Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida sobre como funciona Hunt

Registro
    11-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre como funciona Hunt

Olá, não sei se esse é o lugar certo [acho que sim] .
    Mas vamos lá! estou aqui para perguntar como que funciona uma hunt com bloker.. por exemplo (não é a verdade) se eu sou level 40, e meu rl é knight level 60, agente vai hunt junto.. como que funciona as paradas do loot e das potions?

Ele paga minhas potions e eu só healo ele, sem atacar os bixos e pegar loot?
    Eu pago minhas proprias potions, dou umas healadas nele, e loot e exp é dividida?

estou muito confuso nesse sentido, alguém poderia me explicar como podem funcionar hunts com bloker, ou eu simplesmente ir apenas para heal?
    é que estou começando com Druid, e não sei ao certo.
    obs: aviso de novo que não sei se essa é a area certa, obrigado,

EDIT: QUAL É O MAIS VANTAJOSO PRO MAGE GANHAR EXP SEM WASTE?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucky Star; 15-12-2009 às 15:53.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lugar certo seria aqui: Tira Duivida dos Druids lvl 40 ao 60

Mas pra nao perde a viagem...

Essa opção é mais se o kina qr fazer uma exp bruta. Ai ele paga uns pots pra vc, vc fica dando sio nele e ele socando exori gran nos bichos.
    Ou entao vcs podem ir em share exp, assim vc e o kina ganharam exp, mas o loot ficará com o kina, pois ele pagou seus pots.

Eu pago minhas proprias potions, dou umas healadas nele, e loot e exp é dividida?
    Essa é mais usada. Exp pros 2 e loot tbm.

Abrass

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço isso, + eu ataco com runas também.