Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: A little help, please?

Registro
    20-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A little help, please?

Ae forumsenses!
    Seguinte, é tipico ver tópicos assim, mas realmente eu preciso de ajuda com isso.

Estou para começar um mage, Sorcerer ou Druid (ah, ta brincando?), e nunca, NUNCA, joguei de mage.. sempre Paladin ou Knight.

Atualmente estou com um knight lvl 63 em Fidera e vou criar um mage no mesmo mundo... só que ai que entra meu problema: não tenho experiência nenhuma com nenhuma das vocações, Druid ou Sorcerer.

Gostaria de pedir ajuda de vocês aqui para esclarecer algumas dúvidas.

Tipo, se não for muito, postem comparando as duas vocações em relação a:
    Hunt solo (não sou muito chegado em ir hunt em grupo, mas de vez em quando vou para espairecer);
    Dano (tipo, Sorcerer é basicamente energy e fire, Druid é ice e earth. Então a comparação aqui seria a relação desses tipos de dano quanto a maioria dos bixos de hunt que mage costuma ir);
    Runas (tudo bem que após certo tempo vou comprar e não mais fazer as runas, mas contemos com isso para o começo);
    Sei lá? asuehseauasehu... aqui entra mais algum tópico sobre a vocação que você, alguém experiente, entende sobre.

É isso, conto com a ajuda de vocês com isso.

Muito obrigado desde já galera do mau!
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Some people hear their own inner voices with great clearness.
    And they live by what they hear.
    Such people become crazy...
    or they become legend!

“I wouldn't recommend sex, drugs or insanity for anyone, but they've always worked for me.”

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bullseyee Ver Post
    Ae forumsenses!
    Seguinte, é tipico ver tópicos assim, mas realmente eu preciso de ajuda com isso.

Estou para começar um mage, Sorcerer ou Druid (ah, ta brincando?), e nunca, NUNCA, joguei de mage.. sempre Paladin ou Knight.

Atualmente estou com um knight lvl 63 em Fidera e vou criar um mage no mesmo mundo... só que ai que entra meu problema: não tenho experiência nenhuma com nenhuma das vocações, Druid ou Sorcerer.

Gostaria de pedir ajuda de vocês aqui para esclarecer algumas dúvidas.

Tipo, se não for muito, postem comparando as duas vocações em relação a:
    Hunt solo (não sou muito chegado em ir hunt em grupo, mas de vez em quando vou para espairecer);
    Dano (tipo, Sorcerer é basicamente energy e fire, Druid é ice e earth. Então a comparação aqui seria a relação desses tipos de dano quanto a maioria dos bixos de hunt que mage costuma ir);
    Runas (tudo bem que após certo tempo vou comprar e não mais fazer as runas, mas contemos com isso para o começo);
    Sei lá? asuehseauasehu... aqui entra mais algum tópico sobre a vocação que você, alguém experiente, entende sobre.

É isso, conto com a ajuda de vocês com isso.

Muito obrigado desde já galera do mau!
    Abraços
    Cara sobre hunt solos,as duas vocs saum bem ekilibradas,sorc pode fazer sd q eh a runa mais forte,porem druid pode fazer avalanches e usar rod de ice q eh forte contra os dois mais fortes mosntros pra free(num sei se warlock eh neutro ou forte ou frako)mesmo nas duas vocaçoes,a hunt solo eh bem boa nos lvl medianos,mas no inicio e nos mais altos pode fikar mais chato.a questao da runa como vc tem um kina q provavelmente pdoe fazer um bom dinheiro,axu q ser vc for sempre ou por um bom tempo free,seria melhor druid.

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é sem segredos,mais tipo,eh muito bom hunt em grupo com mage,principalmente com druids pq nem vai wasta tanto por causa do sio,as vezes lucra muito na hunt.
    Mais sorcerer ele é muito bom tambem para caçar,solo tbm mas gasta um pouco,porem é muito forte um sorcerer.
    voce pode caçar
    lvl 8-20 Rotworms Darashia
    pega lvl 20 eu costumo fazer algumas tasks para num precisar fazer tudo depois.
    lvl 20-35 tem tumbas,muito bao exp
    lvl 35~50 tem tumbas tbm,só que andares mais para baixo.
    lvl 50~80 vá em yalahar nos golens,crystal spider,warter elemental(task tbm),necro.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xgodx Ver Post
    Cara é sem segredos,mais tipo,eh muito bom hunt em grupo com mage,principalmente com druids pq nem vai wasta tanto por causa do sio,as vezes lucra muito na hunt.
    Mais sorcerer ele é muito bom tambem para caçar,solo tbm mas gasta um pouco,porem é muito forte um sorcerer.
    voce pode caçar
    lvl 8-20 Rotworms Darashia
    pega lvl 20 eu costumo fazer algumas tasks para num precisar fazer tudo depois.
    lvl 20-35 tem tumbas,muito bao exp
    lvl 35~50 tem tumbas tbm,só que andares mais para baixo.
    lvl 50~80 vá em yalahar nos golens,crystal spider,warter elemental(task tbm),necro.
    Sabia que alguém ia dar uma de "vamos sugerir o de sempre aqui".

O que eu posso dizer sobre Sorcerers e Druidas?

Sinceramente, se você joga bem em uma vocação, as chances são que você também irá jogar bem com a outra, afinal não há tantas diferenças assim no modo de jogar básico. O que muda? Algumas magias, algumas runas e o que você vai caçar em determinados Levels, afinal nem sempre o que é lucrativo para um Sorcerer é para um Druida.

Sobre caçar sozinho:

Eu sempre caço sozinha. É muito difícil eu ir caçar com outra pessoa, dividir o que ganho e etc. Sou fã de caçar sozinha e faço isso com frequência. Não é problema e ao contrário do que muitos dizem, não é necessário sempre correr dos bichos porque temos pouca defesa. Isso é bobagem. Temos pouca defesa? Sim. Mas só morre de Druid/Sorcerer quem quer.

Temos, além de muita mana para curar, ataques muito bons. Sorcerers possuem mais magias ofensivas que Druidas, mas se o seu personagem é bem treinado e bem preparado, essa diferença irá se tornar insignificante in-game. Temos também Rods/Wands, que são uma mão na roda durante Levels baixos quando nossos ataques ainda são fracos. Mesmo assim, às vezes vale mais a pena não usar uma Wand/Rod e atacar somente com runas ou feitiços instantâneos.

Em resumo: você possui tudo o que precisa para caçar sozinho se quiser. E ainda pode lucrar horrores com isso, basta saber como.

Quanto ao dano:

Essa história de "maioria de hunts que mage costuma ir" não existe. Você caça de acordo com a sua necessidade e vontade, e possui absolutamente todos os tipos de dano disponiveis, o que significa que na teoria pode caçar qualquer coisa. A diferença é que enquanto um Druida caça determinado animal mais cedo, um Sorcerer só irá ter o mesmo lucro depois de alguns Levels, ou vice versa. E devido a diferença em magias de área (runas ou instantâneas) cabe a você decidir se quer gastar mais ou menos caçando, mas isso não significa que não pode caçar.

Quanto a Runas:

Use-as se quiser. Eu uso runas desde o momento em que posso fazê-las, procuro substituir as magias instantâneas por runas. Mas isso sou eu. Algumas pessoas jamais usam runas, caçam somente com Rod/Wand e ataques instantâneos. As runas mais usadas são Avalanche e GFB. São também as runas mais fáceis de vender por qualquer um que seja Level baixo. Se precisar comprar outras runas, procure antes vender algumas ou até mesmo trocá-las. Há runas de todos os tipos, até para dano físico.

Quanto ao resto:

Ambas as Seções dedicadas aos Druidas e Sorcerers deste Fórum são recheadas de tutoriais, dicas, informações e tópicos de dúvidas. Basta começar um personagem e tenho certeza que receberá respostas para suas futuras dúvidas.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem