Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: [LP] Subornando Carteiro?

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Esse homem é doente e deveria ser denunciado ao Ministério Público.
    Claro, o ministerio ta muito preucupado com um gordo de 45 anos que subornou um carteiro por causa de um jogo 2d...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior mistério é como ele descobriu que os caras pediram Rk. Fora como ele pego o endereço dos caras e uma infinidade de furos.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ser mentira, tem que ser doente mesmo e estar espiando os caras pra ver quando pede isso onde mora e tudo mais...

Como é que isso poderia ser provado?

É internet, muito difícil fala sobre um assunto fora do jogo que tem relação...

Como por exemplo, posso chega aqui e falar que sou o dono do LP e que tenho um estilo de 'empresa' em que meus funcionários ficam o dia todo jogando no LP ou para o LP.

Como é uma notícia polemica que defama alguém que é bem mirado nesse mundo do tibia, vai te muita gente que vai fala sim, que é verdade só pra fica mal pro LP.

Mas num tem como ninguém prova isso né?

Pra mim essa história ai é estória.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs nao sabem de nada mesmo viu...

Aconteceu o seguinte...

O LP conhece o papail noel pois eles trabalharam juntos em uma transportadora la do sul.
    Depois que se aposentaram, papail noel foi fazer presentes e o Carlos foi jogar tibia...

Quando ficou sabendo que Andrius Kell e Mith Kell haviam solicitado suas RK's (A fada do dente ouviu eles comentando, e contou para o Carlos), ele conversou com o Noel para que esse conseguisse essas cartas devido a sua grande influencia entre os carteiros.

O bom velhinho na quis cooperar, entao Carlos ameaçou matar tds os chares de criancinhas do tibia, e que todas iriam pedir Premium Accounts para o papail noel e este iria gastar uma baita grana no Boacompra para pagar PA p/ tds essas crianças!

Com isso o noel se sentiu pressionado e usou de sua influencia entre os carteiros para que esses enviassem as RK's dos caras p/ casa do LP!

Foi isso que aconteceu... nao teve nada de suborno!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boato babaca, lançado por babacas para enganar mais pessoas babacas.

Meu, que besteira. Ele sair da casa dele, lá onde o vento faz a curva, ir até a cidade do pobre ''Léo'', e pegar as 2 rk's dele.

1-> Carteiro subornado, se existe, não fala quem foi.
    2-> Não sai na internet quando vc compra uma rk. Alguém deveria saber disso, e não era o rival dele. Certeza.

Enfim, ele foi hackeado e botou a culpa no L'P, aí ele vira vitima e o L'P é deletado.

Publicidade:

OI

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e pra q os reais donos iriam pedir rk? eles esqueceram juntos as senhas de char lvl 200 lol?
    mesmo dono os 2 chars.

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    O maior mistério é como ele descobriu que os caras pediram Rk. Fora como ele pego o endereço dos caras e uma infinidade de furos.
    jah ouviu falar em spy?

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Boato babaca, lançado por babacas para enganar mais pessoas babacas.

Meu, que besteira. Ele sair da casa dele, lá onde o vento faz a curva, ir até a cidade do pobre ''Léo'', e pegar as 2 rk's dele.

1-> Carteiro subornado, se existe, não fala quem foi.
    2-> Não sai na internet quando vc compra uma rk. Alguém deveria saber disso, e não era o rival dele. Certeza.

Enfim, ele foi hackeado e botou a culpa no L'P, aí ele vira vitima e o L'P é deletado.
    claro, o gm vai deletar ele porque ele subornou um carteiro sendo que ninguem tem prova, boa champz....

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skinkz Ver Post
    Não acredito que vocês acham que isso ainda é verdade.
    Subornar um carteiro? Haha, conta outra.
    Até parece que o Carlos ia sair de Vargem Grande pra ir atraz da casa desses bichos ai pra esperar carteiro aparecer pra pegar carta HAHAHAHA, ai ai, vocês me fazem rir.

{}
    piada?
    o que você pode esperar de um cara obcecado pelo jogo?
    você acha que esse topico é pra tirar onda ?

@topic
    nunca gostei desses BR's que lideram elera principalmente o LP que é um gordo veio barbado que só que ser o "fodinha" querendo chamar a atenção de 50000 pessoas que jogam essa coisa chamada tibia, mais voltando ao assunto, LP jaja vai na sede da cipsoft pagar pra tirarem o finalwarning dele só ta faltando isso!

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    mesmo dono os 2 chars.

jah ouviu falar em spy?

claro, o gm vai deletar ele porque ele subornou um carteiro sendo que ninguem tem prova, boa champz....
    VC acredita nisso e eu sou o ''champz''?

@topic~

Lembrei. Pedi minha rk há muito tempo atrás (A net caiu quando tava carregando, dane-se se não quiserem acreditar) e chegou em 3 dias. Dei de Natal pra um amigo meu uma rk pra ele (Sexta-feira), e chegou ontem. Só pensar, não dá tempo de uma carta sair lá da Alemanha e chegar aqui nesse período. Logo, a CIP não manda as cartas. Quando recebi, o envelope estava em branco, não dá pra saber de onde vem. Logo, a não ser que o L'P, junto com as rk's, recebeu milhares de contas de luz/telefone/água/gás/net/internet banda larga e cartões de Natal/cartinhas de amor, ele não pegou as Rk's.
    OI

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skinkz Ver Post
    Não acredito que vocês acham que isso ainda é verdade.
    Subornar um carteiro? Haha, conta outra.
    Até parece que o Carlos ia sair de Vargem Grande pra ir atraz da casa desses bichos ai pra esperar carteiro aparecer pra pegar carta HAHAHAHA, ai ai, vocês me fazem rir.

{}
    SPAKSPOAKSPO,se só eh mais um fan ridiculo do LP...
    LP é doente.

~Hailx

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suspensaum Ver Post
    SPAKSPOAKSPO,se só eh mais um fan ridiculo do LP...
    LP é doente.

~Hailx
    Belo argumento, ganhou o Oscar.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Design | [Lp] \,,/
    Por Felipe on Elera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2009, 20:36
  2. Design | [Lp] A WANTED Idiot~
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 04-11-2008, 21:09
  3. Design | [LP] horrible girl.