Pergunta do Të§Ðë¥:
Hahuahaahuahuahahuahua o Ander nessa entrevista parece mais afeminado ainda! \o/
Se possivel, vc poderia responder uma coisa pra mim? eu sempre quis saber uma coisa
Já surgiu algum PK, querendo t matar só pq vc o baniu aqui no tibiaBR? \o\ huahuahah
Afeminado é a tua mãe! xD
Por incrível que pareça, nunca aconteceu. O mais próximo disso é um cara daqui do Forum que falou que podia me rookar a hora que ele quisesse. Mas depois ele veio falar comigo e hoje somos amigos heheh.
Perguntas do Alca Vicius:
1 - Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no Tibia só por diversão?
Não lembro de nada estranho não... mas tava ensinando a minha namorada a jogar Tibia, e quando ela tava no level 10 eu levei ela pra matar um dragon (ela ficava tacando HMM

)
2 - O Guitarrista de cartola de seu avatar... você se identifica muito com ele?
Não :riso:
Eu apenas admiro muito o Slash. Como eu disse, gosto muito do Guns N' Roses, e por tabela também sou fã do Velvet Revolver, atual banda do Slash.
3- E quantos membros o Tibiabr tinha qdo vc foi eleito sub-admin? 2? - zuera, mas fiquei espantado, apenas 2 semanas e já foi promovido... :O
Eu tb fiquei espantado

Tinha que ver a minha cara quando recebi a MP do Admin perguntando se eu queria entrar pra equipe... aceitei na hora, claro! Na época o Forum tinha uns 200 ou 300 usuários, praticamente todo mundo se conhecia. Época de ouro, tenho saudades... Meu primeiro cadastro é de 15 de novembro de 2003 (comecei a jogar em 01/11/2003).
Mais alguma?