Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Nova Era de Hackers

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Nova Era de Hackers

Quase todo player de tibia ja foi hackiado pelo menos uma vez na sua ''vida tibiana'', com seu 1º Character, parece ser uma experiência que todos os players tem que passar, players com promessas de aumentar os skills, ser um GM, Pegar Free Premium Account, Ameaçar de matar seu character se num der a Acc number e senha, sites falsos muito bem elaborados que quando se é Newbie nem notamos na URL.

Depois têm os High levels que são hackiados, porque tem ganância em serem mais poderosos e ter uma ''vida tibiana'' mais facil, fazem download de Software Nao-oficial para facilitar o jogo como Macro, Aimbots, Tibia GG em sites corruptos, claro depois vemos casos de High lvls q passaram do lvl 100+ para level 1, meses de trabalho para conseguir seu desejado level e serem destruidos pela ganância.

Agora temos players que sao hackiados por aqueles que mais confiam(seus amigos) players que fazem share do seu character e depois quando vão a logar para ir caçar uns monstros, estão sem nada no dp, e ate amigos na rl que vão na sua casa e enquanto você ta no banheiro eles roubam suas senhas e no proximo dia você ta liso(isto acontece mesmo, ja ouvi varios testemunhos)

Por isto Tome cuidado, mesmo que seja seu melhor amigo num dê sua senha nele, porque um dia vocês podem se zangar ou pela ganância de roubar sua dsm você se ''fode'', num jogue tibia em NENHUM computador que nao seja o seu, esqueça lans, esqueça a casa dos seus amigos, se possivel memorize a sua acc number e senha na sua cabeça, se acontecer alguma coisa que você suspeita, mude logo sua senha, resumidamente nao confie em ninguem mesmo.

Falei isso tudo mas tambem ja fui hackiado, e deu-me mais experincia, meu 1º character level 8 querendo ser mais fortes que os pks que tavam fora do depot(meu 1º character foi no server dolera, portanto pvp enforced) nunca conseguia pegar level, morria 3 vezes por dia +/-(lol) ai aparece um cara que tambem tava dentro do dp e me falou dum site que eu pegava os skills que quisesse, entrei no site(o site era igualzinho, o que mudava se bem me lembro era os servers tavam todos off, e o enderenço URL, nem reparei nisso)
    Tinha umas ''caixas'' para pôr os skills que kizesse e em cima falava que os skills so ficariam assim durante uma semana e falava para nao abusar dos skills(lol) pus uns skills tipo 80/80, meti a acc number e senha, clikei enter e sai do site, eu todo feliz que ia pegar grandes skills e ser o mais forte do server esperei pacientemente e ai sou kickado, tento entrar de novo e fala ip bloker for 30 minutos, tentei novamente em 30 minutos e nada, nisto passou-se umas 2 horas, quando consegui entrar estava com meu character no templo com level 7, fui no depot e nao tinha nada, nem meu dark helmet que uma cara me tinha dado de presente e eu nem usava porque tinha medo de o perder e era a coisa mais preciosa que eu tinha, fiquei muito triste :triste: mas pelo menos serviu-me de liçao e nao fazê-lo de novo, nao perdi muito a comparar com os High levels que sao hackiados..

Se seguir o que disse mais as regras normais, nunca vai ser hackiado, tao certo como o sol ''nascer amanha'' :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tugs; 24-04-2005 às 21:16.
    :bow_arrow

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunk fui hakiado kra........ mesmo com muito tempo jogando eu acho que dei muita sorte ja baixei gg ja usei proxy ja passei minha senha pra meus colegas (colegas mesmo) pra eles verem a premmy mesmo com crow set giant sword crusader helmet e outros eqps dahora mesmo com lvl meio de noob (25 lol) naum estou falnado pra galera que niguem vai ser hakiado (lol) mais só estou contando minha sorte eu acho que eu tive muita nunka tive o desgosto de ser hakiado

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nunka fui hackeado na minha vida !!

vo ler oq vc posto dps eu flo oq achei mas eu Nunka fui hackeado na minha vida !!
    Die of emo

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nunca fui rakiado.. tbm nunca usei nenhum programa nao eprmitido e sempre almejei ser HL... ganhar free premmy acc..... e ser GM.. mas sempre pelos metodos corretos.. e sei q nao eh por gente me oferecendo que conseguirei....... e sim por promocoes e consursos em sites confiaveis...

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Permissões de Postagem