Mais uma pergunta do Terrordar:
vejo sempre voce incentivando o roleplay in tibia,voce pratica esse tipo de jogo no tibia?se sim que tipo de personagem costuma interpretar?e como se sente sobre esse assunto do jogo roleplay em geral?,
Jogo, mas de forma mais natural, não como aquele "Olá, como passas nobre cavaleiro blablabla"
RPG é vc se sentir na pele do personagem e ja era. Agora mesmo, antes de responder essa pergunta, eu tava na frente da minha casa, sentado numa poltrona do lado de fora, com uma garrafa de vinho do lado e organizando os livros da minha discípula Kibez Icepunch (na verdade ela tava tentando organizar e eu tava lendo).
Pra você aplicar o roleplay é só saber quem você é no Tibia. Eu por exemplo sou um professor meio-orc que mora em Ankramun. A Aredhel é a minha esposa, moramos numa casinha pequena, mas é nossa casa. De resto, é só usar a imaginação...
O roleplay em geral virou modinha hoje em dia. Todo mundo fala que pratica roleplay, mas é só história. No máximo soltam um "Olá nobre e gentil cavaleiro, quais seus skills? Assistiu o jogo do América ontem?"
Bah, isso num é roleplay. O rp pode ser feito naturalmente, tipo vc ta pescando, põe os peixes no chão, aí vem um cara e para em cima deles. Vc pode muito bem falar "Po cara, tira esse pezão de cima do meu peixe senão vai ficar fedendo chulé". Pronto, todos dão risada e vc tá no personagem! =D
Pergunta do Don Don:
Ander, sem querer ser chato, mas qual eh essa screen que vc teimava que era fake ???
E no fim, vc ta certo ou errado ???
Era o magic level 8 do Zamp, e eu tava errado
Mas sabe cumequié, newba teimoso que eu era né... quis achar defeito na screenshot.
Pergunta do Alca Vicius:
Ander, qual a cidade do Tibia que você mais gostou de explorar (Sem ser Ankrahmun ou Darahsia)?
Pergunta difícil... cada cidade tem seu ar especial. Mas acho que Ab'Dendriel tem um ar mais mágico, e me sinto melhor lá. É uma cidade cheia de segredos e tal... Mas tb "gosto" de Venore, que é bem ampla, as redondezas pelo pântano parecem meio que um labirinto à primeira vista e foi lá que os elfos revoltados de Ab se instalaram e criaram Shadowthorn. Tb é a cidade do comércio e da grana (Algo como Las Vegas), o clima de jogatina e assassinatos na rua meio que combina, apesar que todos nós sabemos que as mortes não são decorrencia da jogatina.
Acho que é isso ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).