Não sei se ja aconteceu isso com alguém o que eu vo falar, se já, então pode ser um possível bug.
Tava caçando ancient scarab como sempre, fazendo loot bag, guardando as plate armors e as bps de gold conforme ia ajuntando na hunt. Faço isso a uns 2 anos. Desde o update, se eu largo a bp ( como sempre fiz ) em um canto, por mais de 5 minutos, ela simplesmente desaparece, eu tenho q caçar empurrando a bp comigo de um lado pro outro e isso é uma merda. Em 2 dias ja perdi 29k de loot com isso, largo a bp e menos de 5 minutos depois ela some.
Não tem chance nenhuma de alguém estar pegando, porque coloco a bp em um lugar que pra chegar lá tem que passar por respawn de no minimo 4 ancient scarabs e a cave é a pequena (a direita de Ank) e quando a bp some, não a nenhum rastro de monstros mortos ou de sangue no chão, o que indicaria alguém que passou por ali (e óbvio que não da pra correr de 4 ancient scarabs + larvas em um lguar pequeno sem levar nem 1 mísero hit).
Se ja aconteceu com alguém, gostaria que falassem pra ver se não sou so eu que estou ficando doido.
:mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação