feita de tijolos...
    ou vc pensa que vai sair do dp e achar uma e-plate no chão?
    todo começo eh dificil essa eh a graça do jogo cate maces e sword de inicio e alguns skills ateh poder ir em bixos melhores q rots ai cate tudo faça lots acredite vc ainda ficará rico assim (eu so pobre mais ateh hj ainda tenho essa esperança XD)
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, quer grana, o negocio eh d-soldier memo, dah xp boa, e loot bom, sendo q um crossbow eh160 e dwarven shield eh 100 e battle axe eh 80, da pra pega uma graninha boa, soh q tem q ter cap...

Publicidade:

Permissões de Postagem