1º Concurso Taverna do Roleplay
Eis aqui o mais novo concurso da board Histórias do .:: TibiaBR Forums ::.
“Mas acabou de ter um!”, vocês devem estar pensando.
Sim, eu sei. Mas estamos vivendo uma nova era na nossa querida seção Histórias. Dia 10/12/09, tivemos dezesseis tópicos com respostas. No dia seguinte, dezoito. Acho que isso diz tudo. Nunca antes isso aqui foi tão movimentado.
E, em uma conversa de MSN (no Chat Taverna do Roleplay), estavam querendo um novo concurso. Todos os membros foram a favor da idéia. Esse novo período de férias parece que realmente estimulou a criatividade do pessoal, que está com uma sede insaciável por concursos.
Eu sou o organizador porque simplesmente me ofereci a organizar e a galeres concordou, mas sou completamente aberto a críticas e sugestões. O concurso não é meu, e sim nosso. Caixa de MP taí pra isso.
Categorias
As categorias seguirão o modelo do último concurso, com um bônus.
- Tibia. Contos com a temática tibiana.
- OFF. Contos de tema livre, desde que não envolvam o jogo supracitado.
- Poesias. Sim, poesias! Eu sei que tem muita gente aqui que não gosta, mas poesia é assim mesmo. Uns amam, outros odeiam. O pessoal da Taverna do Roleplay concordou, embora não tenha sido uma unanimidade. Peço para que façam um esforço, nem que seja apenas para prestigiar o concurso. Não custa nada, né? Vamos ver se dará certo. O tema das poesias é livre, pode ser até mesmo tibiano, dependendo exclusivamente da criatividade do autor.
Regras
- Cada usuário pode participar com apenas um texto de sua autoria para cada categoria.
- Qualquer texto plagiado será desclassificado.
- Os contos devem conter um máximo de 15.000 caracteres e um mínimo de 5.000, com espaços. Haverá tolerância com contos fora desse tamanho, mas com bom senso. Para contar quantos caracteres tem seu conto, utilize o Word na seguinte opção: Ferramentas > Contar Palavras. Automaticamente ele contará palavras, caracteres com e sem espaço, entre outras particularidades do texto. O tamanho das poesias é livre.
- Os textos serão mantidos anônimos até que se revele o vencedor, assim como houve nos concursos de 2008 e o Roleplay Telling de 2009. Contos e poesias vinculados diretamente a seu autor deverão ser eliminados da competição. Qualquer insinuação do autor que o ligue ao seu texto também resultará no mesmo fim.
- Os textos deverão ser enviados anexados (em um documento do Word, de preferência) em um e-mail para [email protected], com o nome do autor. É recomendável que se use, já no documento do Word, a formatação do fórum. Por exemplo, o comando [i] para palavras em itálico ou [b] para palavras em negrito.
Esse á apenas o tópico de inscrições. Regras mais aprofundadas, sobre o sistema da votação e tudo mais, virão no outro tópico. Posso adiantar que, diferente do outro concurso, não haverá o sistema de jurados. Sobre as eliminatórias, se haverá grupos ou não, isso provavelmente será determinado pelo número de contos, então realmente não há como eu delimitar isso agora.
Prazos
- Editado. Ver final do tópico.
Para se inscrever, basta apresentar seu nome e a(s) referente(s) categoria(s) nesse tópico e serás adicionado à lista:
PrêmiosTibia
- Manteiga
- Lorofus
- Thomazml
- O Bardo Frustrado
- O Bardo Sortudo
- zack746
- Ldm
- Drasty
OFF
- Steve Do Borel
- Lucius Cath
- Manteiga
- Lorofus
- Thomazml
- Pernalonga
- O Bardo Frustrado
- Maldorca Saeli
- Elementals
- O Bardo Sortudo
- zack746
- Ldm
- Lion~
- Drasty
- Lord Sauron
Poesia
- Steve Do Borel
- Manteiga
- Lucius Cath
- Thomazml
- O Bardo Frustrado
- zack746
- Lion~
- Lucas CS
- Wu Cheng
- Drasty
- O de sempre. Banners e blá.
####
Eu peguei boa parte da burocracia contida nesse tópico do tópico do concurso de 2008, organizado pelo Dark Psycho. Como ele sumiu do mapa, nem falei nada com ele. Mas espero que não se importe.
Falous!
E que vença o melhor!
:happy:
Editado - Importante
O Lucas CS reabriu o tópico, mas sua exigência foi que o concurso fosse "encurtado". Sendo assim, o prazo é até antes do dia 14 de Janeiro, mas não se sabe ao certo o dia. Motivo: ele possui "outros planos" para a seção, e as datas não podem chocar. Sim, eu sei. É a vida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação