Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida sobre umas hunts.

Registro
    12-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre umas hunts.

Primeiramente, hellow all :}.
    Em 3 dias atrás, criei um sorcerer com o objetivo de ser fodão. Mas, nem tudo foi como pensei, primeiro, eu estava com mace desde o level 2 em rook, então, em main decidi usar mace. Estou level 18 ml 18 e com battle hammer (lol) e wand of vortex, eu não irei comprar dragonbreath, apenas decay e depois a draconia, mas tenho umas dúvidas sobre minha vocação, pois nunca fui sorcerer, apenas druid, knight e paladin, mas não nessa "época-fácil". Bom eu estou premium account e gostaria de saber:

1)Apartir de que level eu posso fazer a task das tarantulas de boa e onde fica o melhor respawn.
    2)Compensa fazer a task dos crocodiles?
    3)Que level eu poderia caçar os water elementals?
    4)Que level eu posso caçar Ancient Scarabs solo?
    5)E por ultimo gostaria de saber, fazer o que eu fiz, em geral, usar club e não comprar dragonbreath, foi uma coisa boa ou não?

Agradeço desde já. Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

water elementals level 65+ com ml 50+ com helmet of the deep, wand of stailstorm e exori vis/vis hur/ mas vis.

Ancient level 60+ com ml 50+ usando exori flam/flam hur/hells core e usando WOI e fazendo bag loot de p armor. ( sabendo lurar )

entre as tasks de crocodiles e tarantulas eu prefiro a das tarantulas, da mais lucro

compre a dragonbreath se kiser... se nao eu recomendo fikar upando com a arma de melee em amazon camp de venore... acho que la tem um resp com, so nao vacilar nas witches.

level 22+ com wand of draconia ce faz a task das tarantulas de boa, o melhor resp na minha opinião fika ao norte de port hope, não tenho o mapa mais recomendo o do tibia news =).
    Última edição por Vermilion; 18-12-2009 às 16:04.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1)Apartir de que level eu posso fazer a task das tarantulas de boa e onde fica o melhor respawn.

Eu recomendo voce faze-la depois que tiver promoted... comecei a fazer no lvl 20 com Wand of decay + Exori flam, mas eu tinha soft pra usar... Entao acho que no 22, com promotion e wand of draconia voce consiga de boa.
    Recomendo voce levar um Stealth ring com voce pra emergencias, caso venham muitas tarantulas e voce nao consiga subir no buraco da rope a tempo.

2)Compensa fazer a task dos crocodiles?

Eu fiz no sorcerer, sem soft, sem promotion, antes do lvl 20... Umas 2 ou 3 vezes, e pra mim compensou... peguei uns ekipzinhos que deu pra vender no NPC e juntei life rings que deu pra usar mais tarde. Com sorte, vc pega k armor e ganha +5k.

3)Que level eu poderia caçar os water elementals?

Eu comecei a caçar por volta do 52, mas ainda eh muito arriscado pq nesse lvl qualquer hora que vem dois water elemental eh emoçao sem fim... Tanto que, mesmo de glacier robe+legs e helmet of the deep, morri no 57 pra um combo quando veio 2.
    Recomendo voce ter glacier set, soft/glacier shoes, helmet of the deep, pelo menos demon shield, wand of starstorm e, se kiser, levar uns Silver Amulet (aqueles que caem de troll) pra diminuir a quantidade de vezes que voce dah exura, jah que eles nao valem nada mesmo. Pelo menos lvl 60, e nunca ficar com mana menos que uns 800~900, pra poder dar uma UE de energy e ter mana pra uma cura ou gran hur em caso de emergencias.

4)Que level eu posso caçar Ancient Scarabs solo?

Level 60+, recomendo voce ter partes do terra set e WOI, pode fazer o mesmo de levar silver amulet... Tambem ter a quest do Rashid pra poder vender os loots, jah que terra hood e uns outros items de scarab voce consegue vender pra ele.

5)E por ultimo gostaria de saber, fazer o que eu fiz, em geral, usar club e não comprar dragonbreath, foi uma coisa boa ou não?

Olha, eu particularmente prefiro sempre usar a wand, mas ja vi gente usando o club/sword em lvls menores e se dando bem tambem... acho que a vantagem maior eh poder caçar por mais tempo sem ter que parar pq a mana acaba qdo o respawn tah com muito bicho, mas nao tenho certeza se a exp/h eh a mesma, e em alguns bichos o sorcerer simplesmente nao consegue fazer entrar dano com uma arma de lvl apropriado.

Enfim, boa sorte com o char... e sobre o poder da vocaçao, eh sem duvida a mais poderosa :)

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, obrigado pelas respostas, sinceramente, adorei as 2. Eu fiz a task dos crocodiles e terminei agora pouco.

Loot dos croc:

E ainda consegui em torno de 2k de grana.

Demorei a fazer a task pois eu peguei level 20 antes.

Agradeço a quem comentou,

Cya~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS - nível 21 ao 40
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 269
    Último Post: 02-10-2009, 22:24
  2. Duvida sobre livros de Bernard Cornwell.
    Por Iriandor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 06-09-2009, 22:29
  3. Duvida sobre armas que ja são encantadas.
    Por Bob Dylan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2008, 00:38
  4. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42

Permissões de Postagem