EEEEEUUUUU!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EEEEEUUUUU!!!!
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Pode me inscrever.

Sinceramente acho uma palhaçada essa de colocar usuários banidos, se eles foram banidos do fórum como o próprio nome já diz não faz mais parte da comunidade.
E essa de atrasar um pouco eu não vejo problema algum, porém eu darei no dia mesmo.

EU QUERO PESSOAL, EU QUERO, EU QUERO
Eu acho injusto o cara não poder participar só porque foi banido. Sei lá, é a minha opinião.
De qualquer maneira, é uma exceção à regra, e podemos dar a eles esse luxo. Não fará diferença alguma na votação, mesmo, e se eles não entregarem o presente, eu como o rabo deles, pois tenho o msn de todos.
E vou resistir à trollagem do Nano.

Tava pensando em fazer um desses, mas a preguiça de sortear e mandar os mp's não deixou.
Tô dentro o/
É.
Banido = Banido
Não acho que mereça participar.
Não importa o quanto "foda" seja, se não sabe respeitar regras, adeus.

Sim, porém se eles preferem realmente os usuários banidos por qual razão não fazem essa brincadeira longe do fórum onde eles foram devidamente banidos? Pois todos sabem que se tem alternativas onde eles se encontram.
Se essas pessoas gostariam tanto de participar das coisa desse fórum deveriam pensar duas vezes antes de sair quebrando as regras para chamar atenção, por essa e outras que acho injusto pessoas que nem participam mais daqui participarem das coisas.
Primeira coisa que você fala que eu concordo.
Última edição por Bryantt; 16-12-2009 às 17:02.