Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Upandu druid até lvl 50 ...xD

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Upandu druid até lvl 50 ...xD

Olá meu nome é andré vim postar um tutorial feito por mim de como upar um druid do lvl 8 até o lvl 50 incluindo dicas de runas e tlz xD vamos começar.

Quando for sair da ilha do destino escolha thais como sua cidade principal,va com o set que vc pegou na ilha do destino caçar troll upe la ate o lvl 12 vc deve ter juntado mais ou menos 2 k de dinheiro.
    Agora vc vai comprar um plate set sabe néeh plate armor,plate legs e steel helmet se quiser e compre tbm um dwarven shield e tbm compra a magia exura.
    Agora com seu novo set vc ja pode ir caçar rotworm usando a magia exura pra healar upe nas rots ate lvl 20 (OOO andre ate lvl 20 isso e coisa de bot)naum coisa de bot é pega ate lvl 50 em rot kkkk.oks vc esta lvl 20 e com uns 5 k no bank faça a desert quest e ganhe os 10 k porque logo vc vai precisar compre apenas uma moonlight rod.
    Se vc for premmy pode caçar minotaur em darashia mais se for free cace ghoul ate o lvl 30.(a partir dessa part é pra premmy accont porque mage free naum é nada)
    Agora se vc naum for premmy compre a sua ou caçe rot o resto da vida.Depois de ter sua premmy vc deve compra a magia de fazer a runa icicle para poder treinar o seu ml e ganhar dinheiro (obs:treine ate ml 35 ou mais).
    Agora depois de vender muita bps de icicle vc deve ter dinheiro suficiente para comprar um set decente compre uma focus cape,hat of the mad,dragon shield,e a magia exori flam e se sobrar dinheiro uma blue legs (obs:naum compre nenhuma rod)
    Agora com seu novo set e ml fodastico vc deve ir caçar scarab (com pots)la vc pode pegar ate lvl 40 juntado muito dinheiro (meu druid de uns 40 k todo esse tempo ).
    Agora vc ira comprar um demon shield e tbm uma hailston rod com o dinheiro que conseguiu e a magia exori frigo e dai vc pode ou caçar no exori frigo ou fazer icicle para ir hunt drag ate lvl 50 (obs:naum usse utamo vita cure no exura rende mais a mp)

Agora daki pra frente é com tigo neguinho mais nunca usse bot o sistema ant bot é foda demais.

(Obs:quantu estiver lvl 30 vc pode fazer avalanche se for free tbm da um bom dinheiro ou lvl 31 fazer explosion)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lukan007; 24-12-2009 às 19:46.

Registro
    09-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??????????/ :confused:

vlw a intençao

ri demais do set do ml fodastico ahuSUHU

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei mano. Muito mal explicado, sem mapas, não formatou bem etc etc etc..

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukan007 Ver Post
    Quando for sair da ilha do destino escolha thais como sua cidade principal,va com o set que vc pegou na ilha do destino caçar troll upe la ate o lvl 12 vc deve ter juntado mais ou menos 2 k de dinheiro.
    Agora vc vai comprar um plate set sabe néeh plate armor,plate legs e steel helmet se quiser e compre tbm um dwarven shield e tbm compra a magia exura.
    Agora com seu novo set vc ja pode ir caçar rotworm usando a magia exura pra healar upe nas rots ate lvl 20 (OOO andre ate lvl 20 isso e coisa de bot)naum coisa de bot é pega ate lvl 50 em rot kkkk.oks vc esta lvl 20 e com uns 5 k no bank faça a desert quest e ganhe os 10 k porque logo vc vai precisar compre apenas uma moonlight rod.
    Se vc for premmy pode caçar minotaur em darashia mais se for free cace ghoul ate o lvl 30.(a partir dessa part é pra premmy accont porque mage free naum é nada)
    Agora se vc naum for premmy compre a sua ou caçe rot o resto da vida.Depois de ter sua premmy vc deve compra a magia de fazer a runa icicle para poder treinar o seu ml e ganhar dinheiro (obs:treine ate ml 35 ou mais).
    Agora depois de vender muita bps de icicle vc deve ter dinheiro suficiente para comprar um set decente compre uma focus cape,hat of the mad,dragon shield,e a magia exori flam e se sobrar dinheiro uma blue legs (obs:naum compre nenhuma rod)
    Agora com seu novo set e ml fodastico vc deve ir caçar scarab (com pots)la vc pode pegar ate lvl 40 juntado muito dinheiro (meu druid de uns 40 k todo esse tempo ).
    Agora vc ira comprar um demon shield e tbm uma hailston rod com o dinheiro que conseguiu e a magia exori frigo e dai vc pode ou caçar no exori frigo ou fazer icicle para ir hunt drag ate lvl 50 (obs:naum usse utamo vita cure no exura rende mais a mp)
    Isso não é um tutorial. Isso é um monte de informação contando o que você fez até o Level 50, e pelo visto, você deve ter seguido algum tutorial por aí também. Está mais para "o que fiz com meu primeiro druida", ou seja, não deve ser repetido jamais.

Alias, mesmo se fosse um tutorial, seria horrivel. Não é necessário plate set para caçar Rotworms, até o Level 20 você pode conseguir no mínimo 10k em dinheiro só caçando (outras criaturas) e com todas as magias e Rods compradas. O uso de helmet é um desperdicio total de capacidade, no Level 40 você pode ter muito mais dinheiro e comprar Draggy Shield após Level 27 quando você já deveria estar procurando por um Vamp Shield?

Horrível. Não repita, por favor!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando entrei pensei que teria futuro tenho um char e quero upa-lo sem ser com bot (como o tutorial de sword ) aff ai fica foda man

Publicidade:

Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    quando entrei pensei que teria futuro tenho um char e quero upa-lo sem ser com bot (como o tutorial de sword ) aff ai fica foda man
    Do jeito que você disse, parece que o tutorial é para botters, o que não é correto. Sempre uso armas de melee nos meus personagens, e existe uma boa vantagem em fazer tal coisa. Basta saber jogar...

- Chaz
    Meeeeh

Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq será que ngm faz tutorial pra ensinar a escrever?=x
    ri do ml fodastico [231231231]

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Do jeito que você disse, parece que o tutorial é para botters, o que não é correto. Sempre uso armas de melee nos meus personagens, e existe uma boa vantagem em fazer tal coisa. Basta saber jogar...

- Chaz

então só você que não fica com raiva esperando o bicho morrer ¬¬ claro que la no level 80 quando você quer runar é bom mais aquele tutorial é muito de botter
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com td respeito mas..

eu já vi tutoriais bons, médios, horriveis.. mais é a primeira vez q eu vejo um desses :S

po... isso ai vc deve ter dado cum ctrl c em forum de bot e colado aki...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    então só você que não fica com raiva esperando o bicho morrer ¬¬ claro que la no level 80 quando você quer runar é bom mais aquele tutorial é muito de botter
    Como eu disse, basta saber jogar. Eu não sigo tutoriais e tenho um bom orgulho de dizer que nunca segui um sequer, mesmo na minha época de iniciante no jogo. Não é porque um tutorial diz que você pode usar uma arma melee que você vai fazer só isso. Existe uma diferença entre ter informação e ter conhecimento, e este lhe falta, aparentemente. Ler um tutorial e segui-lo é adquirir informação. Nem sempre útil, vale dizer.

Para finalizar, em momento algum disse que só caço com melee, disse apenas que uso em todas as minhas personagens, e isso é verdade. Mas como um Druida (e vale dizer, todas as vocações mágicas), eu tenho o direito de usar runas e ataques instantâneos. Particularmente prefiro usar melee e runas. E não é porque um tutorial lhe dá uma opção que é muito viável, pórem você nunca cogitou realizá-la, que ele é de botter.

O único tutorial de botter que existe é:

Ligue o BOT, aprenda as funções, jogue.

Simples assim.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07