Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tutorial completo ate level 100

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial completo ate level 100

Nesse tutorial vou explicar passo-a-passo de como chegar no level 100 com um knight.

*Rook* Começando em rook, você deve começar caçando ratos ate pegar level 2 ou 3, após isso começe a caçar spiders, trolls, ate level 5 e depois faça as quests nescessárias e fique caçando até o level 8

*Level 8* Chegando em main você deve comprar a magia utevo lux, e ficar treinando com um amigo ou criatura e sempre comendo e gastando mana, quando pegar magic level 2 compre exura e continue treinando, e so pare de treinar quando pegar o magic level 4, pois você poderá usar uh e terá skills escências para seu level

*Level 8 até 15* Como level baixo tem pouca mana aconselhor a ir caçar swamp troll em venore ou rot em venore(se for premiun account vá para darashia nas cavernas de rot), lembre-se de sempre andar pelo menos com uma backpack de uh

*Level 15 até 30* Um lugar perfeito é em Carlin, la existe uma caverna de ghoul, tem que apenas tomar cuidado, pois se descer muito tem Fire Devil e Demon Skeleton, mas fora isso lá você ganha uma experiência relativamente boa, não se esqueça de levar comida, pois ghoul não dropa comida, e ficar de mana parada da azar

*Level 30* No level 30 volte a treinar, treine com bastante pasciêcia até skills 70/70 para poder matar criaturas mais poderosas, e lembre-se de sempre gastar mana

*Level 30 até 35* Com skills 70/70 você ja pode ir caçar dwarf guard, mas aconselho a matar dwarf soldier até level 35 para adquirir mais vida e experiêcia(não digo "xp", mas sim para você ter mais técnica)

*Level 35 até 45* Agora chegou a hora marcante da vida de uma knight, os Dwarfs Guard, você caçara guard por um bom tempo, lembre-se de sempre andar com pelo menos 3 bp's de uh, e lembrando de fazer loot de tudo, mas tudo mesmo, coloque tudo em várias bag's e depois venda para adquiria dinheiro para comprar mais Bp's de Uh

*Level 45 até 50 Vá matar Dragon's em Dragon Lair, lá é um ótimo lugar para adquirir experiência, lembre-se de sempre ficar na diagonal e tomar cuidado para não lurar muitos dragon's

*Level 50* Agora volte a treinar, fique treinando até skills 77/77, o escencial seria 80/80, mas se não ter pasciêcia treine menos, até 77, e sempre gastando mana

*Level 50 até 75* Agora chegou a melhor parte de um knight, onde você ja tem um level e skills relativamente altos, agora volte para as cavernas de Guard e fique caçando e fazendo loot de tudo, e ande com pelo menos 6 Bp's de Uh, deves enquando marque com amigos para ir matar(se for p.acc) Vampire's, Hero's, Necro's e tals. Se você se cansar muito de guard vá caçar alguns Dragon's em Dragon Lair

*Level 75* Agora pare para treinar, treine bastante, o ideal é treinar ate 87/87, mas se não aguentar treine até 85/85 no mínimo

*Level 75 até 85* Agora volte para as famosas cavernas de Guard, e você ira perceber que não gastará muitas Uh's, pois você terá maior skils e matara mais facil as criaturas, também poderá ir caçar em Orc Forteress, lá o xp é muito bom

*Level 85* Voltando ao treino, como todos sabem vida de knight não é fácil mas é divertida, então, fique treinando até conseguir skills 95/95, assim você ficara bastante forte para matar diversar criaturas

*Level 85 até 90* Agora você está na reta final de Guard's, fique em cavernas que venham bastantes Guard's para que você ganhe mais experiência

*Level 90 até 100* Agora fique somente em Dragon Lair, la você poderá ir em todos os respaws de Dragon's e la ganhará muito experiência, mas muito mesmo, lembre-se de sempre andar com muitas Uh's e caçar com cuidado, e tenha hábito de marcar com amigos para ir caçar Demon's, Behe's, Hero's e tals

-------------------------------

Espero ajudar muitos com esse tópico, lembre-se que aqui eu não coloquei sobre comprar itens pois cada mundo tem uma variedade de preços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por claudio; 25-04-2005 às 23:59.
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho que tá muito superficial e limitado... o cara faz isso, tá, e cadê a diversão?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de Cyclopolis,MintWalin,Orc Fortress,Tumbas de Ankrahmum,Caves de larva,rots de darashia.
    Acho que ficar so guard guard guard alem de a xp nao ser mto boa por ter muito pally la,o jogo vai ficar monotono,vc vai ficar com raiva de tanto guard.

Podia citar que Black knight é horrivel,respawn de merda e unico,so vale para a quest mesmo.Uma vez feita quest,Bk nunca mais.

E para block Demon>DL>Warlock>Hero>GS>Dragon|Necro(sim,nao se deixe enganar pelas Boh...caem 1 por dia,e alem dela so tem SS,que tambem demora a cair)

Mas apesar disso,é legal voce blockar os "ruins" como dragon e necro,simplesmente pela diversao,zuaçao com os amigos.

Não gosto muito de tuto porcausa disso,vc fica muito assim ah amanha vou blockar dragon,ai depois treino,ai depois mato guard,ai depois blocko gs,etc.
    Se ficar seguindo isso vc vai virar um robo no pc,vai ficar viciado e obsecado por pegar lvl,dinhero,whatever.

E outra,
    Lvl 35 nos soldiers?tais loco!
    level 25 70/70 com ml 4 ja da pra ir guard...vc vai gastar bastante uhs,mas pelo menos vai pegar level bem mais rapido!
    f L w

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q seu tuto foi nos soldier muito tarde, acho q level 20 ja tem que ir, e voce naum colokou os cyc, e tbm colokou muito guard na historia, pode ate ser que esse seje um jeitu de pegar level bem rapido, mas cade a diversaum? varea um poko, mata gs, dl, outras coisas, e naum so dragon e guard, vlw ateh q tah bonzin flw
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara meio fora do topico ,+ mta gent fala d mintwallin e eu n sei como chega lah, alguem pod faze um vidio ou explica pra mim com screenshots?meu skill eh 60/58, eu aguento mintwallin ou n devo xega perto, n eskeça da explicaçaum.

Publicidade:

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmmmm, gostei do tutorial, mas vareia um pokin ae heheehe, bota pra nu lvl 20~30 caçar larvas em c]ankrahmun casoseja p.a mas gostei, fasendo isso tudo ae jogando 5horas por dia chega nu lvl 100 em quanto tempo + ou - ?????

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow kra...
    pega ml 4 no lvl 8?
    o kra vai fica mto tempo treinando pra pega...
    e soh guard enjoa, coloca outros lugares, com bixos variados, locais ond de pra pegar bastante grana e talz

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tuto ta bom , mais acho q vc deveria t falado da Orc forteress, q é O MELHOR lugar pra um kina lvl 70+ pega xp...guard tbm é bom, mais OF eh melhor ainda...

adiciona algumas coisas como por exemplo skills e ekips pra determinado lvl, pq se n o tutorial n fika completo xDD
    flw's

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei o post e coloquei sobre Orc Forteres, bom, para que meu tópico fique melhor vão me falando outro lugares para caçar para eu ir editado o tópico
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 45 ateh 50 no d lair? lol essa foi boa,vale mtooo mais a pena cyclopolis ou orc fortress,mais fika no d lair vai uh ke nem agua e nem lucra

Publicidade:

Permissões de Postagem