Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Automatically detected (Anti-Bot)

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahauhauahuaHUAhauHAUhaUhauHUAAUHAauha todos os bots q conheço não foram banidos XD

eu soh posso chegar à conclusão de q tem q ser muito sem noção pra conseguir ser detectado hehehh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manoel778 Ver Post
    REalmente o AUTOR do POST tem razão, essa auto detecção de bot da CIP é falho.

Como ele funciona?
    Bots são aqueles chars que ficam caçando em um determinado lugar, passando N vezes sobre os mesmos SQM e pegando experiencia, então esse char será banido por 30 dias.

Então tome cuidado, se vc não usa bot, mas fica caçando por um bom periodo de tempo numa mesma cave, andando pelos mesmos SQMs, voce estará sujeito a ser banido tambem.

Abraços, |Feliz Natal|
    não é tão simples assim nao
    se fosse assim eu seria banido por caçar sempre na mesma cave

@se usou bot tomou ban, se nao usou pode fazer nada neh :/
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, faz sentido. Por acaso a cip ja revelou como funciona o super anti-bot dela? então não saiam falando que ip changer da ban, ninguem tem provas quanto a isso :Z
    farewell, flammers.

http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg

-------------------------------------------------

"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".

- A Sociedade do Anel

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OT servers nao sao ilegais.. tira isso da cabeça macacada, mas ainda sim queria saber se o uso do ipchanger pode resultar ou nao em BAN

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por meuhid Ver Post
    Essa porra ai que serve pra pega bot acaba prejudicando quem nao usa bot e ainda quem usa bot continua usando sem nenhuma punicao.

Hj fui entrar na minha acc tava ban por uso de bot, sendo que nunca usei bot no meu char, enquanto varias pessoas que realmente que usam Bot estao la "upando" os char deles.

e ai comofas!?

unofficial software, não é só "bot"... qualquer merda que vc tenha usado(seja lá o que for...) vc foi pego! \o/

You FAIL!

Publicidade:

/Kito.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
    IP Changer NÃO da ban, mesmo assim não usem!
    pq??? vai afeta vc se eu joga um ot?
    pq é ilegal??

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

eu tava lendo algumas respostas aqui do forum
    e parei pra pensa, uns dizem algumas coisas de ip change etc...
    mas sao coisas q nao tem nada a ver...
    tava pensando, eu tomei ban, só ano que vem pra joga, mas meu ban tbm foi meio esquisito... eu acredito q tenha erros, todo mundo erra,nada é 100%
    só que nao adianta nada vc manda email algo do tipo, vc nao é nada pra eles...
    eu tomei ban, usei MC e TASKER (poucos devem conhece, só quem é da velha guarda do tibia conhece) o mais esquisito, que eu estava usando pra treina, mas meu outro char nao foi ban, no caso meu mage q eu usava para sumona... agora me diga q esse detector de bot ai é 100% perfeito... se meu kina tomo ban pq os outros chares nao tomaram?? é esquisito...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    No barato tu tomou ban por algum programa ilegal , não precisa ser especificamente o bot , pode ser ip changer , mc e outros .

:yelrotflm
    Pow meu antivirus blokeou o tibia.. e tomei ban
    e agora?
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me ajuda ai apareceu isso pra min Date Character Type Reason Duration
    Jun 16 2010, 14:58:54 CEST Kath Zaron AccBan using unofficial software to play, account scheduled for deletion! infinite

eu adimito que usei mc alguem sabe se esse char ja era ou vai da pra loga em um mes falarao isso pra min so que so tinha visto essa parte da mensagem

Banishment: Account banished until deletion because of using unofficial software to play (Automatically detected)
    entao se alguem sober posta ai valeu.

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    OT servers nao sao ilegais.. tira isso da cabeça macacada, mas ainda sim queria saber se o uso do ipchanger pode resultar ou nao em BAN
    Isso que eu ia dizer, não sei daonde tiraram que Otserver é ilegal. A cip só não os apoia, nem autoriza a criação deles, mas se tu criar um sem fins financeiros, não existe nada de ilegal, muitos mmorpgs inclusive apoiam a criação de servidores piratas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. Manual Anti-botter
    Por Sherman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 31-08-2009, 14:16
  3. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa