Hello Everyone
.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hello Everyone
.

Enfim, perante a média eu te dou Iniciante, você precisa urgente melhorar as suas iluminaçãos, blendagens e composições.1° - Achei bem fraca essa iluminação pois está muito sem interação, trabalho bem simples e tudo mais. Iniciante.
2° - Uma bagunça sem focal e muito saturado. Iniciante.
3° - Iluminação também fraca e a composição está bem básica mesmo, faltou uma melhor qualidade em geral sendo até nas cores P&B que ficaram meio esquisitas. Iniciante.
4° - Conheço a stock e não foi feita muita coisa nela, e o rosto ficou muito saturado. Iniciante.
5° - Não sei o quanto você fez nela, porém acho ela bem bonita e detalhes muito bem trabalhados. Moderado.
Mas praticamente é só treinar que você evolui.
Abraços.
TREINO, acima de tudo. Já sabemos que sua evolução está sendo muito boa, mas ainda falta alguns passos. Continua treinando mano, continua.
Os principais defeitos o Bry já falou, e eu concordo com todos; um item seu que é MUITO BOM é a qualidade. São poucos os signers que conseguem deixar seus trabalhos com uma qualidade tamanha quanto a dos seus trabalhos. Tá ótimo mesmo.
Meu rate é Iniciante.
Características importantes pra você melhorar.
Iluminação como ja falaram, realmente ela não tem flow (continuação), é tipo um ponto muito brilhoso fora de contexto. Depois disso, temos contrastes e cores que precisam ser ajustadas; Um bom exemplo é a sua útlima sign, adorei as cores e contrastes dela, ficou bem simples, mas ficou bem legal a composição final. Invista isso nas suas tags.
Iniciante
Rate final: Iniciante
![]()