Na boa...
Quando você sabe que um bicho desses pode tirar mais que 80% de sua vida em um combo, não pode dar de migué e querer economizar nas potions... Então eu acho que pra ser 100% de ctz que nao daria merda eu faria o seguinte:
Colocaria o amuleto de 8% de fire, os equips de distance mesmo, uma soft e um energy ring.
Por que energy ring? 1.5k de mana nesse level, usando SMP todo turno, seria mais difícil a mana acabar, mas caso isso acontecesse, era só apelar pra GSP que healaria 500 na média. (300~400hp e 150 de mana).
E se visse que nao tava dando certo o esquema do utamo, era só tirar o ring pro slot da flechinha e arriscar na life.
O que ele fez de cagada também foi ir no exori san, além de ser 20 de mana por turno, tira beeeeeem menos que uma SD.
Mas nao vou falar mal do cara, realmente demodras é bem forte, combando altos 800 lá, foda de level 100 aguentar. Eu sou 106 RP e tremeria beem haha.
Bom, essa é minha opinião. Abraço!