Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o/ o.O
Última edição por GrYllO; 16-12-2009 às 08:34. Razão: Usuário alertado por flood. Banido permanentemente por atingir 5 pontos de alerta.
tenso, literalmente, esse manja =D
Ele é genial *0*
joga muito
Nossa, nesse ele aprontou legal hem
recomendo.
RIARIARIARIAR, dorgas mano!
Nissault robo facil os enfeitim dos manolo!

Só faltou matar o cara que ia upar hehe.
Sylar~
Nem perto disso, nada demais... Não chega nem aos pés de uma Aradna ou de um Wizav... Tem um video que ele chama 4 players pra ajudar a matar um lvl 78 mage
Não se pode negar que o char dele é legal... Alem de ele ser um Power Abuse e do speed dele ser bem elevado pro lvl dele... se é que você me entende...
Do jeito que o povo falou pensei nossa o cara é foda... Perdi meu tempo baixando uns 10 videos dele :o
MELHOR PVP??? Só Pra lembrar ...TENHA DÓ o cara não SOlou um lvl 78 PtM :yelrotflm
Edit: O povo paga pau pro bot/configuração dele... Fala mal da BOP etc... Knurd Yep joga mais que ele e configura melhor tambem, a guild do Nissault não aguentaria um passei no deserto com a BOP. FATO. :yelrotflm
Última edição por Grade Sayamen; 23-12-2009 às 10:19.

Nao solou um lvl 78, ok, mas eu já vi esse mesmo nissault solando lvl 100+ e nao foi uma unica vez nao, estive com ele o com o SCJ contra mais de 6 players onde a maioria dos mesmos morreram e outra parte fugiu...
tem gente que ve dois, cinco, até dez videos e pensa que conhece um player.