Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Situações que incetivam jogadores assassinos

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Situações que incetivam jogadores assassinos

Andei observando algumas situações que ocorreram no tibia, após os uptades recentes, vejamos:
    => Recentemente, fui surpreendido por um jogador assassino que começou a me atacar com uma caveira branca, ao matá-lo percebi que não havia pego 15 minutos de respaw.
    => Estava andando por Thais, quando de repente avisto um jogador assassino, com uma caveira branca, por estar com a vida baixa e ser alguns niveis maior que eu, resolvi matá-lo, sendo assim, tive sucesso e ganhei 15 minutos de respaw, até o momento tudo ocorria normalmente, foi quando avisto o mesmo personagem que havia matado, pensei que o único modo de me matar seria pegando caveira branca novamente e consequentemente um 'frag', contudo, ele começou a me atacar surpreendetemente com uma caveira amarela, morri para ele e pelo que percebi ele não pegou 'frag' ao me matar.
    => Avistei um jogador assassino com uma caveira branca e resolvi matá-lo, quando iniciei a ofensiva foi surpreendido por ele, e acabei falecendo, retorno outras duas vezes para fazê-lo com que ao menos pegue uma caveira vermelha, afim de amaldiçoa-lo, contudo percebo que após minha terceira morte ele não havia pego a caveira vermelha.

Essas três situações ocorreram, mas não do modo que contei, foi apenas para ilustrar o que quero dizer. Pelo o que pude notar, estão favorecendo os jogadores assassinos, na minha opinião isto é um absurdo, onde já se viu incentivar a matar e a se vingar, não sou contra os jogadores assassinos, mas dessa forma, estão prejudicando os outros principalmente jogadores que não conseguem se defender ainda por causa do nivel baixo. Penso que se um jogador escolheu matar outro injustamente, tem que ter a noção que poderá ser morto também, ou seja, o risco de morrer tem que ser maior que o de matar.

Sinto muito mas isso para mim, é uma falha grave e deveria ser corrigida.

A primeira situação é natural e deve permanecer (ligitima defesa).
    A segunda situação incentiva a vigança, daquele que tentou matar injustamente, essa é um absurdo, senão for um bug.
    A terceira situação incentiva o jogador a matar sem muitas preocupações, ainda mais se ele tiver um nivel considerável, o que é intolerável, se ele é assassino ele deve ser punido por cada pessoa que matar injustamente, independente de sofrer um ataque primeiro (neste caso o assassino está com caveira branca, vermelha ou negra), onde já se viu legitima defesa para um assassino?

OBSERVAÇÃO: CRIEI O TÓPICO PARA QUE FOSSE DISCUTIDO O ASSUNTO E NÃO PARA RECEBER CONSELHOS PARA TRANSFERIR MEU PERSONAGEM A UM SERVIDOR OPTIONAL. GOSTO MUITO DE RECEBER CONSELHOS, MAS CASO QUEIRA ME DAR DICAS ENVIE UMA MENSAGEM PRIVADA (SERÃO BEM VINDAS), CONTUDO, NESTE TÓPICO GOSTARIA DE OUVIR OPINIÕES E ALGUMAS SITUAÇÕES SEMELHANTES VIVIDAS POR VOCÊS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por M@rcelo RoX; 21-01-2010 às 15:09. Razão: Acréscimo da Observação

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"quando iniciei a ofensiva foi surpreendido por ele, e acabei falecendo" - eu ri dessa parte

Por isso que eu jogo pvp opicional e evito stress.
    farewell, flammers.

http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg

-------------------------------------------------

"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".

- A Sociedade do Anel

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc for ver, a segunda história é a primeira, de modo invertido. Quando vc ataca um player, ele tem direito de revidar SEM pegar pz lock (se ele não tiver pk). Porém, um pk (White/Red ou Black Skull) que for atacado por outra pessoa que NÃO for quem ele atacou, tem o direito de se defender também.
    Já a terceira opção também acho sacanagem da CIP.
    OI

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral eu nem li...gigantesco meu Deus..bye =)
    Última edição por GrYllO; 21-01-2010 às 08:34. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente,para mim você é outro chorão que não aguentou PVP...

Se não guenta existem ótimos mundos optional-pvp,eu jogava em PVP pqe tenho amigos lv alto em Tenebra,não acho sacanagem da cip e acho que está bem melhor do jeito que está.

~HardLife

Publicidade:

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico; Ficou bem trabalhado.

Minha opinião:

Na 1ª situação, você foi vítima dele, portanto não merecia pegar caveira vermelha (ponto pra Cip).
    Na 3ª situação, ele foi vítima de você, portanto não merecia pegar caveira vermelha (ponto pra Cip).

Na 2ª situação, uma pessoa não poderia pegar yellow skull atacando alguém sem skull (ponto pra você) <<< Realmente, isso me parece um bug no jogo; Vou falar disso lá no Tibia.com pra eles.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 minutos de respaw... lol

foi dificil entender o que vc quis dizer ai mas pelo que entendi, vou responder:
    quando vc ataca uma pessoa com skull, ela pode te matar sem pegar injust, pois vc pega a tal "yellow skull"...
    um jogador com white skull não é necessariamente um "assassino", sua punição vem após alguns "assassinatos".
    já os red/black skulls não tem uma punição desse tipo, mas está correndo risco o tempo todo, já que ao morrer, perde todos equipamentos e o black skull leva hits como se fossem monstros.

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinyciius Ver Post
    na moral eu nem li...gigantesco meu Deus..bye =)
    Reportado: se não tem nada pra falar, não fala mer**. =]

1º tudo certo. ele estava skull e vc matou ele.
    2º bug!?
    3º tudo certo. ele estava skull, vc o atacou, ele matou vc, ai vc voltou e atacou ele, pegou yellow e ele matou vc.
    pvp tem dessas coisas.
    agora na 2º pode ter sido um bug grotesco =|
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Se vc for ver, a segunda história é a primeira, de modo invertido. Quando vc ataca um player, ele tem direito de revidar SEM pegar pz lock (se ele não tiver pk). Porém, um pk (White/Red ou Black Skull) que for atacado por outra pessoa que NÃO for quem ele atacou, tem o direito de se defender também.
    Já a terceira opção também acho sacanagem da CIP.
    Concordo .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o melhor do jogo sao essas emoções de PK, incentivando ou nao, eh soh uma questao de inteligencia, se vc mata um PK que nao te atacou o mais esperto que vc poderia fazer eh fugir o mais longe possivel da cidade que ele vai aparecer e se esconder na mais profunda caverna, o tempo vai passar e o cara nao vai te achar.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem