Andei observando algumas situações que ocorreram no tibia, após os uptades recentes, vejamos:
=> Recentemente, fui surpreendido por um jogador assassino que começou a me atacar com uma caveira branca, ao matá-lo percebi que não havia pego 15 minutos de respaw.
=> Estava andando por Thais, quando de repente avisto um jogador assassino, com uma caveira branca, por estar com a vida baixa e ser alguns niveis maior que eu, resolvi matá-lo, sendo assim, tive sucesso e ganhei 15 minutos de respaw, até o momento tudo ocorria normalmente, foi quando avisto o mesmo personagem que havia matado, pensei que o único modo de me matar seria pegando caveira branca novamente e consequentemente um 'frag', contudo, ele começou a me atacar surpreendetemente com uma caveira amarela, morri para ele e pelo que percebi ele não pegou 'frag' ao me matar.
=> Avistei um jogador assassino com uma caveira branca e resolvi matá-lo, quando iniciei a ofensiva foi surpreendido por ele, e acabei falecendo, retorno outras duas vezes para fazê-lo com que ao menos pegue uma caveira vermelha, afim de amaldiçoa-lo, contudo percebo que após minha terceira morte ele não havia pego a caveira vermelha.
Essas três situações ocorreram, mas não do modo que contei, foi apenas para ilustrar o que quero dizer. Pelo o que pude notar, estão favorecendo os jogadores assassinos, na minha opinião isto é um absurdo, onde já se viu incentivar a matar e a se vingar, não sou contra os jogadores assassinos, mas dessa forma, estão prejudicando os outros principalmente jogadores que não conseguem se defender ainda por causa do nivel baixo. Penso que se um jogador escolheu matar outro injustamente, tem que ter a noção que poderá ser morto também, ou seja, o risco de morrer tem que ser maior que o de matar.
Sinto muito mas isso para mim, é uma falha grave e deveria ser corrigida.
A primeira situação é natural e deve permanecer (ligitima defesa).
A segunda situação incentiva a vigança, daquele que tentou matar injustamente, essa é um absurdo, senão for um bug.
A terceira situação incentiva o jogador a matar sem muitas preocupações, ainda mais se ele tiver um nivel considerável, o que é intolerável, se ele é assassino ele deve ser punido por cada pessoa que matar injustamente, independente de sofrer um ataque primeiro (neste caso o assassino está com caveira branca, vermelha ou negra), onde já se viu legitima defesa para um assassino?
OBSERVAÇÃO: CRIEI O TÓPICO PARA QUE FOSSE DISCUTIDO O ASSUNTO E NÃO PARA RECEBER CONSELHOS PARA TRANSFERIR MEU PERSONAGEM A UM SERVIDOR OPTIONAL. GOSTO MUITO DE RECEBER CONSELHOS, MAS CASO QUEIRA ME DAR DICAS ENVIE UMA MENSAGEM PRIVADA (SERÃO BEM VINDAS), CONTUDO, NESTE TÓPICO GOSTARIA DE OUVIR OPINIÕES E ALGUMAS SITUAÇÕES SEMELHANTES VIVIDAS POR VOCÊS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação