1)Apartir de que level eu posso fazer a task das tarantulas de boa e onde fica o melhor respawn.
Eu recomendo voce faze-la depois que tiver promoted... comecei a fazer no lvl 20 com Wand of decay + Exori flam, mas eu tinha soft pra usar... Entao acho que no 22, com promotion e wand of draconia voce consiga de boa.
Recomendo voce levar um Stealth ring com voce pra emergencias, caso venham muitas tarantulas e voce nao consiga subir no buraco da rope a tempo.
2)Compensa fazer a task dos crocodiles?
Eu fiz no sorcerer, sem soft, sem promotion, antes do lvl 20... Umas 2 ou 3 vezes, e pra mim compensou... peguei uns ekipzinhos que deu pra vender no NPC e juntei life rings que deu pra usar mais tarde. Com sorte, vc pega k armor e ganha +5k.
3)Que level eu poderia caçar os water elementals?
Eu comecei a caçar por volta do 52, mas ainda eh muito arriscado pq nesse lvl qualquer hora que vem dois water elemental eh emoçao sem fim... Tanto que, mesmo de glacier robe+legs e helmet of the deep, morri no 57 pra um combo quando veio 2.
Recomendo voce ter glacier set, soft/glacier shoes, helmet of the deep, pelo menos demon shield, wand of starstorm e, se kiser, levar uns Silver Amulet (aqueles que caem de troll) pra diminuir a quantidade de vezes que voce dah exura, jah que eles nao valem nada mesmo. Pelo menos lvl 60, e nunca ficar com mana menos que uns 800~900, pra poder dar uma UE de energy e ter mana pra uma cura ou gran hur em caso de emergencias.
4)Que level eu posso caçar Ancient Scarabs solo?
Level 60+, recomendo voce ter partes do terra set e WOI, pode fazer o mesmo de levar silver amulet... Tambem ter a quest do Rashid pra poder vender os loots, jah que terra hood e uns outros items de scarab voce consegue vender pra ele.
5)E por ultimo gostaria de saber, fazer o que eu fiz, em geral, usar club e não comprar dragonbreath, foi uma coisa boa ou não?
Olha, eu particularmente prefiro sempre usar a wand, mas ja vi gente usando o club/sword em lvls menores e se dando bem tambem... acho que a vantagem maior eh poder caçar por mais tempo sem ter que parar pq a mana acaba qdo o respawn tah com muito bicho, mas nao tenho certeza se a exp/h eh a mesma, e em alguns bichos o sorcerer simplesmente nao consegue fazer entrar dano com uma arma de lvl apropriado.
Enfim, boa sorte com o char... e sobre o poder da vocaçao, eh sem duvida a mais poderosa :)