Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fui hackied essa semana!!!!

Registro
    21-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Fui hackied essa semana!!!!

pqp.....eu tenhu leve baxo...+ TINHAitens fudidos.....soh meua rmor 25k..(blue robe)....levaram td....e ainda meus 15k q tava na dp....TO FUDIDO.... 16hras fazenu Uh pra recupera os itens menos a blue robe neh....

Esse final da tua msg é ilegal, portanto não permitimos aqui.
    //Moderação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lal

k merda véi , eu ja perdi p set , k axe , BH shield e bps' de uh , nessa epoca tava podre ainda os ekips , mais se eu for hacked agr começo em outro mundo ou só faço char pra PK...
    Iah perde: f-axe , k armor , p legs , c-helmet ,draggy shield , 2 bp de uh e itens no depot....
    To meio retired , to jogando pouco mais ta aih Good luck espero k vc recupere seus ekips de volta..
    fawsl,
    RETIRED.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Polent'druid
    pqp.....eu tenhu leve baxo...+ TINHAitens fudidos.....soh meua rmor 25k..(blue robe)....levaram td....e ainda meus 15k q tava na dp....TO FUDIDO.... 16hras fazenu Uh pra recupera os itens menos a blue robe neh....

Esse final da tua msg é ilegal, portanto não permitimos aqui.
    //Moderação
    Caraca vei ! Provavelmente foi amigo seu ! Toma cuidado p não perder tudo de novo !

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHH "armor fudido" blue robe?!!? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH AHAHA
    cara, tu foi hackiado pq tu fez besteira, provavelmente num sabe mexe no pc!!
    ou nunca leu regras do tibiabr.com ou do próprio tibia.com -.-'
    se tu for rookado tu chora até inunda tua casa né?! ¬¬'

Permissões de Postagem