Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pq issu acontece?minotaur

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq issu acontece?minotaur

Eu sei q os bixos tbm avançam skills.mas quando eles apenas batem deveria upar apenas o melee.Eu treinando com minotaurs as vezes dexo um poko afk,ai quando um morre naum tem como eu saber qual era o otro q ja estava me atacando.
    Ex:tem dois minos me atacando,eu dexo um vivo e mato dois otros minos,ai quando vo matar o q fikou vivo ele demora mais q os otros.
    Pq?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se entendi muito bem mas voce ta falando que o mino treinou shieldling e isso?
    Nunca reparei nesse ponto mas pelo menos os bichos que nos atacam treinam melee entao nao e muita surpresa se a defesa deles tambem subir
    ~Goldeins

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acontece q pra defesa subir eles precisariam hitar a cada 30 segundos(naum façem) e defender hits(ate certo momento naum faz)

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

isso ja foi provado que acontece com os slimes, ou mais precisamente, com a slime mãe que a gente ta treinando. ma é preciso umas boas horas de treino ate que voce precise trocr a mãe.

com minos nao tem esse tempo. ma sempre tive impressão que alguns bichos no tibia tem um musculinho a mais que outros. isso a gente ve nas caçadas. repare quando está caçando o mesmo bicho proce ver. alguns voce mata bem facil, aí vem um e demoraaaa. esses são os mais fortinhos.

gosto dessa diversidade do tibia. ele tem misterios nessa engine dele que nunca iremos compreender. deve ter sido isso que voce notou. e nao tinha reparado ainda quando tava caçando.

me parece que foi isso, querido!

beijocas!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum sei se eh bem issu.
    Mas o q eu quis dizer eh q saum todos q acontecem issu, cada minotaur dura axu q entorno de 5 a 10min,se um minotaur fikar me batendo por 15 min,quando eu for bater nele a def ta mais forte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    naum sei se eh bem issu.
    Mas o q eu quis dizer eh q saum todos q acontecem issu, cada minotaur dura axu q entorno de 5 a 10min,se um minotaur fikar me batendo por 15 min,quando eu for bater nele a def ta mais forte
    Então, já é comprovado que se o monstro te bate por muito tempo ele upa a skill de ataque dele. Porém a de defesa não se sabe, provavelmente não aumenta. Quando eu treinava com dwarfs de knife full def, alguns eu não conseguia hitar e outros sim.

Concluindo: Acredito que quando um montro nasce é selecionada a partir de um sorteio(server-side) qual será a defesa dele, levando em conta uma defesa mínima e uma máxima para que não sejam encontrados valores desproporcionais referentes ao nível de um monstro.

Exemplo de como funcionaria(Valores irreais):

Um rato: Pode nascer com 5 a 15 de "shielding".
    Um demon: Pode nascer com 75 a 105 de "shielding".

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    isso ja foi provado que acontece com os slimes, ou mais precisamente, com a slime mãe que a gente ta treinando. ma é preciso umas boas horas de treino ate que voce precise trocr a mãe.

com minos nao tem esse tempo. ma sempre tive impressão que alguns bichos no tibia tem um musculinho a mais que outros. isso a gente ve nas caçadas. repare quando está caçando o mesmo bicho proce ver. alguns voce mata bem facil, aí vem um e demoraaaa. esses são os mais fortinhos.

gosto dessa diversidade do tibia. ele tem misterios nessa engine dele que nunca iremos compreender. deve ter sido isso que voce notou. e nao tinha reparado ainda quando tava caçando.

me parece que foi isso, querido!

beijocas!

Isso é vdd tem hora q o berserker chega batendo 100 e leva hs meu , tem hora q ele n bate mais eu demoro pra matar , e tem hora q eu demoro pra matar e ele me reboca , TENSO :S

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ninguem pensou nisso mais os knights também tem hit chance e esse hit chance é bastante ocilado você ta matando um minotaur e da one hit nele vem um outro e parece que seu meele reduziu a 10 e hita pouco,isto é,o hit chance serve pra todas as vocações desde que use uma arma que de dano físico,é por isso que existe os skills para esse hit chance aumentar de acordo com os propios skills.
    É isso que eu acho.

Abraçs.PoM

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Tópicos Similares

1. Esportes | Pq não devemos falar mal do galo.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-2009, 19:05
  2. louca conversa no MSN
    Por clan holyenergy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 13-03-2008, 19:44
  3. Respostas: 55
    Último Post: 02-03-2008, 15:39
  4. Enquete Oficial: Você já parou de jogar ?
    Por Admin LokiRJ no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 21-02-2008, 19:40
  5. Pq os germanios nao?
    Por dhanyzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 01-02-2008, 07:15

Permissões de Postagem