Estatisca não tah bem certa, pq geralmente faço + exp doque ta ali ;p
Tirando isso ta legal![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estatisca não tah bem certa, pq geralmente faço + exp doque ta ali ;p
Tirando isso ta legal![]()
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Legal o tutorial
Só pra acrescentar: Quando vierem dois~três Hellspawns juntos, é aconselhável usar Exevo Frigo Hur ao invés de Exori Frigo.
abraço,
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Eu me baseie no meu level (68) e no level do meu blocker (164) para fazer as estatisticas de xp por hora. Vou incrementar uma observação no tutorial para que mais ninguem vai comentar isso.
Em mundo pvp isso pode significar a vida de seu blocker, mas como o povo pede, eu vou adicionar.
-Osford
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Tente usar exevo frigo hur mas tres criaturas atacando ele.
É mais waste do que voce usar exori frigo.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
Cara, vou experimentar hj a noite, vou no meu druida e meu primo no kina, depois conto como foi. Muito bom o seu topico, poderiam ser a maioria assim, vlw

New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
Estou citando que este modo é para mundo pvp, mas em mundo non-pvp seria recomendado usar exevo frigo hur.
Avalanches são uma boa idéia, ja que voce pode mirar em qualquer lugar sem acertar o blocker.
Obs: Estou falando perante a waste, o que voce utiliza no exevo frigo hur, voce vai acabar gastando utilizando para healar o proprio blocker que voce esta atacando.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
Você é um Druida, você pode curar seu bloquer facilmente.
E não é mais waste já que no Ice Strike você demoraria mais matando um por um e provavelmente teria de curar o bloquer do mesmo jeito, já que hipoteticamente existem 3+ criaturas atacando-o.
Independente do que se está caçando, se há uma possibilidade de você usar magia de área e curar seu bloquer, eu acho que é melhor fazer, do que ficar mais tempo matando um por um. Claro, isso também depende muito do Level e dos Skills do bloquer.
No caso de um bloquer Level 165, tanto faz matar na Ice Wave ou Avalanche ou um por um. Você provavelmente vá gastar a mesma coisa.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Voce tirou as palavras da minha boca Chazys, espero que esteja explicado para os demais pelo conteudo que voce disse.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts