Sim sou mais um com esse problema.

Primeiramente queria me desculpar com voces por estar trazendo esse problema mas espero que voces me ajudem nisso.

Bom galera tudo começou quando:

Eu resolvi formatar meu pc,formatei-o fiz backup de tudo antes claro,instalei tudo menos antivirus.

Tava tudo legalzinho,Tibia,Msn,Firefox etc.

Só que de vez em quando meu tibia dava esse error Error:Connection Timed Out .(10060) mas tipo dava na hora como se minha internet tivesse ruim e n tava conseguindo conectar.Só que depois de "muitas" pesquisas descobri que isso acontecia porque no Firewall do Windows minha porta 7171 nao estava habilitada.
Fui lá fiz tudo direitinho CONSEGUI entrar.

Problema "Resolvido".

Chegou a hora dos antivirus.Qual escolher?Ja utilizei diversos antivirus e oque mais me identifiquei foi o Nod32,sim o mas só que como tinha acabado de formata me esqueci que eu poderia instalá-lo novamente pois seria uma nova licença(porque ainda nao consegui crackia-lo).
Meu amigo me indicou o Kaspersky.Ja tinha ouvido falar muito dele e também do Avira.Resolvi instalar o Kaspersky quando...

De semana passada pra cá o error reiniciou.Fiquei chulo da vida pois estava na meta do meu novo char de 70/70 e estou no 68/68 ¬¬ ,a 1 semana nao consigo conectar no Tibia(a vida é tão irônica nao?).Quando me toquei(hoje) que poderia ser o Kaspesky o grande causador disso tudo.Tentei habilitar nele,firewall dele o Tibia,tentei de TUDO nao consegui.Apelei para o pior :/
desinstalei ele...
Reiniciei o pc e...

NAO PEGOU O TIBIA

sim galera ja estou começando a ficar com crise de abstnencia,sou hiperativo e a unica coisa que me faz ficar parado ou é mulher ou TIBIA e como eu nao estudo pra nada EU SO JOGO TIBIA EM CASA e nao consigo ficar paradoooooooooooooooooo.

Por Favor me ajudem.
(Obs.:Minha internet nao está ruim!)

See you