Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Eternal Oblivion 200

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nortuen
    Com certeza Eternal Oblivion é um grande player! Parabéns por ter atingido essa marca em exatamente 2 anos de Eternal. Sem dúvida alguma ele será lembrado por todas gerações tibianas pelo seus ótimos dados.

Não posso considerá-lo o melhor knight (ou até mesmo o melhor player de tibia) porque não conheço ao menos a centéssima parte da população tibiana. Vejo muita prepotência em dizer que ele "é melhor que a Bubble". Não sou fã da Bubble, não sou fã do Eternal -- admiro muito ambos: Bubble pela sua grandeza e apatia, Eternal pela sua humildade e ótimo pvp (já vi ele solando a DH, por isso posso afirmar) -- mas considero ignorância em compará-los.

Qualquer um, com uma pequena pesquisa aqui mesmo no fórum, pode descobrir que a Bubble não está jogando "a todo vapor". Com certeza ela está apenas se divertindo sem objetivos: uma caçadinha diária para tirar o stress do cotidiano. Bubble e Cachero com certeza perderam o estimulo pelo game, já Eternal está aparentemente bastante animado.

Parabéns ao Eternal Oblivion e.......mensagem para seus fãs: Gostar do Eternal não significa odiar a Bubble, querer que ela morra, achar ela uma péssima pvp......... Não julgue para não ser julgado e se não gostar dela: ignore-a!

Agora uma dúvida, para todos me responderem: Porque a Bubble é uma extra-humana, nerd, máquina e o Eternal um herói que veio para salvar Tibia das mãos dessa "ET"?

See You In Xantera!

Ps.: Não gostou das minhas palavras? Pode comentar, me xingar, falar mal de mim.......Se quiser mande MP também! Eu penso assim, não agrado a todos e não pretendo agradar. Gosto do meu jeito de ser e não vou mudá-lo. Não quis ofender ninguém com minhas palavras. E "Liberdade de Expressão"!
    Simples, a bubble eh protegida!!!!!

:yelrotflm

Por isso poukos gostam dela...

Eu torço pra que alguem fora de antica vire o top tibia, pq tudo que eh evento soh eh feito em Antica, ninguem la eh melhor que os outros cara de outros servers, tem que ter eventos em todos os servers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...do jeito que ele ta,com certeza passa a tia chicletona,...não tem oque falar,eternal é o melhor kina,e ainda tem a simpatia dos brasucas,...torço pra ele,...ja que o cachero anda sumido,depois que morreu pra witch,...

@maximoom: o problema é que os outros mundo não são organizados como antica,e la tem os items mais raros e tal,o mais próximo acho que seria amera e eternia,na minha opinião,...mas acho que daqui a uns tempos pode acontecer,...
    Última edição por Beo; 24-04-2005 às 14:40.

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Hero Andrew; 24-04-2005 às 17:21.
    :yelrotflm tempo de 2 exuras p/ kina = 1 adura vita p/ um druid :yelrotflm

http://s5.flogao.com.br/26/04/05/138/9900427.jpg

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Kina eh o fodaum!
    Mas pensem comigo......
    Todo mundo novo q nasce sempre um pally eh high level no começo, entaum por q a porra desses pallys q querem ser high lvl num continua a pega a porra dos lvl!!!!!!!!

Hail Paladins!!
    Hail ME!!
    "Respeito eh bom e mantem os dentes no lugar"

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew + 1 player lvl 200 o proximo vo ser eu xD . aEW Gratz EO 3 jogador lvl 200 do tibia.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns, você é o unico que sabe ir em Community>Charaters>Eternal Oblivion> OMGGG!!11!!1!Shiftplusone!!1!eleven...ETERNAUL OLIBIVION LEVLEL 200!!1111!elevenone

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

eh a disputa pelo top ta grande, mas ele vai ganha :riso:
    ta pegando lv muito rapido
    flw

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF MAN???? LVL 200????? puta merda... agora sim... aposto com vcs q vaum arranja uma desculpa pra bani ele tb
    ow... de boa, esse kra ae e o Cachero q merecem se os HL... a Bubble ja tah passada :riso: gogogo Cachero & Eternal Oblivion plx!!!!
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nortuen
    Com certeza Eternal Oblivion é um grande player! Parabéns por ter atingido essa marca em exatamente 2 anos de Eternal. Sem dúvida alguma ele será lembrado por todas gerações tibianas pelo seus ótimos dados.

Não posso considerá-lo o melhor knight (ou até mesmo o melhor player de tibia) porque não conheço ao menos a centéssima parte da população tibiana. Vejo muita prepotência em dizer que ele "é melhor que a Bubble". Não sou fã da Bubble, não sou fã do Eternal -- admiro muito ambos: Bubble pela sua grandeza e apatia, Eternal pela sua humildade e ótimo pvp (já vi ele solando a DH, por isso posso afirmar) -- mas considero ignorância em compará-los.

Qualquer um, com uma pequena pesquisa aqui mesmo no fórum, pode descobrir que a Bubble não está jogando "a todo vapor". Com certeza ela está apenas se divertindo sem objetivos: uma caçadinha diária para tirar o stress do cotidiano. Bubble e Cachero com certeza perderam o estimulo pelo game, já Eternal está aparentemente bastante animado.

Parabéns ao Eternal Oblivion e.......mensagem para seus fãs: Gostar do Eternal não significa odiar a Bubble, querer que ela morra, achar ela uma péssima pvp......... Não julgue para não ser julgado e se não gostar dela: ignore-a!

Agora uma dúvida, para todos me responderem: Porque a Bubble é uma extra-humana, nerd, máquina e o Eternal um herói que veio para salvar Tibia das mãos dessa "ET"?

See You In Xantera!

Ps.: Não gostou das minhas palavras? Pode comentar, me xingar, falar mal de mim.......Se quiser mande MP também! Eu penso assim, não agrado a todos e não pretendo agradar. Gosto do meu jeito de ser e não vou mudá-lo. Não quis ofender ninguém com minhas palavras. E "Liberdade de Expressão"!

Kra falo td parabens ao eternal e pra vc tbm belas palavras!

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo post nortuen, só queria te corrigir numa parada, sem querer ofender é claro, o fato dele ter "solado" a demon quest nao mostra um otimo PVP e sim um otimo PVM, mas como jogo em amera e vi a guild dele ganhando duas guerras consecutivas em amera posso te dizer que ele possui um otimo PVP tbm.
    e Zannoti, os coitados dos pallys que viram top nos servers novos, ultimamente estao sendo todos deletados por sharear =/
    e por que nao teve a noticia no tibiabr.com dizendo que o eternal estava lvl 200 assim como fizeram quando o cachero atingiu essa marca?

Publicidade:

Última edição por Tevezz; 26-04-2005 às 00:47.

Permissões de Postagem