Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EPIC Fail.
Mais nb q o RP q capoto no video ...
@Video Ele levou azar a quest ali n foi falta de skill nem nada .. .foi ele nao usa itens pra diminuir os hits de fire ... e falta de life .. RP lvl 100 tem poko mais q 1k de life neh? (se n me engano) Demodras ia ser dificil pra ele mesm ate pq tomo 2x combo de 800 o q era previsto de um Demodras ele nubo pq na hora de da o healing ele deu Haste ..
19:00 Spirit of Sagitario [100]: Utani Hur :yelrotflm
nessa ele pulo pras gfb do drag .
, mais poderia ter se saido bem .
Mais Sorte na proxima.
Grynho
o negócio dele era descer, meter duas mw na diagonal, lurar o bichano e matar enqto renova as mw...ou joga mais 2 do lado!
paladin set, soft boots ou boh, renovando ssa e might ring, atacando de star e sds.
qdo o demodras correr daria utamo ou colocaria um energy ring pra ir atrás...
lembrando, sempre se curando no exura san/spirit potion independente da mana full ou não!
HUG's
http://img9.imageshack.us/img9/8826/artavr.jpg
fazer uq né.. isso acontesse.. não o chamarei de noob naum.. vcs msm viram que o demodras com 1 wave se ia toda a vida do kra..mais pela mor de Deeeussssss sera que ele n conhesse potions??? [Tbm deveria ter levado paladyn armor.. e as outras paradas pra almenta os skills/] Fail

ele tava com laag
deu pra perceber
é, não se fazem mais jogadores como antigamente...chega na hora de mostrar seu jogo o cara trava U_ú
:yelrotflm
aah, ele nao fez nada de mais!
mas ja solei Demodras com um rp lvl 105 ;d
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
Na boa...
Quando você sabe que um bicho desses pode tirar mais que 80% de sua vida em um combo, não pode dar de migué e querer economizar nas potions... Então eu acho que pra ser 100% de ctz que nao daria merda eu faria o seguinte:
Colocaria o amuleto de 8% de fire, os equips de distance mesmo, uma soft e um energy ring.
Por que energy ring? 1.5k de mana nesse level, usando SMP todo turno, seria mais difícil a mana acabar, mas caso isso acontecesse, era só apelar pra GSP que healaria 500 na média. (300~400hp e 150 de mana).
E se visse que nao tava dando certo o esquema do utamo, era só tirar o ring pro slot da flechinha e arriscar na life.
O que ele fez de cagada também foi ir no exori san, além de ser 20 de mana por turno, tira beeeeeem menos que uma SD.
Mas nao vou falar mal do cara, realmente demodras é bem forte, combando altos 800 lá, foda de level 100 aguentar. Eu sou 106 RP e tremeria beem haha.
Bom, essa é minha opinião. Abraço!
Dogs Eating Dogs!
blink-182
quis paga uma de bonzao
deu uma de sem braço
asuhhuashuashusa
15:58 Draki Mera [50]: ;D
15:58 Draki Mera [50]: i need it too
15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm
Heellx [32]: HAIL =]