Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: vale a pena compra BS?

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vale a pena compra BS?

bom,eu to com FS, os outros ekips tao bons, dae eu pensei em junta pra compra a bright sword, mas tipo, vale a pena mesmo?
    quer dizer eh +1d atk e +10 d def, e a def da arma influencia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking AHAM

Veja, muito se discute sobre a defesa das armas. Eu, pelo menos nunca comprovei nada mas acho que a def da arma eh somada com a do shield e faz a defesa total.

Mas tem uns que dizem que o que conta eh a def maior. Um guardian Shield ja cobre os 30 de def da bright, mas Eu acho que num eh isso. Senao a def das armas taria a toa pq geralmente as def sao pequenas.

Espere mais opinioes e decida. Se os 30 de def for somado ao do shield, pode ter certeza que vale mesmo a pena.

Digo isso pq tbm to querendo comprar uma, ainda to de fire. FLws

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer... dizem q a defesa do shield cobre a defesa da arma, mas assim como nosso amigo superdixie eu tbm acredito q a defeza da arma eh somada com a do escudo, alguns jah testaram, foram matar bixo forte e bateram com uma arma boa, depois pegaram e colocaram knife (por exemplo) pra ver se tomavam dando, segundo alguns q jah testaram assim realmente os hits q vc toma com a arma fraca eh maior do q com a arma boa, entao respondendo a sua pergunta, acho q conpensa tu vai te um blokeio maior, e um atkzinho de 1 a + .=P Fuiz

Teddy De Toka
    Calmera
    CHAR:
    não jogo mais!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom gente, vlw, axo q vo economiza pra BS memo, mas vao dizendo ae, dependendo eu mudo d ideia

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Cara depende do seu nivel
    Pq mesmo q vc seja rico e tenha dinheiro vc naum prescisa nessesariamente compra a Bright vai matand cyc e solando dragy de GS e quando se tiver nivel 40 faz a quest q economiza dinheiro e ganha de sobra a Bright e um diamante vermelho.
    Obs:
    leve 1 ou 2 ou + mages heheeh q tem GS lá!

Publicidade:

CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,na boa,se nao for tarde demais,NAO COMPRE!!
    Pega na quest,muito melhor,vc vai pagar um precinho alto para poucos atributos a mais!
    Eu ahco que nao vale a pena,usa Fire sword mesmo....
    Flws

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem comprei ainda, eu jogo em calmera, ond tah d 15-20k, e eu ainda to no lvl 22, quase 23...
    mas sei lah, vo economizando,se surgi uma oportunidade de alguem vendendo + barato, dae eu penso!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veja bem, na minha opinião compensa sim pq além dela ter um de atka mais do q a fire a def dela (embora dificilmente vc possa perceber sem avalia-las em mesmas condições rigorosamente) essa def evita q vc tome certos danos inuteis ou quem sabe diminui alguns danos... por exemplo treinando 2 horas com uma bright sword batendo em um monk no full def eu não fiquei poisoned nenhuma vez (2snakes) ja com uma short sword eu fiquei 2 horas treinando com um ghoul e 2 snakes me atacando e fiquei poisoned 3 vezes...
    coincidencia?
    talvez mas isso fica a critério da cada um eu prefiro a bright e aliás ela não vai sair tão cara pq vc depois vai vender sua fire e recuperar parte do investimento
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ai depende realmente.
    Se for 15k a historia muda.
    Voce tem sua FS,e ainda pode pegar mais 2,uma na Orc fortress quest,e outra na noble armor quest.
    Voce pode comprar entao agora por 15k,depois vc recupera e ainda cobre com o dinhero do loot dessas quests.

Flw

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, junta a grana, eu vo junta d qualque jeito, dinheiro nunca eh d+, e dai ateh lah eu penso....
    vlw memo gente!

Publicidade:

Permissões de Postagem