Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida sobre como funciona Hunt

Registro
    11-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre como funciona Hunt

Olá, não sei se esse é o lugar certo [acho que sim] .
    Mas vamos lá! estou aqui para perguntar como que funciona uma hunt com bloker.. por exemplo (não é a verdade) se eu sou level 40, e meu rl é knight level 60, agente vai hunt junto.. como que funciona as paradas do loot e das potions?

Ele paga minhas potions e eu só healo ele, sem atacar os bixos e pegar loot?
    Eu pago minhas proprias potions, dou umas healadas nele, e loot e exp é dividida?

estou muito confuso nesse sentido, alguém poderia me explicar como podem funcionar hunts com bloker, ou eu simplesmente ir apenas para heal?
    é que estou começando com Druid, e não sei ao certo.
    obs: aviso de novo que não sei se essa é a area certa, obrigado,

EDIT: QUAL É O MAIS VANTAJOSO PRO MAGE GANHAR EXP SEM WASTE?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucky Star; 15-12-2009 às 15:53.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lugar certo seria aqui: Tira Duivida dos Druids lvl 40 ao 60

Mas pra nao perde a viagem...

Essa opção é mais se o kina qr fazer uma exp bruta. Ai ele paga uns pots pra vc, vc fica dando sio nele e ele socando exori gran nos bichos.
    Ou entao vcs podem ir em share exp, assim vc e o kina ganharam exp, mas o loot ficará com o kina, pois ele pagou seus pots.

Eu pago minhas proprias potions, dou umas healadas nele, e loot e exp é dividida?
    Essa é mais usada. Exp pros 2 e loot tbm.

Abrass

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço isso, + eu ataco com runas também.
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    11-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valêu aê, deculpe a sessão errada

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucky Star Ver Post
    Olá, não sei se esse é o lugar certo [acho que sim] .
    Mas vamos lá! estou aqui para perguntar como que funciona uma hunt com bloker.. por exemplo (não é a verdade) se eu sou level 40, e meu rl é knight level 60, agente vai hunt junto.. como que funciona as paradas do loot e das potions?

estou muito confuso nesse sentido, alguém poderia me explicar como podem funcionar hunts com bloker, ou eu simplesmente ir apenas para heal?
    é que estou começando com Druid, e não sei ao certo.
    obs: aviso de novo que não sei se essa é a area certa, obrigado,

EDIT: QUAL É O MAIS VANTAJOSO PRO MAGE GANHAR EXP SEM WASTE?
    Cara, a sua caçada vai funcionar do jeito que você combinar com o seu companheiro.

Às vezes você pode estar a fim de ganhar um certo ML sem ter de ficar parado fazendo Runas, então eu diria para ir como healer e somente isso. Nesse caso, o seu companheiro irá pagar as suas pots, até porque sai mais barato para ele ir com um healer do que ter de se curar sozinho. Nesse caso, você não vai receber nada de lucro.

Quanto a dividir lucro, eu procuro fazer da seguinte forma:

- Se o lucro é imenso, eu fico com o suficiente para pagar meus gastos (seja com Runas, Pots, outros acessórios usados) e o meu companheiro fica com o suficiente para pagar os gastos dele. O resto é dividido igualmente;

- Se o lucro não é enorme, eu discuto com ele/ela quem gastou mais e assim o que nós ganhamos é dividido em forma de porcentagem, pagando ou não (caso seja desperdicio e não lucro) o que foi gasto.

Se a caçada for com a sua Guild, dê a sugestão de guardar todo o dinheiro obtido com a Guild, assim da próxima vez vocês usam esse dinheiro para comprar material para caçar.

Quanto a dividir a exp ganha, isso vai de você. Se você quer caçar para pegar Level, peça ao seu companheiro para ser somente bloquer. Se quiser dividir a exp, divida!

Quanto a curar, pergunte antes de começar a caçada se o seu bloquer quer que você cure ou se ele pode fazer isso sozinho.

EDIT:

Olha, para ganhar uma exp bruta sem muito gasto, eu prefiro caçar com alguém como bloquer e somente bloquer. Também peço para ele se curar sozinho (diminui o gasto com pots) e caço com runas que eu mesma fiz (diminui o gasto inicial da caçada). Mas isso pode variar e muito dependendo do quanto você pode gastar.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 16-12-2009 às 07:38.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for dividir o loot fala pra ele se healar com as propias pots... Ou pagar pelomenos algumas pra você.

Pq dependendo do que vocês forem hunt via precisar de 1 sio por monstro... Se você mata o monstro com 7 exori o sio vai dobrar teu gasto... entendeu?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use o tópico fixo de Tira-Dúvidas amigo, espere uma resposta por lá.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=245570

abraço!

@aos usuários ativos na seção:

Por favor galera, vocês que frequentam a seção e já conhecem as regras daqui, ao se depararem com um tópico de dúvida postem indicando aos novatos a usarem os tópicos fixos, e orientem-los a postar todas as duvidas lá.
    Se vocês querem ajudá-los, respondam somente depois que eles postarem nos fixos, pois se não for assim, muita gente vai seguir criando tópicos e mais tópicos e a seção fica bagunçada..

Espero a cooperação de todos.

abraço!

.::Tópico Fechado::. :thumb:

Por uma seção melhor,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers versão 4.0 por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 23