Bom pessoal, to aki pra fala de Mt Sternum, q eh uma hunt mtu boa!
Vo da uma resumida rapida (meu resumo, minha estatistica, etc). Vamos la:
Mt sternum eh uma cave na cidade de Thais q inicialmente vc entrando na montanha vc axa:
Térreo - Cyclops
-1 - Cyc, cyc drone, cyc smith e algumas spots de Ds
-2 - Eskeleton, alguns ghouls
-3 - Bastante ghoul e alguns eskeletons
-4 - Crypt, Ghoul, Beholder, Eskeletons e algumas mummy (se tiver azar, + mummys luradas)
-5 - Crypt, Ghost, Beholder, Mummy, Ghoul (se tiver azar, Dragon lurado)
-6 - Existem alguns spots q usa-se pick pra abrir a cave, entao encontrará Dragons. Uma cave com 1 dragon, e outra com 3 (pode-se lurar 1 por vez)
Algumas pessoas dizem q tem GS la...mas nunka vi como xegar la ou onde eh...entao axo q eh mito xD
lá eh o seguinte: Eu no lv 15~20 (sorc) ja caçava la mais na -2 e -3, pq da pra grana e xp boa...a expectativa de loot e grana e xp nos ghouls eh de:
Grana: 500gps~1k/hora
Xp: 5k~10k/hora
Loots: Rotten poc, life ring, brown poc
ja no lv 18~30, eu ja fico nos -3, -4 e -5, pois da uma grana do kct e xp fóda...tanto pra pally como pra mages...pq kinas, eles dao mtu waste, pois crypt e mummy hitam mtu. Expectativas:
Grana: 1k~2,5k/hora
Xp: 15k~25k/hora
Loots: Two handed sword, life ring, bh shield, terra rod, black pearl, small diamond...
Eh um lugar, q os free mais cobiçam, por seus bixos e suas façanhas, grana facil, xp facil...
porém, se for num mundo open-pvp ou hardcore-pvp, entao cuidado, pois la andam grandes numeros de pk...mtus pk team rolam por la!
entao cuidado, pois ja tomei varios hunteds e deads por la!
eu como ja to num mundo opt-pvp agora, nem ta tao cheio la, mas os lv 50+ usam mtu bot por la...entao, se liguem, pq la eh boka quente XD
Eh isso aew, deu pra ter uma idéia de como eh...ai vai uma foto de como ir para la
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação