Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 94

Tópico: Boss, boss, boss e mais boss!

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sequencia XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz a todos,aki em Lumi faz tempo q n aparece boss,ultimo foi Ferumbras

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

orsha já não bota medo igual antigamente

GRATZ, boss eh sempre bom
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orshabaal “foi morto como se fosse um rotworm" O.o
    deviam aumentar as forças do orshabaal para ele voltar a ser o Boss mais forte que existe como era antigamente..

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto boss, ROX!
    mas aquela do lider da guild contra o lord'paulistinha ser hackeado e rookado... lamentavel em hahahaha

Publicidade:

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA mt lokoo xd a lucis ferre d+ xD talvez seja suspeito o negócio do kra ter sido hackeado e rookado mais se ele foi hackeado é que ele tinha ou tem algum programa ilegal (bot) ou alguma coisa parecida de tibia porque nao tem como o cara hackiar assim sem nada nas maos --" entaum creio que ele foi hacked e nao era inocente certeza !!! mais apesar de tudo BOA SORTE AEW PRA ELERA QUE TA VIRANDO CAMPO DE GUERRA JUNTO COM TENEBRA e coitado do membro da guild rival da LUCIS FERRES vao DEITAR e ROLAR porque os cara agora tao tudo solto é só pesca e mata auhahhauh:yelrotflm e pra avisar aew se algum membro do TIBIABR poder ler issu é mt importante (gente tibia nao é mais o mesmo a cip nao ta sabendo mais usar update a unica coisa q a cip ta fazendo de bom é tirar os botter fora q um quinto dos botters só sao deletados mt poko ainda mais tudo bem antigamente tibia era muito bom agora cada vez fica mais enjoativo eu jogo tibia a 6 anos mt tempo o melhor update pra mim foi do 7.5 pro 7.6 e 7.9 pro 8.0 foi os melhores mais agora a cip ta fazendo update e ta melhorando e criando coisas só que pra higher lvls e cada veiz mais mts tibianos lvls um poko baixos estao saindo:eek: e negocio das TASKS foi bom só que ainda nao foi ótimo podia ter colocado pra rot...ou tals bixos issu nao é porque sou lvl baixo eu me considero higher level (102) mais conheço muita gente que paro de jogar tibia por causa dissu VAMO LA CIP VAMO TER QUE FAZER UM UPDATE QUE BOMBE NO TIBIA INTEIRO O ULTIMO FOI MT BOM SÓ Q LVL 80+ APROVEITO LVL 60- NAO APROVEITA PODERIAM TAMBEM FAZER EVENTOS O DO DOUBLE EXP FOI ÓTIMO MAIS DE 80 MIL PESSOAS ONLINE TODO SANTO DIA E MTS COLOCARAM PREMMY EU MSM FUI UM DPS Q ACABO A DOUBLE EXP VAMO PRESTAR MAIS ATENÇAO CIP E FAZER COISAS QUE LVLS BAIXOS POSSAM APROVEITAR OU ALGUMA COISA QUE TODOS POSSAM APROVEITAR EU CONHEÇO MAIS DE 40 PESSOAS QUE ABANDONARAM TIBIA E AGORA EU ESTOU EM UM JOGO QUE DESCOBRI (NAO VOU SITAR O NOME) E CONVIDEI ESSES TIBIANOS PARA VIREM E MTS GOSTARAM CONVIDEI UNS 35 +OU- E TODOS ESTAO JOGANDO AXO QUE ALGUNS NESSE CHAT ATÉ SABEM QUAL É mais fazer oque indo e levando MEU COLEGA QUE JOGA TIBIA DESDE O 7.1 PARO DE JOGAR NESSE UPDATE POIS ESTAVA FIKANDO ENJOATIVO =// VAMO LA CIP AJUDA NOIS AEWWWWWWWW:confused:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabééns aos times que derrotaram ;D
    Detalhe pro hit do Orshabaal de Harmonia O.O'

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, eu fui dar um role com os brothers
    qbd voltei o orshabaal ja tinha morrido
    ;p

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Explicação sobre hacking elera

Pra kem nao sabe como o cara foi hackeado eh simples....
    Nos ite do tibia para se pedir uma nova RK eh so vc ter o nome do char do cara..
    Como o LP tinha o telefone do Andrius Kell ele conseguiu achar o Endereço
    Pediu 1 rk pro char do Andrius Kell e depois subornou o carteiro...
    Isso tds de Elera e outros servers amigos de nos da S.A sabem...
    tanto que o LP na hora que tava rookando o char ficava mandando msgem zuando... ivitou tds os chars dele na casa do cara...
    e nao tinha nm como recuperar pq o LP comprou uma rk nova do cahr do cara
    Ahhh e nao foi soh Andrius Kell tambem foi Mith Kell que era o kina do Andrius.

Claro tudo isso depois de muitas ameaças de espancar na rl...
    Última edição por cezar_miguel; 24-12-2009 às 07:20.
    S.A OwNaGe !

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    meu q puta raiva desse ultimo em e.é o cara upa gastar mo tempo de sua vida jogando gastando grana pra por p.a e vem um fdp e hackeia e ainda por cima rooka :mad: sinceramente acho q a cipsoft deveria se posicionar sobre esses causos de hacke com rook logo em seguida inda mais nesse causo q veio logo dps da vitoria da guild sobre a lucis ferre,ao menos devolve level la sei eu para essas pessoas q nao tem historico de charear ou usar bot e em causo suspeito como esses,ta meio q na cara q parece q foi o LP q hackeio alem do mais a guild dele perdeu e ele nem ta mais upando e nem foi banido nem deletado estranho demais dps de tudo nao ser banido e etc,ficaria feliz se quem hackeou o tripida fizesse isso com o LP eu iria rir da cara dele :yelrotflm pra ele aprender a nao ser bobo,isso se quem hackeio o tripida nao foi ele ne :eek: o nome do LP ta sujando as terras tibiana isso ta pior q guerra agora se ta tendo ate causo de hackear por causa q a guild foi derrotada tenso :eek: jaja passa pra morte na rl ne bom isso ja tem causo eu por exemplo ja tiver q brigar com um mlk só pq matei o char dele mas blz é passado e isso só prova a infantilidade das pessoas q leva serio demais um jogo virtual q nao da nd mais q dor de cabeça e uma falsa fama e gastos

lamento pelo jogador hackeado e sei la tentar ajudar ele?XD tipo topico no site oficial pra ve se a cipsoft se posicionar sobre tal,msm q nao adiante nd pq eles sempre tem uma desculpinha na ponta da lingua ne

bom gratz pras guild vencedora e uma bela de uma mancha no nome de lucis ferre,do LP e de nós brasileiro ne pq ta mega suspeito isso :triste:
    Aff, cala a boca seu inutil, se ele foi hacked, alguma coisa de errado ele fez, ou acc programas "Proibidos" na net, tipo bots, multiclients e tal, ou ele fez merda ms...

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Tópicos Similares

1. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14