Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Entrevista com Anderslash.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma pergunta do Terrordar:
    vejo sempre voce incentivando o roleplay in tibia,voce pratica esse tipo de jogo no tibia?se sim que tipo de personagem costuma interpretar?e como se sente sobre esse assunto do jogo roleplay em geral?
    ,
    Jogo, mas de forma mais natural, não como aquele "Olá, como passas nobre cavaleiro blablabla"
    RPG é vc se sentir na pele do personagem e ja era. Agora mesmo, antes de responder essa pergunta, eu tava na frente da minha casa, sentado numa poltrona do lado de fora, com uma garrafa de vinho do lado e organizando os livros da minha discípula Kibez Icepunch (na verdade ela tava tentando organizar e eu tava lendo ).
    Pra você aplicar o roleplay é só saber quem você é no Tibia. Eu por exemplo sou um professor meio-orc que mora em Ankramun. A Aredhel é a minha esposa, moramos numa casinha pequena, mas é nossa casa. De resto, é só usar a imaginação...
    O roleplay em geral virou modinha hoje em dia. Todo mundo fala que pratica roleplay, mas é só história. No máximo soltam um "Olá nobre e gentil cavaleiro, quais seus skills? Assistiu o jogo do América ontem?"
    Bah, isso num é roleplay. O rp pode ser feito naturalmente, tipo vc ta pescando, põe os peixes no chão, aí vem um cara e para em cima deles. Vc pode muito bem falar "Po cara, tira esse pezão de cima do meu peixe senão vai ficar fedendo chulé". Pronto, todos dão risada e vc tá no personagem! =D

Pergunta do Don Don:
    Ander, sem querer ser chato, mas qual eh essa screen que vc teimava que era fake ???
    E no fim, vc ta certo ou errado ???

Era o magic level 8 do Zamp, e eu tava errado
    Mas sabe cumequié, newba teimoso que eu era né... quis achar defeito na screenshot.

Pergunta do Alca Vicius:
    Ander, qual a cidade do Tibia que você mais gostou de explorar (Sem ser Ankrahmun ou Darahsia)?
    Pergunta difícil... cada cidade tem seu ar especial. Mas acho que Ab'Dendriel tem um ar mais mágico, e me sinto melhor lá. É uma cidade cheia de segredos e tal... Mas tb "gosto" de Venore, que é bem ampla, as redondezas pelo pântano parecem meio que um labirinto à primeira vista e foi lá que os elfos revoltados de Ab se instalaram e criaram Shadowthorn. Tb é a cidade do comércio e da grana (Algo como Las Vegas), o clima de jogatina e assassinatos na rua meio que combina, apesar que todos nós sabemos que as mortes não são decorrencia da jogatina.

Acho que é isso ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não to puxando o saco mas o ander parece ser mó gente boa..flw

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahuahaahuahuahahuahua o Ander nessa entrevista parece mais afeminado ainda! \o/

Se possivel, vc poderia responder uma coisa pra mim? eu sempre quis saber uma coisa

Já surgiu algum PK, querendo t matar só pq vc o baniu aqui no tibiaBR? \o\ huahuahah

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tesdey
    Querendo perguntar o óbvio, seu incosto? Te vejo março do ano que vem.

Legal, Ander respondeu Ab'... soh vou lá memo por causa das shurikens baratas (sou knight e mato rato na shuri por diversão, interpreto um role de ninja aprendiz XP) e da exp fácil nos ghoul/slimes. Mas não gostei muito da cidade não... mas cada um tem um gosto, e dou prioridade aos meus "hermanos dwarfianos". Adorei aquele free beer hell! Luto, treino e bebo! (Por sinal meus skill sobe mais rapido qdo bêbado, mas isso é apenas uma hipótese).

Já que Ander responde geral...

1 - Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no Tibia só por diversão?
    Bom, a minha foi qdo fiquei mto feliz em conseguir 9k nos ghoul em 1 dia (4Hs) e comprei 200 shurikens (1k) pro meu kina. E fui caçar soh de shuriken nas dwarf mines, soh pra zuar memo. Apareceu uns dwarf soldier, eu fui desarmado... equipei um peixe na mão e matei eles na peixada You advanced in Fish Fighting, disseram meus amigos XD

2 - O Guitarrista de cartola de seu avatar... você se identifica muito com ele?

Aff assim vamo fazer o ander se demitir de tanto ter q responder.
    E quantos membros o Tibiabr tinha qdo vc foi eleito sub-admin? 2? - zuera, mas fiquei espantado, apenas 2 semanas e já foi promovido... :O

FB: 28 - Winter wolf
    LMM: 18 - Bug
    HMM: 49 - Cyclops
    Fist - 22 - wolf
    F-Axe - 108 - Witch
    Shuriken - 37 - Troll
    Spear - 48 - Troll
    Small stone - 33 - Globin
    Batendo com Fish - 21 - Wolf
    Deer - 25 XD
    Última edição por Alca Vicius; 26-04-2005 às 12:09.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, vlws Anderslash pela resposta, realmente, essa entrevista vai demorar pra acabar...
    Flwssss Don Don

Publicidade:

Don Don Valmont Geek

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaiheauhea
    entrevista rox , e lol eu ri aki ate se ver o noob morrendo por uma SD perdida
    iuHAhauiAH
    noob eh mt tosko
    IUAHuhaIAHuah
    Flws
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...ri quando voce falou do pessoal que diz jogar roleplay e falou "Olá nobre e gentil cavaleiro, quais seus skills? Assistiu o jogo do América ontem?""hahahahaha,...roleplay é muito legal,mas so quando voce tem alguem pra jogar junto,porque senão,fica sem graça,e os caras ainda te zoam,...

ps:essa entrevista praticamente dobrou de tamanho,o.O,o ander é famoso,...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluisio
    uaiheauhea
    entrevista rox , e lol eu ri aki ate se ver o noob morrendo por uma SD perdida
    iuHAhauiAH
    noob eh mt tosko
    IUAHuhaIAHuah
    Flws
    Hehehe .... eu tbm ri pakas .... isso ja aconteceu comigo ... eu tava de skull ai chego hl me atk .... ai eu desci sd nele ... + eu tava tao nervoso q eu acertei a sd no meu primo q tava follow em mim -.-" ... so q num matei ele xDD ... flw's

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta do Të§Ðë¥:
    Hahuahaahuahuahahuahua o Ander nessa entrevista parece mais afeminado ainda! \o/
    Se possivel, vc poderia responder uma coisa pra mim? eu sempre quis saber uma coisa
    Já surgiu algum PK, querendo t matar só pq vc o baniu aqui no tibiaBR? \o\ huahuahah
    Afeminado é a tua mãe! xD
    Por incrível que pareça, nunca aconteceu. O mais próximo disso é um cara daqui do Forum que falou que podia me rookar a hora que ele quisesse. Mas depois ele veio falar comigo e hoje somos amigos heheh.

Perguntas do Alca Vicius:
    1 - Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no Tibia só por diversão?
    Não lembro de nada estranho não... mas tava ensinando a minha namorada a jogar Tibia, e quando ela tava no level 10 eu levei ela pra matar um dragon (ela ficava tacando HMM )

2 - O Guitarrista de cartola de seu avatar... você se identifica muito com ele?
    Não :riso:
    Eu apenas admiro muito o Slash. Como eu disse, gosto muito do Guns N' Roses, e por tabela também sou fã do Velvet Revolver, atual banda do Slash.

3- E quantos membros o Tibiabr tinha qdo vc foi eleito sub-admin? 2? - zuera, mas fiquei espantado, apenas 2 semanas e já foi promovido... :O
    Eu tb fiquei espantado
    Tinha que ver a minha cara quando recebi a MP do Admin perguntando se eu queria entrar pra equipe... aceitei na hora, claro! Na época o Forum tinha uns 200 ou 300 usuários, praticamente todo mundo se conhecia. Época de ouro, tenho saudades... Meu primeiro cadastro é de 15 de novembro de 2003 (comecei a jogar em 01/11/2003).

Mais alguma?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe se ja fizeram essa pergunta mas vamo la

Ander, como vc descobriu o tibia ? no comeco achou um jogo chato sem um ideal ? e uma curiosidade kem te deu o namelock ? XD

Publicidade:

<>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Permissões de Postagem