eh tenso pq nao tem house para por as decorações
Anyway, ótimo post
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh tenso pq nao tem house para por as decorações
Anyway, ótimo post
Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png
Na verdade, o fórum é bastante confuso nesse ponto. Diria que depende mais do moderador do que das regras em sí. Em alguns lugares, um tópico é considerado morto após 12 dias, e alguns lugares, 15, e mesmo o admin já falou que considera um tópico morto em 5 dias sem "up".
Sobre os itens novos... acho sim que eles vão ser usados pro 3º addon. Um tópico já tinha sido aberto no fórum oficial (não me perguntem qual, só lembro vagamente), pedindo pelo 3º addon, e um CM disse que a cip trabalharia nisso, mas que não poderia ser algo implementado de uma hora pra outra.
Se eles não servirem futuramente para algo, acho que infelizmente tibia vai estar muito semelhante à outro MMORPG, o ragnarok. Lá você pode vender qualquer item, mesmo os mais inuteis, por uma quantidade ridiculamente pequena de gold.
Se eles não servirem para nada?
Acho que você está errado, eu acho que não deveriam servir para nada mesmo, é mais como um 'prêmio' por ter matado o bixo...
Se eles servirem, serão muitos por ai, e o preço será baixo e muitos terão o addon, para mim só se for 500 para ser algo regular, pois o terceiro addon deve ser o mais dificil.
Última edição por Master_Pan; 08-01-2010 às 15:00.
12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck
Ja me falaram que em proximos updates vão criar magias pra characters que não tem vocação. sera isso possivel?
Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams

mas nem fud%@$# eles vao criar magias para rookers