primeiramente queria dizer ola para o pessoal que esta lendo o topico e que desejo um bom tutorial pela fentre!
rookgard
por mim a pior cidade do jogo, onde seus skills sobem lentamente, nao possui equips bons etc. entao, passe de la o mais rapido possivel!
OBS: sempre e bom fazer as quests do chain armor e da carlin sword, pois antes de sair de rook se vender esses itens irao ganhar um bom dinheiro!
ilha do destino
se tranforme em um knight (meio obvio), desca um andar, pegue seus premios e dessa nas dungeons de dwarfs e treine skills la! como so e permitido nas dungeons personagens lvl 9 e meio ou menos, antes de matar o dwarf morrer, corra para longe ate que ele "exploda" e vc nao ganhe o xp, assim vc pode permanecer nas dungeons durante muito tempo! treine ate mais ou menos skills 45/45 e passe para main! la vc vai precisar de ekips novos!
aconselho:
plate armor: 400~500 gps
steel helmet: 100~200 gps
dwarvin shield: 100~200 gps
e se tiver uma graninha sobrando:
plate legs:450~550 gps
main
vc tera varias opçoes de cidades, principalmente se for premium! mais esse topico e para players free! entao aconselho venore ou thais!(principalmente thais), upe nas rotworms ate lvl 15 ou quem sabe ate lvl 20 como eu, pois dao uma otima graninha e lvl 20 eu tinha 14 k para aproveitar!
lvl 15~20
nesse lvl e necessario 2 coisas, em primeiro skills 55/55 ~ 60/60 e tambem alguns poucos novos equips:
guardian shield: 1,5~2,5 k
crown helmet: 1,5~2,5 k
celerical mace:1~2k
crismon sword:1~2k
barbarian axe:1~2k (nao e´ de duas maos!)
e quem sabe se sobrar uma graninha:
knight armor: 4,5~5,5k
upando para lvl 25~30
upar para lvl 25 vai ser facil, desde que tenha comprado os itens e tenha treinado os skills, vc pode escolher ir cyclops, mais prefiro realmente ir amazon camp, vcs podem estar se perguntando, mais sr. pretu ninja eu sou knight, amazons ficam correrndo! nao tem problema jovem knight! eu upo la com meu knight facil facil, as amazons sao muito lerdas! consigo cerca de 18 k/h la e tambem consigo pegas uns 2 k/h de grana (valkyries dao alguns plate armors que custam 400 gps na loja, teve um dia que consegui cerca de 6 armors la)
OBRIGADO SR. PRETU NINJA!
NAO FOI NADA!
OBS:lvl 20 voce pode fazer a desert quets (recompensa: 10 k)
upando para lvl 35, e comprando itens!
eu continuaria nas amazons, porque la nao da prejuiso e tambem da muita grana!mais como alguns nao gostam de ficar upando no mesmo lugar vou citar algumas opçoes: elf fortress(la muitos dizem ser bom mais ja fui la e mal ganhei 10 k de xp, mais dizem que se conhecer la bem da 25k/h), dwarfs soldiers em kazz(gosto de la pois da para fazer otimas loot bags mais o xp nao e muito bom 15k/h +ou- ), cyclops drone, alguns cyclops smiths(mont sternum, de thais, otimo lugar para upar e pegar uma graninha, se nao tiver muito lotado ganha cerca de 20~22k/h), e tambem ghouls, skeletons etc, (nos andares inferiores de mont sternum, ganha cerda de 25k/h la e dao uma otima grana, otimo lugar para se upar), e nao posso me esquecer dos itens:
crown armor:11~13k
knight legs:5,5~6,5k
ou
: dependendo podem valer 5,5~6,5 k o warrior helmet, e 7,5~8,5 k o crusader helmet!
medusa shield:9,5~10,5 k!
skull staff:5,5~6,5 k(club)
bright sword:6,5~7,5 k(sword)
ou
: a knight axe vale mais ou menos 3~4k no maximo estourando! e a fire axd nao tenho muita certeza mais cerca de 10 k ou +!
treinando skills
chegou a hora decisiva dos skills! 70/70, vai demorar eu sei mais vai ser super compensador!
treine em slimes! atraia a slime para um lugar onde somente 2 podem te atacar, grava quem e a slime mae e depois ataque as 'clones', assim o treino sera sem interrupçoes!:riso::riso:
upando ate lvl 45!
ate esse lvl tera muitas quest, as quais nao vou postar todas! vc pode fazer a crusader helmet quest, noble armor quest etc..... um lugar otimo para upar nesse lvl e mintwallin! upava la com meu knight lvl 46(hacked :tristela eu ganhava 35k/h e uns 5k/h de dinheiro! sem contar as lootbags que eu fazia com brass armors! upe la ate lvl 45! ai vc estara pronto para comprar os seguintes itens!
golden armor:21~23k
vampire shield:16~18k
clubs sword e axes fiquem por suas cointas pois nao sei direito o preço para as armas desse lvl!
upando para 50!
a partir do lvl 45o bom seria vc upar em dark catedral! otimo hunt la! +ou- 45k/h de xp e um loot exelente! so tome cuidado para nao aparecerem muitas giant spiders ou dark monks e te treparem senao vc pode morrer! entao leve sempre uns 250~300 potes!upe la ate lvl bem alto, mais fico por aki pessoal aguardem o novo tutorial!
finish yourself!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

la eu ganhava 35k/h e uns 5k/h de dinheiro! sem contar as lootbags que eu fazia com brass armors! upe la ate lvl 45! ai vc estara pronto para comprar os seguintes itens!