Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: PQ OS MUNDOS NOVOS SO PODEM ENTRAR P.A. DE INICIO E IMAGINE TIBIA, O FILME!

Registro
    17-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PQ OS MUNDOS NOVOS SO PODEM ENTRAR P.A. DE INICIO E IMAGINE TIBIA, O FILME!

VC SABE PQ OS MUNDOS NOVOS, SO PODEM ENTRAR P.A. DE INICIO? EU NAUM INTENDU, TINHA Q SER LIBERADO DE PRIMEIRA OS NOVOS MUNDOS DAI SERIA JUSTO. MUDANDO DE ASSUNTO, IMAGINE TIBIA, O FILME, CARA SERIA IRADO. ENSINARIA OS NOOBS A JOGAR TIBIA E AOS MAIS ANTIGOS AH C PROTEGEREM CONTRA HACKERS. TERIA UMA PARTE ENGRASADA E UMA Q MTS PKS INVADEM A CIDADE HEHE. MT ROX NAUM SERIA? CRIEM UM FILME DO TIBIA MT ROX POR FAVOR PESSOAL !!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom kra, soh entra PA d inicio pq eh assim, vc eh pa, entra bem no comeco, e passa rapidaum pra main, lah vc vai ser um dos HL do mundo, sendo HL vc vai quere continua PA, dae a CIP num perde um cliente pagante entende?pelo menos eu penso assim!
    e quanto ao filme, eu axei a ideia boa, mas nem entendo mto de animacao...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles colocam só pra premium pelo simples motivo que não podem liberar pra todos. Imagina Rookgaard com 850 pessoas? Alguém tem que ter o privilégio, então se é pra dar privilégio pra alguém, é claro que eles vão dar pra quem paga pra jogar.
    Quanto ao filme, já tem um tópico sobre isso, então por favor limite-se a um assunto no tópico, cada qual com sua finalidade
    Evite postar com o CAPS LOCK ligado, que é desagradável pra leitura e dá a impressão que você está GRITANDO.
    Ah, e não se esqueça também que cada seção do Forum tem um motivo pra existir. Dúvidas por exemplo devem ser postadas no Suporte.

-= Movido pro Suporte =-

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ja é um sufoco pra dar lv quando é so liberado pra PA imagina se liberassem pra free logo de cara,ai é um mes pra passar pra main,...alguem tem que ter privilegio nessa historia,e é claro que são os PAs,..sobre o filme,ja tem um topico falando,...

Registro
    17-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    se ja é um sufoco pra dar lv quando é so liberado pra PA imagina se liberassem pra free logo de cara,ai é um mes pra passar pra main,...alguem tem que ter privilegio nessa historia,e é claro que são os PAs,..sobre o filme,ja tem um topico falando,...
    Manow, vc falou a msm coisa q o anderslah FLWS vlws e bjo pras mina aheuahea XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles liberam logo pa kem paga pq convem a eles como ja disse um usuario aki, um HL vai continuar PA... mais uma "vantagem" de gastar R$100,00 em um jogo que vc só receberá as vantagens por apenas 3 meses, isso se naum gastar mais ainda e pegar uma premmy mais cara. Eu ja fui premmy uma vez, mas comprei a minha pelo Tibia msm, 20k e n aproveitei mto... hj jogo apenas em servers não oficiais e raramente em Tibia normal, as vez num rookchar q fiz
    White voltando a ativa no TibiaBR depois de alguns anos off ^^

http://img188.echo.cx/img188/3999/coldandfire3rs.jpg
    Segunda e última Photoshopeada ^^

Larguei as brincadeiras no PS =p

Permissões de Postagem