Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Entrevista com Anderslash.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluisio
    uaiheauhea
    entrevista rox , e lol eu ri aki ate se ver o noob morrendo por uma SD perdida
    iuHAhauiAH
    noob eh mt tosko
    IUAHuhaIAHuah
    Flws
    Hehehe .... eu tbm ri pakas .... isso ja aconteceu comigo ... eu tava de skull ai chego hl me atk .... ai eu desci sd nele ... + eu tava tao nervoso q eu acertei a sd no meu primo q tava follow em mim -.-" ... so q num matei ele xDD ... flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta do Të§Ðë¥:
    Hahuahaahuahuahahuahua o Ander nessa entrevista parece mais afeminado ainda! \o/
    Se possivel, vc poderia responder uma coisa pra mim? eu sempre quis saber uma coisa
    Já surgiu algum PK, querendo t matar só pq vc o baniu aqui no tibiaBR? \o\ huahuahah
    Afeminado é a tua mãe! xD
    Por incrível que pareça, nunca aconteceu. O mais próximo disso é um cara daqui do Forum que falou que podia me rookar a hora que ele quisesse. Mas depois ele veio falar comigo e hoje somos amigos heheh.

Perguntas do Alca Vicius:
    1 - Qual foi a coisa mais estranha que você já fez no Tibia só por diversão?
    Não lembro de nada estranho não... mas tava ensinando a minha namorada a jogar Tibia, e quando ela tava no level 10 eu levei ela pra matar um dragon (ela ficava tacando HMM )

2 - O Guitarrista de cartola de seu avatar... você se identifica muito com ele?
    Não :riso:
    Eu apenas admiro muito o Slash. Como eu disse, gosto muito do Guns N' Roses, e por tabela também sou fã do Velvet Revolver, atual banda do Slash.

3- E quantos membros o Tibiabr tinha qdo vc foi eleito sub-admin? 2? - zuera, mas fiquei espantado, apenas 2 semanas e já foi promovido... :O
    Eu tb fiquei espantado
    Tinha que ver a minha cara quando recebi a MP do Admin perguntando se eu queria entrar pra equipe... aceitei na hora, claro! Na época o Forum tinha uns 200 ou 300 usuários, praticamente todo mundo se conhecia. Época de ouro, tenho saudades... Meu primeiro cadastro é de 15 de novembro de 2003 (comecei a jogar em 01/11/2003).

Mais alguma?

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha boa entrevista
    Palmeiras? bah ... sux .. Mengao rules xD

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nirv´s
    Lugnakh Arksoul - Engenheiros do Hawaii. Gosto de Engenheiros do Hawaii e tb de Velhas Virgens.
    Aauahuua, Velhas virgens eh foda, eu era pkalizado se falasse pra mina que curtia issohauhauah
    @Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa mas axei essas perguntas mt vagas, poderia ter mais conteudo, como vc jah fez 1 coisa incesquecivel com o seu char, e talz, mas a pergunta do time foi manera, infelizmente o cara num eh mengao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gpstei bastant da entrevista, axei a primera parte feita pelo reporter mtu vaga, + dps o pessoal aki do forum complemento ai fiko da hora xD
    abraço

Banido
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmeiras ownz
    ótima intrevista
    oq + curti no Ander é que ele é Palmeirense

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epa!

So fazasso do Ander
    E eu também gosto de Engenheiros do Havaí x)

Boa entrevista, gostei bastante, acho que vo até salvar aqui no meu computador hueha
    ~~

Permissões de Postagem