Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tibia e net 3G

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e net 3G

Meu tibia e minha internet 3G não se dão muito bem, a internet é de 500kbps, e quanto entro no tibia ela simplesmente fica muito lenta independente de horario, dia, mês ou o que seja....

Alguem tem ideia do que pode ser ou sabe solucionar? :S

grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é comum pela instabilidade que muitas internets 3G tem.
    Uma pena realmente, no notebook não consigo jogar.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso internet 3G da Brasil telecon no DF, a velocidade é de 1 mega, e te digo minha 600k em casa da mesma brasil telecon é melhor para qualquer coisa que a net 3G

Qualquer jogo que eu va on line a 3G leva um pau feio da normal, o pior de tudo da 3G é que ela das uns picos na madrugada de downloads estranhos =s

A unica coisa que essa net serve é para usar ela na rua, fora isso é uma merda, tanto para download ou games on line
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se na sua região (a antena q vc conecta) tiver varias pessoas concerteza vai ficar lento, se o tempo ficar diferente vai ficar lento, quase tudo que se aplica a internet a radio vale para o 3g

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e net 3G não combinam!

Internet e Tibia: LIXO! Não só Tibia mais como MU,WOW,Ragnrok .Já tive internet 3G da Vivo de 1 MB,e simplesmente não tinha como jogar de dia!O único momento que consiguia jogar era de 22:00 pra cima...

A internet 3G tem uma única vantagem explícita: Portabilidade.O objetivo em comercializar esse tipo de internet é a navegação livre aonde e quando você quiser.Mais o mais desanimador é que esse tipo de internet ainda não tem seus recursos tanto de velocidade como de acessibilidade evoluídos.A única solução pra os usuários,pelo menos no momento,é optar ou por redes em banda larga ou via rádio.
    Mais uma coisinha.Quanto maior a quantidade de pessoas que aderem a 3G na sua localidade,maior a latência e instabilidade da sua internet.Era o que acontecia comigo.Moro em Ceilândia-DF,que é a maior cidade Satélite do Distrito Federal,ou seja,quase impossível navegar em horários de pico.E a velocidade maior que ela conseguia alcançar era de 358 Kb/ps, o que era inaceitável para um contrato de 1MB.E como você falou,sua velocidade está muito lenta,pode ser o que relatei aqui.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jhow Knight; 21-12-2009 às 18:12.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39

Permissões de Postagem