Postado originalmente por
xgodx
Cara é sem segredos,mais tipo,eh muito bom hunt em grupo com mage,principalmente com druids pq nem vai wasta tanto por causa do sio,as vezes lucra muito na hunt.
Mais sorcerer ele é muito bom tambem para caçar,solo tbm mas gasta um pouco,porem é muito forte um sorcerer.
voce pode caçar
lvl 8-20 Rotworms Darashia
pega lvl 20 eu costumo fazer algumas tasks para num precisar fazer tudo depois.
lvl 20-35 tem tumbas,muito bao exp
lvl 35~50 tem tumbas tbm,só que andares mais para baixo.
lvl 50~80 vá em yalahar nos golens,crystal spider,warter elemental(task tbm),necro.
Sabia que alguém ia dar uma de "vamos sugerir o de sempre aqui".
O que eu posso dizer sobre Sorcerers e Druidas?
Sinceramente, se você joga bem em uma vocação, as chances são que você também irá jogar bem com a outra, afinal não há tantas diferenças assim no modo de jogar básico. O que muda? Algumas magias, algumas runas e o que você vai caçar em determinados Levels, afinal nem sempre o que é lucrativo para um Sorcerer é para um Druida.
Sobre caçar sozinho:
Eu sempre caço sozinha. É muito difícil eu ir caçar com outra pessoa, dividir o que ganho e etc. Sou fã de caçar sozinha e faço isso com frequência. Não é problema e ao contrário do que muitos dizem, não é necessário sempre correr dos bichos porque temos pouca defesa. Isso é bobagem. Temos pouca defesa? Sim. Mas só morre de Druid/Sorcerer quem quer.
Temos, além de muita mana para curar, ataques muito bons. Sorcerers possuem mais magias ofensivas que Druidas, mas se o seu personagem é bem treinado e bem preparado, essa diferença irá se tornar insignificante
in-game. Temos também Rods/Wands, que são uma mão na roda durante Levels baixos quando nossos ataques ainda são fracos. Mesmo assim, às vezes vale mais a pena não usar uma Wand/Rod e atacar somente com runas ou feitiços instantâneos.
Em resumo: você possui tudo o que precisa para caçar sozinho se quiser. E ainda pode lucrar horrores com isso, basta saber como.
Quanto ao dano:
Essa história de "maioria de hunts que mage costuma ir" não existe. Você caça de acordo com a sua necessidade e vontade, e possui absolutamente todos os tipos de dano disponiveis, o que significa que na teoria pode caçar qualquer coisa. A diferença é que enquanto um Druida caça determinado animal mais cedo, um Sorcerer só irá ter o mesmo lucro depois de alguns Levels, ou vice versa. E devido a diferença em magias de área (runas ou instantâneas) cabe a você decidir se quer gastar mais ou menos caçando, mas isso não significa que não pode caçar.
Quanto a Runas:
Use-as se quiser. Eu uso runas desde o momento em que posso fazê-las, procuro substituir as magias instantâneas por runas. Mas isso sou eu. Algumas pessoas jamais usam runas, caçam somente com Rod/Wand e ataques instantâneos. As runas mais usadas são Avalanche e GFB. São também as runas mais fáceis de vender por qualquer um que seja Level baixo. Se precisar comprar outras runas, procure antes vender algumas ou até mesmo trocá-las. Há runas de todos os tipos, até para dano físico.
Quanto ao resto:
Ambas as Seções dedicadas aos Druidas e Sorcerers deste Fórum são recheadas de tutoriais, dicas, informações e tópicos de dúvidas. Basta começar um personagem e tenho certeza que receberá respostas para suas futuras dúvidas.
- Chaz