Postado originalmente por
Anderslash
Vou responder as perguntas do Terrordar
1-oque voce acha de antica?conhece muitos hl la?tem amizade com algum?
Como Antica é o mundo original, pra mim é em Antica que se joga(va) o verdadeiro Tibia. Um mundo cheio de lendas, tem história, onde guildas são mais do que um grupinho de pessoas só pra dizer "num mexe comigo que tenho guilda". É o mundo onde as pessoas se unem pra lutar juntas por um ideal. Essa história do server automaticamente transforma em um mundo onde tudo o que você faz vai ter algum paralelo com essas coisas do passado. Por exemplo, antes de matar alguém em determinada cidade, você tem que estar ciente de que isso pode trazer complicações pra vc, porque pode ser uma área protegida por uma guilda antiga, ou até mesmo porque essa pessoa tem ligação com algum jogador antigo.
Não posso dizer que tenho amizade com os high levels, mas conheço alguns, da mesma forma que conheço low levels. Sou do tipo que não julga uma pessoa por causa do level.
2-qual o seu sonho tibiano?
De bens materiais, vc diz? Quando comecei a jogar, eu queria muito um Mastermind Shield. Agora que consegui, quero uma SoV. Vai demorar, mas essa é a graça do jogo: você criar seu próprio objetivo, sua meta.
Outra coisa que eu anseio em Tibia é ver o dia em que todos os jogadores percebam que estão num mundo medieval e tem a possibilidade de interagir com os outros, vivendo e simulando a vida como ela realmente deveria ser nesse mundo. Isso inclui tentar conversar antes de sair atacando, e acima de tudo
respeitar e reconhecer o esforço dos outros. É, eu realmente queria que ao invés dum bate-papo em que vc pode ferrar o outro, Tibia poderia se tornar um ambiente agradavel cheio de cidades habitadas por pessoas dignas de honra e respeito.
É, acho que é mais fácil eu conseguir a SoV...
3-tens algum outro char em outro server?qual?
Ainda mantenho meu primeiro char em Calmera, o Anderslash. Ele é level 11, só o mantenho por valor "histórico" mesmo

Já tentaram dar namelock nele, o support team aceitou, alegando que a palavra "Underslash" era uma frase ("
under slash", algo como "embaixo da lâmina"). Nada a ver né? Meti a boca no trombone e o Excessus foi justo devolveu meu nome, e minha posição de tutor - que eu havia perdido por conta do namelock.
Ainda tenho outros chars em Rook, mas é só pra falar com os amigos dos outros servers e também pra ensinar novatos (adoro sair em Rook pra ensinar newbies a jogar). Mas char que eu jogo mesmo é o Lug.
4-oque voce acha da situação do server brasileiro tenebra?e oque acha dele ter sido movido para os EUA?
Tinha que ser movido mesmo, o provedor daqui do Brasil não dava conta de jeito nenhum. Creio que ele um dia possa voltar pro Brasil, quando a CipSoft firmar parceria com uma grande empresa (Tipo UOL por exemplo). Criar esse server foi um equívoco da CipSoft, é a prova de que nem tudo que os clientes querem é o que deve ser feito na realidade. Tudo que é feito sob pressão no final dá merda.
(naquele bagaço de responder com uma palavra ou algo assim)
1-um tipo de arma,...
Sword.
2-um server,...
Antica.
3-uma lenda(teve essa pergunta?),...
Alex.
4-um inimigo,...se tiver,...
Não tenho inimigos. Sei que algumas pessoas não gostam de mim, mas não as tenho como inimigos.
perguntas in forum tibiabr:
1-como foi que voce conheceu o site?e como virou o sub-adm?
Eu tava em Rook, Calmera, Anderslash. Um carinha falou "ow, olha la esse site que vc aprende a jogar". Eu entrei, daí vi o Forum, fui nas screenshots, tinha um casamento que terminou em GFB e eu rolei de dar risada. Criei um cadastro, fui postando minhas opiniões - eu tinha uma visão diferente de Tibia - e a turma gostou. Briguei com o Unleashed Dragon (primeiro moderador) por causa de uma screenshot, que eu teimava que era fake. Mas depois fiquei amigo dele, e acabei virando moderador, isso com duas semanas de Forum, e menos de um mês de Tibia. Aí depois de um tempo conquistei a confiança do Giovanni e me tornei sub-administrador.
Hoje em dia, detesto casamento que termina em GFB.
2-afinal,oque é um sub-adm?qual seu trabalho,oque o diferencia dos moderadores,e do adm?,...
Sub-administrador é tipo o braço direito do Admin. É mais ou menos a ponte entre a equipe e o dono do site. Eu que aponto moderadores e sub-moderadores na maioria das vezes, auxilio em algumas decisões, e tenho poder de postar novidades na página principal. Sou mais ou menos o coordenador da equipe, mas não posso alterar "fisicamente" o Forum e nem o Site, isso só o Admin pode. Traduzindo, sou um moderador com alguns privilégios a mais.
3-e voce gosta do que faz?quais são os pontos mais altos e baixos desse seu cargo?
Bicho, esse é o único Forum que me identifiquei! Eu adoro postar aqui, se eu ainda to nesse Forum é pq eu amo estar aqui. Um ponto alto é que eu tenho liberdade de expressar minha opinião exatamente quando eu era usuário (e ainda sou!), interagindo com todos os outros. Um ponto fraco é a responsabilidade nas minhas costas, e outra coisa que eu gostaria de citar é que algumas pessoas acabam tirando conclusões precipitadas sobre mim, acham que eu me acho só porque consegui esse reconhecimento e tal. Nada a ver, sou tão usuário quanto vocês, sou tão jogador quanto vocês. Só tenho um pouquinho mais de responsabilidade nas costas.
4-Como você via o anderslash em seu primeiro post, como vc vê o anderslash agora,alguma coisa mudou?
Eu era newba demais

A minha essência não mudou, continuo desferindo a minha opinião e acreditando na minha ideologia. Mas não tem como eu dizer que me manti o mesmo, porque o Forum também mudou. Às vezes tenho que tomar atitudes que eu não gostaria, mas de modo geral ainda sou o mesmo Ander, só que um pouco mais velho e talvez com a visão um pouco mais ampla.
5-e como voce acha que é o seu relacionamento com os usuarios do forum?
Muito bom, mas já foi melhor, quando o Forum era menor. Eu gostaria de conhecer todos os usuários, da mesma maneira que era há um ano atrás.
6-e oque voce acha do anderslash dentro do forum,e fora dele?são a mesma pessoa?ou tem alguma diferença?
O Anderslash é o mesmo Anderson, ao meu ver. Mas o Lugnakh Arksoul é diferente dos dois.
7-e ultima pergunta(finalmente),porque voce andou sumido de uns tempos pra ca?(sei que teve um topico falando disso,mas muitos não viram,então,pra não acharem que voce é um desleixado que não gosta de trabalhar,..=P)
Eu ando bem ocupado com meu trabalho, agora to sem PC lá, mas isso deve ser resolvido em breve.
Valeu! :thumb:
@ Caboom
O Palmeiras é a única equipe brasileira que tem pelo menos um título de cada competição que já participou (incluindo a segunda divisão)