Eu quero, eu quero rs \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu quero, eu quero rs \o/
"For The Heart I Once Had"
Sobre o negócio do usuário banido. Nunca aconteceu antes, isso é um teste que quero colocar, e quero ver se funciona. Se der polêmica demais ou se não der certo não faremos da próxima vez. Simples.
Vou dar uma chance a eles.
Não tens 60 posts, malz
Você tá se inscrevendo? Vou colocar.Postado originalmente por AZRLZ
Põe eu aí.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Pô cara eu to meio enrolado esses dias. Vou viajar pra Juiz de fora antes do natal (não sabemos o dia) eu tenho prova da UFF esse fim de semana, o pessoal marcou cinema pra ver avatar esse fim de semana também, além disso eu to meio enrolado com outros problemas.
Eu fico na internet só gerenciando o download dos jogos de xbox. Por enquanto eu to online, mas meu pai já tá reclamando que eu não to estudando, agora eu tenho que pelo menos fingir. Qualquer coisa eu entrego o presente atrasado ou adiantado, deixo contigo. Mas me fala logo quem eu tirei que eu faço rápido e entrego.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Vou participar pela primeira vez
manda bala

Pode me inscrever.
random-user inscrevendo-se
Uma perguntinha: posso desenhar/escrever num papel meu "presente", tirar foto e mandar a foto? Desenhar à mão > paint