hahaha boa entrevista
Palmeiras? bah ... sux .. Mengao rules xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hahaha boa entrevista
Palmeiras? bah ... sux .. Mengao rules xD
Aauahuua, Velhas virgens eh foda, eu era pkalizado se falasse pra mina que curtia issohauhauahPostado originalmente por Nirv´s
@Admin TibiaBR
Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
falous
o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra
desculpa mas axei essas perguntas mt vagas, poderia ter mais conteudo, como vc jah fez 1 coisa incesquecivel com o seu char, e talz, mas a pergunta do time foi manera, infelizmente o cara num eh mengao
Postado originalmente por z.linha
Nosso querido yaten xingando o criador do reaggePostado originalmente por Yaten

gpstei bastant da entrevista, axei a primera parte feita pelo reporter mtu vaga, + dps o pessoal aki do forum complemento ai fiko da hora xD
abraço
HuhsNAUE ele parece ser simpantico , ocupado, jogador de tibia , só q se já teve um grande "hunted" de um powergamer de antika tipo bubble, wurzel ou vc já se safo de um por kausa do site tibia br?
no more Uly

Oi ele tinha faladu com um kra kso ele ve aki de novo eu queria sabe c ele jah viu a bubble ou falo com ela??e caso falo c viu a golden helmet dela???![]()

Palmeiras ownz
ótima intrevista
oq + curti no Ander é que ele é Palmeirense

Epa!
So fazasso do Ander
E eu também gosto de Engenheiros do Havaí x)
Boa entrevista, gostei bastante, acho que vo até salvar aqui no meu computador hueha
~~
Haha.Postado originalmente por Rafs
Vou fingir que não ouvi essa \o
Btw, o Anderslash é um cara realmente super-bacaninha. Ele é simpático, legal, e consegue ser o líder dos moderas de um jeito bem estrovertido e amigável, o que me surpreende.
Abraços.
![]()