Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Knight level 55

Registro
    27-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight level 55

pessoal , preciso da ajuda de vocês em relação ao meu knight , to level 55 porém não sei muito beem onde upar porque nunca sai de thais , e lá em thais não tem bixo que me de muita exp (que eu saiba).

skills 71/70
    set : G armor , K legs , Vamp shield . crusader helmet , Bright sword (ja tenho a mysic blade)

preciso de mais skills ?

Grato pela atenção !

Abraços a todos , E BOA UPADA NO TIBIA ! rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os equips tão bons.. so que ta precisando melhorar os skills, upa ai ate o 80 e depois vai upa

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ja que vc nunca saiu de thais aconselho vc a baxar uns videos, uns n varios, ou então sair por ai com uns amigos se aventurando por mainland, n precisa nem entrar nas caves, no terreo msm vc ja vai conhecer varias coisas ehheheheheh, só n vá sozinho que vc pode encontrar varias GSs em poh ehhehehehe
    então seus ekips estão na media, só suas skill estão um pouco baixa :/
    da uma treinada, 80/80 e fique sem se preocupar ate o lvl 100+
    vc pode caçar tranquilo na parte de fora de OF, ode caçar nos elfos de venore pegando os dragões, alguem vai ter que te levar la o caminho é dificil de acertar, dark cathedral vc pode pegar uma parte muito maior, vc já pode caçar em poh, só não nas GSs hehehehehe, pode caçar em resps de guards, desde que n venham 2 juntos muitas vezes, o subsolo cheio de undeads do mont sternum é uma maravilha pra vc heheheheheh
    só mais uma coisa: o ideal era q vc postase no topico tira-duvidas do seu lvl, postando la o forum fica muito mais organizado ^^

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigado pessoal , intão , em relação aos skills eu sei que não tão mil maravilhas é pqe eu quero level 60 antes de mais nada !!

porque depois do level 60 eu vo com a mystc blade e treino também até 80/80 ...

a minha duvida era mais em relação as hunts , me falaram muito desses elf de venore vo da uma andada por lá e vê como eu me saiu (:

em relação ao que você disse de não ir sozinho .. fica diificil eu não ir sozinho eu sou de iridia lá só tem pl , qse não tem br , e os brs que tem são tudo folgado , acho que lá só tenho 3 amigos mesmos oueoaueoueo

BRIGADO E VALEU PELA ATENÇÂO !

Tópicos Similares

1. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Pk cameloth pt 24
    Por Zenufesu The Legend no fórum Tibia Videos