Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tutorial para Knights Free Account

  1. #1
    Avatar de Kidd Dygroo
    Registro
    18-12-2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Guia para Knights Free Account

    Isle of Destiny
    Depois de deixar Rookgaard, você irá para a Isle of Destiny, onde escolherá sua profissão, no caso, Knight, o NPC que irá te tornar um Knight ficá ao lado esquerdo da loja do NPC Raffael, escute bem o que ele tem a dizer, e certifique-se que você quer mesmo se tornar um knight, se você se tornou um Knight, desca as escadas e continue na direção norte, abra os baús e pegue seus equipamentos.

    Atenção - Os baús localizados no centro lhe daram uma arma, você só pode escolher uma, uma rápida descrição de cada uma:
    Swords - Possuim bom ataque e a melhor defesa, são leves e não muito caras
    Axes - Melhor Ataque, pouca defesa, bem pesados(comparados com os outros) e podem ser caros
    Club - Bom ataque, defesa baixa, leves e muito baratas.


    Na isle of destiny, seu objetivo não é upar, ao atingir level 9, você terá de deixa-lá, por isso mantenha-se level 8, é bom trazer armas para treino de Rookgaard, se você usará:
    Sword - leve uma carlin sword, ou um sabre, rapier e combat knife
    Axe - leve um hatchet, um axe, e um hand axe
    Club - leve uma mace, studded club, bone club e um club

    * Dificilmente você vai sair de Rookgaard com um skill maior que 16, começe treinando com a arma que você obteve no baú (Jagged Sword, Steel Axe, Daraminian Mace), até o skill 20/20. Siga a lista abaixo para saber a arma certa para treinar, sempre no defensive fighting.
    Skill 20/20 - Carlin Sword/Mace/Hatchet
    25/25 - Sabre/Axe/Bone Club
    30/30 - Rapier/Axe/Sttuded Club ou Club
    35/35 - Combat Knife/hand axe/Club
    40/40 - Não aconselho continuar na Isle of Destiny, mas, se você preferir, use as mesmas armas e desca 2 andares para treinar com Dwarf Miners.

    * Honey flower são boas para trapar os dwarfs e impedir que mais de 2 te ataquem.
    * Se você tiver uma graninha, compre cerca de 30~40 Meat, treinando com Utevo Lux, já da pra pegar ML 1. Eu sei, você não aguenta esse peso todo, coloque em uma bag, e arraste disfarçadamente até onde você pretende treinar, coloque a embaixo de você, e quando precisar coma alguns, para sempre treinar o seu magic level.

    Claro, que você pode achar as armas jogadas no chão na Isle of Destiny, mas não é bom arriscar.

    Para evitar de alcançar o level 9 rapidamente e perder a oportunidade de treinar nesse excelente lugar, quando os dwarfs estiverem com pouca vida, correr para a entrada da cave, onde eles virarão "fumaça", quer dizer, irão sumir, e assim você não ganha a exp, mas só o skill.

    Aconselho ir para main com no mínimo 800 Gp, chegando lá, compre um Dwarven Shield[img][/img], você pode vender seu Steel Shield[img][/img] por 80Gp em algum NPC ferreiro, talvez uma plate armor[img][/img], venda a brass armor [img][/img]também, e um steel helmet [img][/img]ou dark helmet[img][/img], se tiver com dinheiro ainda, compre uma plate legs[img][/img]. Se tiver tudo isso pode ir treinar em Carrion Worms, possuem muito hp, excelente pra treino, dão uma boa quantidade de gold, você pode upar nelas, ou se preferir, treine até 60/60, aí você pode pegar lvl 20 sem precisar treinar.
    Se você quer mais dano, e tem dinheiro para comprar uma arma melhor, sugiro essas:

    Spike Sword
    Serpent Sword
    Morning Star
    Battle Hammer
    Orcish Axe

    Fíbula é um bom lugar para upar, para treinar, vá em uma cave ao Sudeste de thais, existem trolls, orcs, e outros monstros, desça até o último nível, onde há rotworms e carrion worms, é um bom lugar para treinar, está quase sempre vazio. *É a mesma cave da quest do Dead Archer, e da Postman, mas onde você deve treinar, ninguém incomoda. Sempre leve food para treino. Use o esquema da food na bag, ou leve eggs, ou withe mushroons.

    Cave à sudeste de Thais


    Viram, a bag com food, lugar vazio, dá pra treinar com calma aí..
    Existe um Slime aqui, quando as carrions estiverem sofrendo muito, vai neles.

    Swamp trolls ao sul de venore tembém é bom upar, existem outros lugares, como Ab, Folda ,Amazon Camp (não recomendado, a skill de shielding não evolue corretamente, devido a lenta taxa de ataque das Amazons), são muito longes de bons lugares pra treino ou da city.


    Faça a quest The Scatterbrained Sorcerer, o NPC fica ao Sul de Thais, dá um bom lucro no começo, é divertida e você ainda aprende um pouco sobre a dinâmica das quests.

    No level 20 faça desert quest, escolha amigos ou companheiros de cave para o time, se não der level 2 bp de health potion, a partir do nível 20 serão essenciais, e escolha um time com membros com level abaixo de 30, cuidado com os summons e dá pra você dar uma boa fuga, caso tenha algum pk.

    Armas - Sword -Crimson Sword/ No nível 25 compre uma Wyvern Fang
    Axe - Barbarian ou Dwarven Axe/ No nível 25 compre um Knight Axe
    Club - Clerical Mace/Furry Club/Mammoth Whopper/ No level 25 compre uma dragon hammer.



    Peguei PK red, e agora? Go go train skill, ou você pode upar na madrugada, eu já peguei pk red uma vez, no level 14 com skill 45, treinei 30 dias, até o pk red sair, peguei skill 80/80, estava lvl 17 já acho, upando treinando, com esse skill, upando um Mês com dedicação, já da pra pegar 50+, esse negócio que fulano pego lvl 40 enquanto você ficou lvl 15, treinando seu char, não tenha inveja dele, você com skill 75+ e ele com 50, dá pra você passar ele rapidinho...



    Dá para treinar com slimes a partir do skill 62/62, sempre leve food. Ou dá pra começar antes treinando em um monk de um mage amigo se o mundo for PvP, skill 40 já dá, puxa 2 rat, pra treinar shielding e attack o monk com a arma mais forte que você tem, no offensive fighting, leve food dá pra pegar skill rápido assim, mas assim como os slimes, não tem loot, nem exp.

    Compre uns equips melhores agora, Knight Set
    melhor, como dragon , um helmet melhor, como o warrior,
    talvez uma BoH, se tiver grana
    , um platinum amulet, pra dar mais defesa se você treinar até 70/70 e tiver ekips bons, como os ditos acima e a arma pra lvl 25, já da pra ir cyclops sem muito waste, com uma ou duas bps de health potion, você vai upar bastante, evite os smiths, cyclops ao sul de thais é muito bom, Monte Sternum também, faça loot com os halberds, se você usa club, vai ter um bônus a mais com os club rings dropados, dá pra pegar level 50 ou + aqui, faça as quests, junte grana.
    Level 50, 75/75 vá dwarf guards ou bloque giant spiders para mages e pallys, fique rico, pegue level 70, vá Dragon Lair , talvez depois Orc Fortress, faça algumas quests, que tal uma p.a agora? Você que escolhe agora, já tem uma boa mentalidade do jogo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kidd Dygroo; 18-12-2009 às 12:41.

  2. #2
    Avatar de °° Foufux °°
    Registro
    01-10-2007
    Localização
    Tangamangapio
    Posts
    360
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aew, num gostei não... faltou imagens,mais lugares de hunts...

    Mas boa tentativa
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?




    foco nos knights, mas serve para outras vocações também!




    .

  3. #3
    Avatar de Kidd Dygroo
    Registro
    18-12-2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que aí no seu pc que não carregou...

  4. #4
    Avatar de Mano Pepper
    Registro
    06-12-2009
    Idade
    34
    Posts
    405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aki so carregou duas imagens...

  5. #5
    Avatar de Fernando Crazy
    Registro
    18-08-2009
    Posts
    2.038
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mano Pepper Ver Post
    aki so carregou duas imagens...
    Aqui tbm , acho q e so issu msm


    @Topic
    Ah sei la nem gostei desse tuto pegar red e treinar muito low lvl nem vira ;~~




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de pedrin tricolor
    Registro
    09-06-2008
    Localização
    SJDR
    Posts
    277
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tuto bem ruinzinho.
    se esforçe e faça tutos melhores.

  7. #7
    Avatar de RookerJoao
    Registro
    15-11-2009
    Localização
    Mauá-SP
    Posts
    603
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    não diria que ficou bom não, mais me sinto na obrigação de agradecer pelo tutorial pois nem todos tem a disposição de ajudar como você!

    parabens e continue cara, se você por mais detalhes ficará, com certeza, um otimo tuto!

    sobre as imagens:
    meu PC eh net discada 24.400 kbps e carrego normal ak!

    abs gente
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...




  8. #8
    Avatar de Squall Fox
    Registro
    14-06-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    1.662
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tutorial ficou bem fraco. Tiveram algumas boas dicas, mas outras foram ruims, como a de treinar com red skull.

    Esse negocio de tutorial é a maior furada. E outra, não conheço ngm que os segue. Fora que não pode postar tutorial aqui, o tópico vai ser fechado. Já tem um tópico fixo com tutoriais. Primeiro precisa passar por avaliação e depois seu tuto será postado no tópico oficial.

    Btw, valeu pela intenção
    Teve boa vontade, mas eu continuo desaprovando totalmente a idéia de "tutorial de como se jogar tibia".

    Citação Postado originalmente por pedrin tricolor Ver Post
    se esforçe e faça tutos melhores.
    Não fica incentivando a criação de mais tutoriais :triste:

    Abraços.

  9. #9
    Avatar de AxeVikings
    Registro
    07-05-2010
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking

    Eu gostei.Achei que ficou bem claro.Obrigado pela ajuda,e Parabéns:riso:

  10. #10
    Avatar de Eskineiro
    Registro
    10-11-2009
    Posts
    1.630
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito bom o tuto,mas do q seria um tuto bom sem seus erros?Será q pode torná-lo perfeito?
    Aew a parte do red skull concerteza vai ajuda muito noob q pkaliza no teu lvl e skills e incrivelmente consekem matar.
    Axu q vc exagero nos skill de treino com slime,de caça pra cyc e o lvl pra caçar dragon.
    Seria melhor o cara naum comprar a arma do lvl 25,pois no lvl 30 se economizar um poko mais ja compra otra melhor,e a do lvl 20 ja da pro gasto.
    Vlw vo tentar fazer a dica da bag de food,fika muito sem food nos treinos

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. AJUDA PARA KNIGHTS
    Por Juustun no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2009, 15:58
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  5. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •