Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Tutorial] Diabolic Imps de Fenrock!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Camelo do Gelo
    Registro
    01-05-2007
    Posts
    1.198
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nossa... demoro tanto q achei q tinham eskecido

    + o tuto ta EXCELENTE!!!!!

    ja to me ajeitando pra ir la pra ver como q é a hunt


    vlw camelo!! =*****
    Hehehe,espero que tire bom proveito

    Até a Próxima.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

  2. #2
    Avatar de Vixx Sixx
    Registro
    09-07-2007
    Idade
    35
    Posts
    106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mto bom...
    precisamos de mais tutorias bons como esse ^^
    parabéns

  3. #3
    Avatar de Magic Iceheart
    Registro
    20-01-2009
    Localização
    O SUL é meu país!!
    Posts
    826
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    APROVADO

    Muito Bom o tuto...
    Ja testei... Eu to lvl 101 e fui sem set elemental, fui com meu set ml + msm! Motivo? No have magma Set =/
    temq fik esperto no heal ( VERY ESPERTO)bixin chega da hit 350..400.. + no geral achei sussa e massa de se caçar, fiz 85 k hr de madrugada, e pagou a hunt pelo menos ;D
    e vai de Frigo q é melhor... menos gastos e a msm coisa
    Claro se voce se garantir !

    Tive Azar no loot =/ mais parece q cai uns bons loot aki msm


    01:45 You lose 410 hitpoints due to an attack by a diabolic imp.
    Eu matano os 2x
    Última edição por Magic Iceheart; 26-12-2009 às 02:27. Razão: mudança

  4. #4

    Registro
    10-01-2010
    Idade
    33
    Posts
    18
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Filho, o respawn dos diabolic Imps é mto bom, só que vc fica esperando o respawn dar de novo é muito cansativo e nao vale a pena, isso diminui muito mais sua experiencia. Ao lado dos Diabolics, há um respawn de Wyrm, o que não foi citado a cima, e esse respawn de wyrm, pode te deixar no lucro mais ainda, e proporcionando maior a sua experiencia. Mas o Problema eh que há 3 wyrms, e AS VEZES eles estão Lurados. Entao, quando tiver só 1 wyrm, nao tenha duvida, desca na escada e mate-o, nunca correndo e nem ficando na frente dele! Tirando isso, o tutorial ficou muito bom! Cya ;*

  5. #5
    Avatar de ouNiez
    Registro
    23-09-2010
    Posts
    411
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    edited:
    achei.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ouNiez; 07-09-2012 às 20:18.



Tópicos Similares

  1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •