Seguinte... ha alguns dias atras... 1 tópico foi criado, me criticando e metendo o pau em mim... a história é a seguinte:
Estavamos eu (Knight 66)e Luckaz(pally 39) cassando felizes e contentes buskando 20K para q Luckaz passasse de lvl... até ai estava tudo ótimo... maamos o full respawn (kom a autorização de Vihax - Master Sorcerer lvl 98 - mew avô no jogo - ele estava na caverna antes de nós)...fikamos la durante uns 20 minutos...até q esses 2 perssonagens (Kamuhef e o tal de Brunozone) entraram e komessaram a takar GFB nos mews guards... ai ew fikei nervoso e kolokei mew War Hammer na mão....mesmo eles usando GFB ew ganhava + exp (85 de Club Fighting)... bom...eles gastaram GFB a toa... e mesmo assim permaneceram la blokiando a parte ond nascem 3 DGs... ew disse q se n saissem de la ia ter treta, e q ew seria "Power Abuser" (no sentido de matar os bixos dele se ew o enkontrasse no futuro, assim komo ele matou os mews)... e vazaram... bom... uns 4 dias dps ew estava AFK no depot e o personagem Kamuhef + alguem mi impurrou atras dele no depot e kolokou parcels atras... axo q foi isso q acontecew, senão n teria motivo para ew ser banido... bom... daki 15 dias estou de volta... lvl 70 ta xegano.... e kom vc serei cada dia + POWER ABUSIVE... (komo luckz disse: vc vai se arrepender...)
e komo o nosso grande admin disse:
PEGA LVL, SKILL, FAÇA AMIZADES IMPORTANTES E FAÇA O MESMO!!! enkuanto n pode... sofra!! ew tbm ofri pra ser o q sow hj...
ai ta 1 foto do q to fazeno nesse tempo lonje do mew kina:
![]()
VLW POR TUDO LUCKAZ...esse cara ainda vai sofrer mto...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
mas ai vc ta cum a razao 

Flw