Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parece ser mentira, tem que ser doente mesmo e estar espiando os caras pra ver quando pede isso onde mora e tudo mais...
Como é que isso poderia ser provado?
É internet, muito difícil fala sobre um assunto fora do jogo que tem relação...
Como por exemplo, posso chega aqui e falar que sou o dono do LP e que tenho um estilo de 'empresa' em que meus funcionários ficam o dia todo jogando no LP ou para o LP.
Como é uma notícia polemica que defama alguém que é bem mirado nesse mundo do tibia, vai te muita gente que vai fala sim, que é verdade só pra fica mal pro LP.
Mas num tem como ninguém prova isso né?
Pra mim essa história ai é estória.![]()
Vcs nao sabem de nada mesmo viu...
Aconteceu o seguinte...
O LP conhece o papail noel pois eles trabalharam juntos em uma transportadora la do sul.
Depois que se aposentaram, papail noel foi fazer presentes e o Carlos foi jogar tibia...
Quando ficou sabendo que Andrius Kell e Mith Kell haviam solicitado suas RK's (A fada do dente ouviu eles comentando, e contou para o Carlos), ele conversou com o Noel para que esse conseguisse essas cartas devido a sua grande influencia entre os carteiros.
O bom velhinho na quis cooperar, entao Carlos ameaçou matar tds os chares de criancinhas do tibia, e que todas iriam pedir Premium Accounts para o papail noel e este iria gastar uma baita grana no Boacompra para pagar PA p/ tds essas crianças!
Com isso o noel se sentiu pressionado e usou de sua influencia entre os carteiros para que esses enviassem as RK's dos caras p/ casa do LP!
Foi isso que aconteceu... nao teve nada de suborno!
Boato babaca, lançado por babacas para enganar mais pessoas babacas.
Meu, que besteira. Ele sair da casa dele, lá onde o vento faz a curva, ir até a cidade do pobre ''Léo'', e pegar as 2 rk's dele.
1-> Carteiro subornado, se existe, não fala quem foi.
2-> Não sai na internet quando vc compra uma rk. Alguém deveria saber disso, e não era o rival dele. Certeza.
Enfim, ele foi hackeado e botou a culpa no L'P, aí ele vira vitima e o L'P é deletado.
OI

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
@topic
nunca gostei desses BR's que lideram elera principalmente o LP que é um gordo veio barbado que só que ser o "fodinha" querendo chamar a atenção de 50000 pessoas que jogam essa coisa chamada tibia, mais voltando ao assunto, LP jaja vai na sede da cipsoft pagar pra tirarem o finalwarning dele só ta faltando isso!
VC acredita nisso e eu sou o ''champz''?
@topic~
Lembrei. Pedi minha rk há muito tempo atrás (A net caiu quando tava carregando, dane-se se não quiserem acreditar) e chegou em 3 dias. Dei de Natal pra um amigo meu uma rk pra ele (Sexta-feira), e chegou ontem. Só pensar, não dá tempo de uma carta sair lá da Alemanha e chegar aqui nesse período. Logo, a CIP não manda as cartas. Quando recebi, o envelope estava em branco, não dá pra saber de onde vem. Logo, a não ser que o L'P, junto com as rk's, recebeu milhares de contas de luz/telefone/água/gás/net/internet banda larga e cartões de Natal/cartinhas de amor, ele não pegou as Rk's.
OI

OI