Então, povo, natal vem aí, tempo de comércio e festas, antigamente de festas e comércio.

Enfim...

Eu estou meio "descontente" com a minha guitarra. Ela é boa, é uma Condor RX-30, o meu amplificador também é da Condor, tem Reverb e tudo mais, mas mesmo assim eu não gosto do som que sai.

EU não sei se vou comprar uma caixa amplificadora, até porque não vejo MUITA necessidade. A única necessidade que eu teria é comprar uma daquelas beeem pequenas pra que eu possa deslocar com maior facilidade. Isso vem depois.

Vamos a guitarra... Ok, ela foi levada a um Luthier recentemente e mesmo assim não notei muita diferença. Tirando a corda "e" que parecia corda de Cítara, o resto não ficou como eu esperaria que ficasse.

Essa guitarra já tem o que... 2 anos?! Por aí, quase isso...

Eu vou vendê-la, claro, e não espero lucrar nela mais do que 200 reais.

Ok, agora que sabem que eu quero uma guitarra, eu gostaria que recomendassem boas guitarras na faixa de 500 a 1000 reais. Aqui no Rio de Janeiro é muito bom para comprar esse tipo de coisa, tenho até facilidade, mas não vou chegar sem uma ideia.

POR PREÇO, eu vi umas da Squier (embora nunca vi alguém falando bem delas), umas da Tagima e da Shelter...

Por preço também vi umas que não sou muito fã, como são as guitarras da Washburn, mas tá na faixa...

E por último, umas Ibanez também...

Quero ouvir a opinião.

Ah... e é pra tocar rock, claro, mas um rock clássico, estilo U2 mas com pitadas de Hard Rock ao estilo Van Halen.

Abraços!