Oi galera, acharam que eu estava morto?
Ou melhor, lembram de mim? :wscared:
Eu fiz o segundo capítulo da minha historia, e pra quem não viu o primeiro:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=348783

Agora o capítulo 2:

Heroes Adventures - Cap. 2: A base secreta

[Fant]: Já sei!
[Draacky]: O que?
[Fant]: Lembra quando eu estava comprando SD's e te falei algo sobre Vulcan?
[Draacky]: O que tem isso?
[Fant]: Em Vulcan eu não só fiquei rico mas eu fui acolhido por um mago elemental...
[Draacky]: MAGO ELEMENTAL?!?!?! AQUELES MAGOS QUE CONSEGUEM CONTROLAR ELEMENTOS?
[Fant]: Sim, e esse controlava o fogo... Como eu fiquei um tempo morando com ele, ele acabou me ensinando uns truques de fogo pra mim brincar um pouco...
[Draacky]: Mas cara... Não era super difícil conseguir controlar um elemento hoje em dia?
[Fant]: Calma! Eu não sou bom ainda, eu só consigo elevar a temperatura de objetos... E se essas barras forem feitas de metal, eu posso esquentar isso!
[Draacky]: Mas e daí? Como nós vamos escapar com isso aqui nos queimando?
[Fant]: Quando ele estiver quente, você joga água nele com toda força, e o impacto transforma isso em gelo. Aí fica fácil sair!
[Draacky]: Cara, você é um gênio...
[Fant]: Agradeça à química.

Em seguida, Fant encostou suas mãos nas barras da prisão e aqueceu-as, e como combinado Draacky jogou água nelas que acabaram virando gelo. Sendo assim, Draacky só precisou usar sua espada para cortar o gelo para abrir uma entrada para a liberdade.

[Draacky]: Sem guardas protegendo a prisão?
[Fant]: Goblins nunca foram tão espertos...
[Draacky]: E como você explica aquela emboscada perto do campo?
[Fant]: No mínimo alguém deve estar por trás disso... E alguém muito irritante para querer dominar goblins... Qual será o objetivo deles?
[Draacky]: Ei, ei! Calma! Você quer investigar isso tudo mesmo? A gente não iria embora agora?
[Fant]: A gente já ficou mais forte, talvez conseguimos dar conta disso. E tem mais, e se eles invadirem Quandor? Pode ser que alguém morra!
[Draacky]: Então vamos dar uma de heroi?
[Fant]: Parece que sim. Vamos investigar!

Então Fant e Draacky começam a andar pela base subterrânea na qual eles estavam presos, tentando ser bem discretos e não chamar a atenção de ninguém se possível. Eles acham muitas coisas curiosas, coisas de humanos mesmo, como armarios, mapas, armas comuns de guerreiros e vários acessórios, como poções, runas, entre outros. Parecia que havia poucos goblins na base naquele instante, e nada além disso... Foi então que nossos herois chegaram a uma conclusão.

[Fant]: Algum humano definitivamente está por trás disso.
[Draacky]: Só pode ser! Há escritas em nossa língua, ferramentas usadas por pessoas... Não é melhor avisarmos alguém sobre isso?
[Fant]: E se formos pegos indo para a cidade? Agora que estamos aqui temos que terminar o assunto!
[Draacky]: Então vamos pensar... Quem estaria por trás disso?
[Fant]: Eu vou saber? Há muitas pessoas que não conhecemos na cidade... Ainda mais uma cidade tão grande como Quandor.
[Draacky]: É... Tem razão...

Draacky e Fant pensavam e analisavam cada tipo de detalhe, até que de outra sala, eles observam uma figura andando até eles, com uma roupa bem estranha, feita de couro de animais, com um arco na mão.

[Hagane]: Ei, vocês aí! O que fazem em meus domínios...?
[Fant]: Draacky, só pode ser ele que está por trás disso...
[Draacky]: Você notou isso como? Pelo visual dele ou pelas palavras que ele disse?
[Fant]: Isso lá é hora pra piada?!
[Hagane]: EU FIZ UMA PERGUNTA... E odeio quando elas não são respondidas.
[Fant]: Nós somos da cidade de Quandor!
[Hagane]: E como vieram parar aqui?
[Draacky]: Os goblins nos prenderam na prisão...
[Hagane]: E como escaparam?!
[Draacky]: Química.
[Hagane]: Bem, vocês podem ter escapado da prisão, mas não deixarei que vocês escapem da base depois de explorarem tudo por aqui! GOBLINS, ATAQUEM!

De repente, uma horda de goblins começou a avançar contra os aventureiros, que se sentiam quase encurralados pelo espaço pequeno que havia na base. Eles começaram a atacar os goblins quase sem piedade, querendo acabar com tudo. Já estavam cansados daquilo, matavam 1, 2, 10 goblins.
Mas quanto mais matavam, mais goblins apareciam.

[Draacky]: EXORI MAS!
[Fant]: Exori Flam!
[Goblin]: Zig Zag Gobbo Attack!

Então Zoem, aquele goblin que os atacou no começo, apareceu e começou a ajudar os amigos. Depois de um tempo, os goblins começavam a fugir desesperados e desentendidos com a traição de Zoem.

[Fant]: Zoem?! Por que nos ajudou?!
[Zoem]: Eu nunca quis machucar ninguém, eles me obrigaram!
[Draacky]: É... Mas você matou muitos da sua própria raça aqui... Como você pôde fazer isso?
[Fant]: Draacky, pega leve. Ele nos salvou.
[Draacky]: Mas...
[Fant]: Esqueçam isso, temos uma última luta para trav...

Antes de Fant acabar sua fala, Zoem cravou a espada em seu peito, fazendo-o perder os sentidos...

[Draacky]: Fant?! FANT?! ACORDA! GRRRRRRRR... COMO VOCÊ PÔDE NOS ENGANAR ASSIM MALDITO!?!!

Draacky cortou a cabeça de Zoem em três partes, de tanta fúria. E para escapar e salvar Fant, ele teria que derrotar Hagane.

[Draacky]: Aguente firme parceiro, eu vou te salvar...
[Hagane]: É... Parece que terá que me enfrentar para sair daqui com seu amigo... Quer me enfrentar ou é covarde demais?

O que acontecerá com Fant? Qual será a decisão de Draacky? Por que Zoem queria tanto matar Fant? Saibam disso e muito mais no próximo capítulo de Heroes Adventures!