Postado originalmente por
Lucky Star
Olá, não sei se esse é o lugar certo [acho que sim] .
Mas vamos lá! estou aqui para perguntar como que funciona uma hunt com bloker.. por exemplo (não é a verdade) se eu sou level 40, e meu rl é knight level 60, agente vai hunt junto.. como que funciona as paradas do loot e das potions?
Ele paga minhas potions e eu só healo ele, sem atacar os bixos e pegar loot?
Eu pago minhas proprias potions, dou umas healadas nele, e loot e exp é dividida?
estou muito confuso nesse sentido, alguém poderia me explicar como podem funcionar hunts com bloker, ou eu simplesmente ir apenas para heal?
é que estou começando com Druid, e não sei ao certo.
obs: aviso de novo que não sei se essa é a area certa, obrigado,
EDIT: QUAL É O MAIS VANTAJOSO PRO MAGE GANHAR EXP SEM WASTE?
Cara, a sua caçada vai funcionar do jeito que você combinar com o seu companheiro.
Às vezes você pode estar a fim de ganhar um certo ML sem ter de ficar parado fazendo Runas, então eu diria para ir como
healer e somente isso. Nesse caso, o seu companheiro irá pagar as suas pots, até porque sai mais barato para ele ir com um
healer do que ter de se curar sozinho. Nesse caso, você não vai receber nada de lucro.
Quanto a dividir lucro, eu procuro fazer da seguinte forma:
- Se o lucro é imenso, eu fico com o suficiente para pagar meus gastos (seja com Runas, Pots, outros acessórios usados) e o meu companheiro fica com o suficiente para pagar os gastos dele. O resto é dividido igualmente;
- Se o lucro não é enorme, eu discuto com ele/ela quem gastou mais e assim o que nós ganhamos é dividido em forma de porcentagem, pagando ou não (caso seja desperdicio e não lucro) o que foi gasto.
Se a caçada for com a sua Guild, dê a sugestão de guardar todo o dinheiro obtido com a Guild, assim da próxima vez vocês usam esse dinheiro para comprar material para caçar.
Quanto a dividir a exp ganha, isso vai de você. Se você quer caçar para pegar Level, peça ao seu companheiro para ser somente bloquer. Se quiser dividir a exp, divida!
Quanto a curar, pergunte antes de começar a caçada se o seu bloquer quer que você cure ou se ele pode fazer isso sozinho.
EDIT:
Olha, para ganhar uma exp bruta sem muito gasto, eu prefiro caçar com alguém como bloquer e somente bloquer. Também peço para ele se curar sozinho (diminui o gasto com pots) e caço com runas que eu mesma fiz (diminui o gasto inicial da caçada). Mas isso pode variar e muito dependendo do quanto você pode gastar.
- Chaz