Olá meu nome é andré vim postar um tutorial feito por mim de como upar um druid do lvl 8 até o lvl 50 incluindo dicas de runas e tlz xD vamos começar.
Quando for sair da ilha do destino escolha thais como sua cidade principal,va com o set que vc pegou na ilha do destino caçar troll upe la ate o lvl 12 vc deve ter juntado mais ou menos 2 k de dinheiro.
Agora vc vai comprar um plate set sabe néeh plate armor,plate legs e steel helmet se quiser e compre tbm um dwarven shield e tbm compra a magia exura.
Agora com seu novo set vc ja pode ir caçar rotworm usando a magia exura pra healar upe nas rots ate lvl 20 (OOO andre ate lvl 20 isso e coisa de bot)naum coisa de bot é pega ate lvl 50 em rot kkkk.oks vc esta lvl 20 e com uns 5 k no bank faça a desert quest e ganhe os 10 k porque logo vc vai precisar compre apenas uma moonlight rod.
Se vc for premmy pode caçar minotaur em darashia mais se for free cace ghoul ate o lvl 30.(a partir dessa part é pra premmy accont porque mage free naum é nada)
Agora se vc naum for premmy compre a sua ou caçe rot o resto da vida.Depois de ter sua premmy vc deve compra a magia de fazer a runa icicle para poder treinar o seu ml e ganhar dinheiro (obs:treine ate ml 35 ou mais).
Agora depois de vender muita bps de icicle vc deve ter dinheiro suficiente para comprar um set decente compre uma focus cape,hat of the mad,dragon shield,e a magia exori flam e se sobrar dinheiro uma blue legs (obs:naum compre nenhuma rod)
Agora com seu novo set e ml fodastico vc deve ir caçar scarab (com pots)la vc pode pegar ate lvl 40 juntado muito dinheiro (meu druid de uns 40 k todo esse tempo ).
Agora vc ira comprar um demon shield e tbm uma hailston rod com o dinheiro que conseguiu e a magia exori frigo e dai vc pode ou caçar no exori frigo ou fazer icicle para ir hunt drag ate lvl 50 (obs:naum usse utamo vita cure no exura rende mais a mp)
Agora daki pra frente é com tigo neguinho mais nunca usse bot o sistema ant bot é foda demais.
(Obs:quantu estiver lvl 30 vc pode fazer avalanche se for free tbm da um bom dinheiro ou lvl 31 fazer explosion)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação