Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: A little help, please?

Registro
    20-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A little help, please?

Ae forumsenses!
    Seguinte, é tipico ver tópicos assim, mas realmente eu preciso de ajuda com isso.

Estou para começar um mage, Sorcerer ou Druid (ah, ta brincando?), e nunca, NUNCA, joguei de mage.. sempre Paladin ou Knight.

Atualmente estou com um knight lvl 63 em Fidera e vou criar um mage no mesmo mundo... só que ai que entra meu problema: não tenho experiência nenhuma com nenhuma das vocações, Druid ou Sorcerer.

Gostaria de pedir ajuda de vocês aqui para esclarecer algumas dúvidas.

Tipo, se não for muito, postem comparando as duas vocações em relação a:
    Hunt solo (não sou muito chegado em ir hunt em grupo, mas de vez em quando vou para espairecer);
    Dano (tipo, Sorcerer é basicamente energy e fire, Druid é ice e earth. Então a comparação aqui seria a relação desses tipos de dano quanto a maioria dos bixos de hunt que mage costuma ir);
    Runas (tudo bem que após certo tempo vou comprar e não mais fazer as runas, mas contemos com isso para o começo);
    Sei lá? asuehseauasehu... aqui entra mais algum tópico sobre a vocação que você, alguém experiente, entende sobre.

É isso, conto com a ajuda de vocês com isso.

Muito obrigado desde já galera do mau!
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Some people hear their own inner voices with great clearness.
    And they live by what they hear.
    Such people become crazy...
    or they become legend!

“I wouldn't recommend sex, drugs or insanity for anyone, but they've always worked for me.”

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão